Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 79
Capítulo 78-Presente aos irmãos Cullen dos irmãos Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/79

Edward Anthony Cullen

Tive uma boa conversa com a Rosalie,sobre a nossa mãe,o que fez com que nós dois desabafássemos um pouco.

–E como foi pra você falar pro Emmett sobre isso?-Perguntei.

–Até que bem,ele me entendeu e muito sobre isso,disse que me apóia em tudo.-Ela respondeu.

–Comigo e com a Bella não foi assim,eu não quis contar pra ela,e quem contou foi o papai e o Jasper,achei que ela não se importaria,já que a mamãe se envolveu com o pai dela,e ela ficou com raiva de mim.-Disse.

–Você deveria ter contado,eles sempre respeitaram a memória da nossa mãe,assim como respeitamos a memória do pai deles.-Ela disse.

Respirei fundo.

–É,eu sei que a chateei com essa história.-Disse.

Ela assentiu.

–Pois é.-Ela disse.

Alice e Jasper se aproximaram.

–E aí.-Jasper disse.

–Oi.-Dissemos.

–Cadê a Bella e o Emm?-Alice perguntou.

Olhamos pra onde tínhamos o visto pela ultima vez.

–Eles estavam aqui agora pouco.-Rose disse.

–Pra onde será que eles foram?-Perguntei.

Esme passou com uma tigela de morango nas mãos,e meu pai estava ao seu lado.

–Esme.-A chamei.

Ela se virou.

–Sim?

–Sabe onde a Bella e o Emmett estão?-Perguntei.

–Não,pra mim eles estavam aqui.-Ela respondeu.

–Pois é,mas eles sumiram de repente.-Rose disse.

–Eles devem estar juntos em algum lugar,não se preocupem.-Ela disse.

Assenti.

Esme se sentou em uma das espreguiçadeiras,e começou a comer os morangos,meu pai se sentou ao seu lado,acariciando sua barriga.

Ficamos curtindo a piscina,e tentando esquecer o paradeiro de Bella e Emmett,eles deviam mesmo estarem juntos,e eles não iam deixar nada acontecer um com o outro.

(…)

Depois de termos ficado na piscina,fomos almoçar e depois tomamos banho,Bella e Emmett ainda não haviam aparecido,e eu decidi mandar uma mensagem para a Bella.

De: Anjo

Para: Bebê

Bella,aonde você ta?

E.C

Mandei a mensagem pra ela,mas ela não me respondeu.

Me sentei na cama e comecei a ler um livro,e o bendito gato da Bella,veio se deitar logo no meu pé.

Revirei os olhos.

–Ah,eu mereço.-Disse.

Tentei esquecer aquela bola de pelo no meu pé e coloquei os olhos no meu livro.

Muito tempo depois,eu já estava na metade do livro,Bella entrou no meu quarto.

–Isabella,aonde você tava?-Perguntei.

–Emm me chamou pra passear,ele disse que há muito tempo não saiamos juntos.-Respondi.

–E vocês saiam muito juntos?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Sempre,mas desde que começamos a namorar com você e Rose,que não saiamos mais,então aproveitamos a oportunidade.-Ela respondeu.

–E por que não me avisou?

–Você estava conversando com a Rose,e não queríamos atrapalhar.-Ela respondeu.

Assenti.

Essa história estava muito mal contada.

Ela se aproximou da cama e pegou Tom que estava sentado aos meus pés,ela deu um beijo em sua cabeça.

–Vejo que vocês estão se entendendo.-Ela disse.

– Não,ele que é um enxerido que veio se acomodar nos meus pés.-Disse.

Ela começou a rir.

A olhei.

–Não ta com raiva de mim,ta?-Perguntei.

Ela negou.

–Não,por que eu estaria?

–Por hoje de manhã.-Respondi.

Ela sorriu.

–Já passou.-Ela se aproximou e me deu um selinho.-Esquece isso.

Ela soltou o gato no chão.

–Vou tomar um banho,para jantarmos.-Ela disse.

Assenti.

Bella foi para o banheiro.

Ela me parecia bem animada,o que será que ela andou aprontando a tarde inteira,pra estar nessa felicidade toda?

(…)

Estávamos reunidos com nossa família,jantando.

–Bella,posso te fazer uma pergunta,minha filha?-Esme perguntou.

–Claro.-Respondi.

–Já começou os preparativos,para a reforma no seu quarto?-Ela perguntou.

