You And I escrita por Z-Mandy-Sama


Capítulo 1
aLL aBOuT Us


Notas iniciais do capítulo

Cap ao som de All About Us (Dangerous And Moving)!
http://www.youtube.com/watch?v=TMbJIktpFHI

ENJOY!!!!! /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51416/chapter/1

aLL aBOut uS


16/01/2010-12:48:20 sábado


_________________________________________________________________


Um garoto de, mais ou menos, uns 17 anos entrou no bar-restaurante. Assim que pôs os pés no recinto, várias cabeças se viraram para encarar o Adônis que entrava...


Pele branca, corpo definido, rosto incrivelmente bonito, moldado em mechas escuras como o breu e com um corte curioso. Os lábios eram finos, expressões frias e calculistas; calculistas... Como os olhos negros que tinha.


O garoto parecia até ser mais velho do que realmente era. As roupas auxiliavam. Usava uma jeans escura e apertada, que lhe caia bem até demais e estava presa em coturnos que iam até a canela, uma camiseta preta com algumas estampas aqui e ali, tinha uma jaqueta de couro preta e discreta na cintura e munhequeiras da mesma cor nos pulsos. Alguns pircings nas orelhas.


O Adônis se sentou numa mesa próxima ao balcão e prontamente três atendentes foram atendê-lo.


--Posso anotar seu pedido, senhor?!-- Perguntou a mais rápida delas, em um tom que tentava aparentar sensualidade. Era loira e no seu crachá estava escrito ‘Yamanaka Ino’.


“Irritante...” Foi a única coisa que o moreno pensou. Mas mesmo assim fez o pedido. As outras duas saíram, ‘perderam o jogo’


A garçonete, ‘Ino’, foi pegar o pedido do garoto.


E, justamente quando ela entrou na cozinha, o celular do garoto soou... Mensagem.


‘Ei! Teme! Estou entediado ‘ttebayo! Quero você na  frente do shopping em 15 minutos ou eu vou pessoalmente lhe raspar a cabeça DATTEBAYO!!!!!


P.S: Vem de moto!’


O garoto respondeu a mensagem, pediu para cancelar o pedido e saiu do restaurante.


Assim que chegou na moto BMW que tinha, Uchiha Sasuke sorriu de leve...


“Aquele Usuratonkachi tá pensando em fazer alguma merda...


E quem sou eu pra contestar...”


____________________________________________________________________


16/01/2010-12:48:20 sábado


_________________________________________________________________


Um garoto com um pouco mais de 16 anos estava deitado sobre o muro de uma bela casa, onde vivia com o pai adotivo. Várias pessoas, mesmo da vizinhança, o encaravam com certo interesse.


O garoto estava apenas com as bermudas caquí e com um par de botas ‘Timberland’ deixando o tronco bronzeado e bem-feito de fora, expondo a estranha tatuagem que tinha na altura do umbigo... O braço esquerdo escondia parte do rosto bonito e ainda meio infantil e os belos olhos azuis que contrastavam com os cabelos loiros e arrepiados que tinha; e uma das pernas balançava em um movimento suave e hipnótico...


--Cara... Que tédio dattebayo!-- Reclamou o garoto loiro. Em dias quentes ele, ironicamente, não tinha nada para fazer...


Ele abriu um pouco o espaço entre o braço e o rosto e vislumbrou um de seus vizinhos e amigos, Inuzuka Kiba, lavando a moto... E foi então que a idéia o atingiu.


Ele pulou da mureta onde estava e correu para dentro da casa, surpreendendo o pai-de-criação, Umino Iruka.


--Aonde você vai?!-- Perguntou o homem, mas não recebeu nenhuma resposta do filho...


O garoto subiu rapidamente as escadas para o quarto que ocupava. Entrou. Abriu rapidamente o armário e vestiu uma camiseta preta, um colete laranja, pôs uma bandana preta na testa e pegou a jaqueta jeans,o celular e os documentos.


Saiu disparado em direção à garagem, atropelando novamente o pai. Pegou o capacete e a moto Harley-Davidson que eles tinham


Conforme a porta da garagem foi abrindo, ele digitou uma mensagem no celular: ‘Ei! Teme! Estou entediado ‘ttebayo! Quero você na  frente do shopping em 15 minutos ou eu vou pessoalmente lhe raspar a cabeça DATTEBAYO!!!!!


P.S: Vem de moto!’


Ele guardou o celular dentro das vestes, fechou a jaqueta e colocou o capacete da moto...


Assim que ligou o motor, Uzumaki Naruto sorriu.


____________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso minna!!!

R&R!!!!! /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.