You And I escrita por Z-Mandy-Sama


Capítulo 2
dOScHItAY dOS sTa


Notas iniciais do capítulo

Yay! CHAP 2... Agora... Só pra constar... Eu devo ser uma desocupada mesmo, tô com mais uma fic e fazendo 5 ao mesmo TEMPO! Aff.,..¬¬
Música:
http://www.youtube.com/watch?v=WETDXa_SGRM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51416/chapter/2

dOScHItAY dOS sTA (cONtE AtÉ CeM)


16/01/2010-13:19:28 sábado


_________________________________________________________________


Uchiha Sasuke disparou com a moto pela cidade, pegando todos os atalhos para chegar ao shopping, que ele tinha certeza que o amigo se referia... Afinal... Naruto morava a mais ou menos 15 minutos do referido shopping, ‘Konoha Center’.


O fato é que o Uchiha estava quase que na outra ponta de Konoha e era provável que nunca conseguisse chegar a tempo no local de encontro... Pelo menos não seguindo as regras de trânsito... Logo, Sasuke estava correndo em uma velocidade muito acima da permitida, e tinha certeza que havia recebido umas 6 ou 7 multas durante o percurso, mas isso só servia para aumentar a adrenalina...


Alias, por algum motivo, sempre que Naruto o incentivava a fazer alguma loucura do gênero, ‘SEGURANÇA’ era a última coisa que Sasuke pensava. A adrenalina corria solta pelo sangue, junto com uma inexplicável sensação de prazer que o acometia só de pensar em Naruto.


E daquela vez não era exceção.


Sasuke só não sabia se a razão era o orgulho que ele tinha, que não o permitia perder para o Uzumaki... Ou se era o loiro em si que causava tal efeito...


E no momento não importava... Afinal ele estava quase extrapolando o tempo que eles combinaram.


Mas ele conseguiu chegar na entrada do ‘Konoha Center’ com folga de exatos 100 segundos, de acordo com o relógio dele...


Inconscientemente ele começou a contar...


87... 86... 85... 84... 83... 82... 81... 80... 79... 78... 77... 76... 75... 74... 73... 72...


______________________________________________________________________


Naruto empinou a moto com habilidade e saiu, cantando pneu, pela rua... Em pouco tempo já estava próximo à avenida do shopping e faltavam pouco menos de 100 segundo para ele se atrasar...


Acelerou.


Em sua cabeça, Naruto contava.


61... 60... 59... 58... 57... 56... 55... 54... 53... 52... 51... 50... 49... 48... 47... 46...


Naruto não lembrava qual fora a ultima vez que vira o melhor amigo e maior rival... Talvez tivesse sido na metade do ano passado.


O fato é desde que ele mudara de colégio, do Instituto Akatsuki para o Shinobi High há 2 anos, ele e Sasuke se viram cada vez menos... O que era irritante, pois eles se conheciam e estavam juntos desde que tinham o que... 4 anos? Era uma vida! Uma vida... Juntos...


Juntos...


A palavra ecoou calorosamente nos ouvidos do loiro e Naruto sorriu mais uma vez, ainda contando os segundos que faltavam para encontrar o melhor amigo...


32... 31...30... 29... 28... 27... 26... 25... 24... 23...22... 21... 20...1 9...1 8...1 7...


______________________________________________________________________


Sasuke podia jurar que ouviu o ronco da Harley-Davidson bronze de Naruto chegando cada vez mais perto...


Ele engatou o motor da BMW... Alguma coisa lhe dizia que ‘Konoha Center’ não era o objetivo que Naruto tinha em mente...


A contagem, que inconscientemente, se aproximava mais e mais do ‘0’, e a ansiedade do Uchiha crescia...


15... 14... 13... 12... 11... 10... 09... 08... 07... 06... 05... 04... 03... 02... “01...


 ZERO!”


Quando chegou ao zero, a Harley-Davidson do Uzumaki emparelhou com ele, e, em um segundo (Exatamente no ‘0’) que pareceu horas, os olhares de ambos se encontraram.


E, tão rápido quanto veio, Naruto disparou até parar o farol vermelho...


Pelo visto... Sasuke o interpretara corretamente...


“Previsível demais, dobe”


Ele emparelhou com Naruto e, mesmo que o loiro não pudesse ver, sorriu, ao mesmo tempo em que assentia com a cabeça.


“Como quiser... Naruto...”


______________________________________________________________________


Enquanto contornava as ruelas que tinham pouco antes da avenida do ‘Konoha Center’, Naruto pode jurar que ouviu a BMW preta de Sasuke roncar desafiadora.


Pelo visto o Uchiha entendera bem o que ele tinha em mente.


“Como sempre ‘ttebayo...”


Naruto sorriu de leve e acelerou a moto... Na sua cabeça a contagem chegava mais e mais perto do ‘0’.


15... 14... 13... 12... 11... 10... 09... 08... 07... 06... 05... 04... 03... 02... “01...


 ZERO!”


No momento que chegou a ‘0’, Naruto passou correndo pelo Uchiha. E, nessa fração de segundo, os olhares de ambos se encontraram e se compreenderam mutuamente.


Naruto passou reto a entrada do ‘Konoha Center’ e foi parar só quando viu o farol vermelho no fim da avenida. Sasuke logo atrás dele...


Eles pararam e, mesmo que Sasuke não enxergasse o rosto de Naruto, o Uzumaki sorriu animado, enquanto que Sasuke assentia.


“Bom... Por sua conta e risco... Sasuke.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... Chap meio estranho, mas WHATEVER!!!!

R&R



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.