–Ainda não,mas eu já ia ver isso,pra que não fiquem tensos por Edward e eu estarmos no mesmo quarto.-Respondi.

–Não,nós confiamos em vocês.-Esme disse.

–Tanto,que queremos fazer uma proposta.-Meu pai disse.

–Uma proposta?-Bella perguntou.

–Sim.-Esme respondeu.

–Que proposta?-Bella perguntou.

–Queremos que fique no quarto do Edward. Pois queríamos o quarto livre para montar o quarto do bebê.-Meu pai disse.

–É,o quarto é perto do nosso,ficará mais fácil.-Minha mãe disse.

–Tudo bem pra vocês?-Meu pai perguntou.

–Bom,por mim tudo bem.-Bella disse.

–E você,Edward?

–Por mim tudo bem,também.-Disse.

–Ótimo!

–Eu disse que eles iriam topar.-Minha mãe disse.

–Agora pelo amor de Deus,estamos deixando definitivamente vocês dividirem o quarto,mas se previnam,as chances são grandes de uma gravidez.-Meu pai disse.

–Não se preocupem,nós nos cuidamos até agora,e continuaremos nos cuidando.-Disse.

Ele assentiu.

–Ótimo.-Ele disse.

–Bella e eu também queríamos falar uma coisa.-Emmett disse.

–Ah,eu sabia que estavam escondendo alguma coisa.-Rose disse.

Emmett se levantou e olhou pra Bella,ela levantou também.

–Bom,nós sabemos que é um dia…muito difícil para o Edward e a Rosalie,e queríamos dar um presente a vocês.-Bella disse.

–Pra quebrar um pouco esse gelo,por causa da Renée e do meu pai.-Emmett disse.

–Emmett,dê a eles o nosso presente.

Emmett tirou do bolso dois envelopes.

–Um é pra você,ursinha.-Ele deu o envelope para Rosalie,e o outro pra mim.-E esse é pra você,cunhado.

–O que é isso?-Rose perguntou.

–Abram.-Bella disse.

Abrimos nosso envelope,e eu vi que era uma passagem,para Forks.

–Passagem para Forks?-Rose perguntou.

–Sim,é pra vocês irem para Forks e visitarem o tumulo da mãe de vocês.-Emmett respondeu.

Os olhei.

–Estão falando sério?-Perguntei.

–Sim.

–Achamos que era o mínimo que poderíamos fazer.-Bella disse.

Sorri.

–E só irá Edward e eu? Vocês não virão?-Rose perguntou.

Bella negou.

–Não,esse é um momento de vocês.-Ela respondeu.

–E quando for aniversário do nosso pai,Bella e eu também iremos para Forks para visitar o tumulo dele.-Emmett disse.

–E pode ter certeza,que nós pagaremos as passagens.-Disse.

–Não vão agradecer meninos?-Carlisle perguntou.

Me levantei e beijei a Bella.

–Obrigado bebê,eu te amo.-Disse.

Ela sorriu.

–De nada meu amor,eu também te amo.-Ela disse.

Rose beijou o Emmett.

–Obrigada ursão,te amo meu grandão.-Ela disse.

–De nada ursinha,eu também te amo,minha loirinha.-Emmett disse.

Voltamos a nos sentar,Rose e eu ficamos conversando da nossa futura viagem,e Bella e Emmett planejavam o que eles fariam sem a gente.

Depois do jantar,subimos para o nosso quarto,eu me aprontei para dormir,Bella já estava deitada na cama.

Subi na cama,e fiquei por cima dela.

–Hoje você me deu a maior prova de amor.-Disse.

Ela sorriu.

–Que bom que gostou.-Ela disse.

–Eu gostei muito,me desculpa por eu ter achado que você não se importava.

–Tudo bem,antes de amante do meu pai,ela é minha sogra.-Ela disse.

Sorri.

–É mesmo,e eu tenho certeza,que ela aprovaria nosso amor,e iria gostar muito de você.-Disse.

Ela sorriu.

–Isso seria bom,pena que não posso dizer o mesmo do meu pai,ele iria te achar muito velho pra mim.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Você merece um premio,eu vou te agradecer…-Mordi sua orelha.-…de uma forma bem gostosa.

–Hum,tenho que te presentear mais vezes.-Ela disse.

Comecei a rir e a beijei,e a nossa noite foi eu fazendo os meus agradecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.