Os casos de L Lawliet escrita por SherlockAPT


Capítulo 2
Capitulo 2-Serial Killer ''C''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514192/chapter/2

Personagens:L.(lawliet),Watari,Kazuha

???:no que posso ajudar?

L:estou aqui por caso de um caso que ocorreu no apartamento de Kazuha,irmão dela morreu assassinado e acredito que o assassino trabalhava aqui,me fale o nome de cada um de vocês agora!

John:meu nome é John,trabalho aqui faz 3 anos

Carl:meu nome é Carl,trabalho faz 2 anos e meio

Catarine:meu é Catarine,trabalho faz umas 8 semanas,sou novata no trabalho

(L observa o lixo e vê uma piranha de cabelo no lixo ao lado e se vira a Kazuha perguntando pensativo)

L:que cor era a piranha que faltava?

Kazuha:rosa,exatamente essa que esta ai no lixo

L:claro...Watari mande todos eles tirarem os sapatos e se agaixarem?

(Carl,Catarine,John se assustam e falam ao mesmo tempo):como??no que isso vai ajudar?

L:só façam isso já volto,tenho que pegar um pedaço de pizza doce(vai até a cozinha e espera pelo pedido de Watari)

Watari:escutaram,tirem os sapatos todos vocês 3

(os 3 pizzaiolos tiram e colocam perto da entra e se agaixam)

John:se isso for uma brincadeira de mal gosto vocês vão-

L: não é!(mostra foto do celular da marca da pegada do sapato no ventilador destruído)os traços e estilo são perfeitamente idênticos aos seus...Carl!!

(Carl se levanta em um olhar de desespero)

Carl:c-como assim?

L:foi exatamente você que matou o irmão de Kazuha,você é o serial Killer ‘’B’’!

Watari:tem um pequeno frasco de clorofórmio que foi usado para desmaiar o irmão dela no lixo do banheiro,o dono da pizzaria disse que você quando chegou da entrega foi direto para o banheiro,mas a volta de lá não durou nem ao menos 10 segundos,você foi jogar fora o frasco,certo L?

L:exato,suas digitais devem bater corretamente com as do frasco

Carl:não...não pensei que...sua mente fosse tão-

L:brilhante?todos dizem

(Watari algema Carl que estava com a cabeça baixa com um rosto pensativo)

(na Delegacia,23:55 h)

(Carl sendo levado pelo policial para a cela)

Carl:espere..eu quero falar uma coisa para o L

Policial:silencio!

L:não!deixe..

Policial:ok..(algema as mãos de Carl para trás e deixa L e Carl sozinhos no canto)

L:Serial Killer B hein...

(Carl solta uma pequeno sorriso sarcastico)

Carl:huhun...você nem sabe o que te espera,Spider vai vir te procurar,ele sabe de sua inteligência incrível,ele quer te exterminar..Spider ira te derrotar L!

(L fica em silencio um pouco pensativo sobre aquilo que Carl disse)

L:pode leva-lo para cela policial!

(de volta ao apartamento de L)

(Quarto de L)

L: Watari,esta fazendo aquele pequeno diário-relatorio sobre mim ainda?

Watari:sim,mas ainda não posso mostrar a você,será tipo uma homenagem que irei demonstrar mais pra frente

L: ok..

Watari:aquela Kazuha..porque confia nela?

L:eu sinto que ela é verdadeira comigo(L ergue um pequeno sorriso no canto na boca)

(Watari observa aquele pequeno sorriso e também sorri)

(Watari pensando): nunca vi Lawliet sorrir em um momento espontâneo como este

(Kazuha entra no quarto)

Kazuha:L...

L:Watari se retire por um momento por favor

Watari:claro(se retira do quarto e fecha a porta)

(Kazuha corre e abraça L,e L se assusta com esse gesto dela)

Kazuha:lembra quando a gente estudava juntos na mesma sala no orfanato com meu irmão?(começa a lacrimejar os olhos dela)

L:sim,me lembro bem

Kazuha:e eu sabia que quando aquele garoto que chorava bastante na infância na sala comigo,cresceria e se tornaria essa brilhante pessoa que você é hoje Lawliet

L:muito obrigad-(é interrompido pelo abraço dela)

Kazuha:eu te amo..e você por ser brilhante sabe o quanto é verdade,nada te engana,e eu sou a única tirando Watari que sabe seu nome..

(L abraça-a abaixando a cabeça no ombro dela e escorre uma lagrima do olho de L)

–--(FIM DO CAPITULO 2)---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casos de L Lawliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.