Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 77
Capítulo 76-Desejos/ Planos malignos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/77

Esme Anne Platt Cullen

Acordei cedo,com muita fome e morrendo de vontade de comer mamão,me levantei,fiz minha higiene matinal e me arrumei para ir trabalhar,voltei para o quarto,e Carlisle ainda dormia,saí do quarto e desci.

Prepararei o café da manhã e me sentei,comendo o mamão que tanto eu estava desejando,e eu não estava comendo só um.

Bella e Edward apareceram acompanhados da Alice e o Jasper.

–Bom dia.-Eles disseram.

–Bom dia.-Disse.

Eles me olharam.

–O que?-Perguntei.

–Não acha que é muito mamão pra logo cedo,mamãe?-Bella perguntou,se sentando.

–Estou com desejo.-Disse.

–Ta bom.

Eles se sentaram e começaram a tomar café.

–Rose e Emm ainda não acordaram?-Perguntei.

–Não.-Bella respondeu.

–E o meu pai?-Edward perguntou.

–Também está dormindo.-Respondi.

Ele assentiu e voltaram a tomar café.

–Bom,eu espero que vocês se comportem hoje.-Disse.

–Não se preocupe Esme,acho que já resolvemos o problema.-Edward disse.

–É o que eu espero,não só eu,como o seu pai.-Disse.

–É,eu sei.-Edward disse.

–Esme,meu tio falou o que aconteceu para os meus pais?-Jasper perguntou.

Neguei.

–Não,ele preferiu não falar nada.-Respondi.

Ele assentiu.

–Ótimo.

Carlisle apareceu.

–Bom dia.-Ele disse e me deu um selinho.

–Bom dia.

Ele se sentou ao me lado.

–Desejo,querida?-Carlisle perguntou.

Assenti.

–Sim.-Respondi.

Ele sorriu.

Tomamos café conversando,e quando já estávamos terminando,Emmett e Rosalie apareceram.

–Bom dia.-Eles disseram.

–Bom dia.-Dissemos.

–Estão atrasados.-Disse.

–Nós nos distraímos um pouco.-Emmett disse e eles se entreolharam,sorrindo.

–Ah!-Jasper disse.

–Pelo amor de Deus.-Edward disse.

–Sentem-se para tomar café,vocês já estão atrasados.-Carlisle disse.

Eles se sentaram e tomaram um rápido café.

–Bom,vamos por que já estamos atrasados graças a esse esplêndido casal de coelho.-Jasper disse.

–Vamos.-Eles se levantaram.

–Tchau.

–Tchau.-Carlisle e eu dissemos.

Eles foram para a escola,me levantei e peguei minha bolsa.

–Bom,eu também tenho que ir.-Dei um selinho no Carlisle.-Tchau.

–Tchau,bom trabalho.-Ele disse.

–Pra você também.

Fui para o meu carro e fui direto para o escritório.

Cheguei no escritório,encontrando todos trabalhando.

–Bom dia.-Disse.

–Bom dia,Sra. Cullen.-Eles disseram.

Me aproximei da mesa de Matt.

–Bom dia,Sr. Donovan.-Disse.

Ele me olhou.

–Bom dia,Sra. Cullen.-Ele disse.

Cruzei os braços.

–Matt,quero que arrume suas coisas.-Disse.

Ele me olhou.

–O que?

–Está demitido.-Disse.

–Não acredito nisso.-Ele disse.

–Esse é o preço por ter agarrado a minha filha e ter arrumado confusão com meu filho,meu enteado e meu sobrinho,e é melhor não tentar nada,ou o denuncio por assédio.-Disse.

Ele respirou fundo e nada disse.

Fui para a minha sala e comecei a trabalhar.

Pronto! Problema resolvido.

Carmem Denali

Estava vivendo em uma miséria,numa casa alugada,vivendo apenas com minhas duas filhas,Tanya e Irina,e o namorado da Irina Jacob,já que a minha querida filha,Kate nos abandonou para viver com Dean Winchester,e aquela ingrata nem vem nos visitar para saber como estamos,nenhuma ligação,ela nem sequer dá algum dinheiro para sobrevivermos.

Claro que estamos sendo sustentadas pelo meu ex marido Eleazar,mas ainda temos que trabalhar,e o nosso trabalho não é o dos melhores,eu trabalho de faxineira em uma fabrica,Tanya e Irina trabalham de garçonete e o Jacob está trabalhando de empacotador,e ainda por cima ganhamos uma miséria.

Isso tudo por culpa daqueles malditos Swans,se eles não tivessem se metido com os Cullen,eu não estaria vivendo assim,e poderia ter me tornado a nova Sra. Cullen,e não aquela piruá da Esme Swan.

–Mãe,mãe,mãe!-Tanya entrou em casa as pressas.

–O que aconteceu,Tanya?-Perguntei.

–Eu falei com a Kate.-Ela disse.

Assenti.

–Ah,com aquela ingrata,ela deve estar vivendo muito bem.-Disse.

–E está,mas não é sobre isso que eu quero falar,Kate me contou uma coisa.-Ela disse.

–O que?

–A mulher de Carlisle,a mãe daquela coisinha que está com o Edward,está grávida.-Tanya disse.

–O que?!-Praticamente gritei.

–Isso mesmo,Esme está grávida do Carlisle.-Ela disse.

–Não pode ser.-Disse.

–Pois é,e com certeza,logo vai ser aquela vadia da filha dela,que engravidará do Edward,e eu nem sei o que fazer.-Ela disse.

–Não,não,ela não pode me vencer desse jeito,não tão fácil.-Disse.

–Precisamos fazer alguma coisa,mamãe.-Tanya disse.

Assenti.

–E vamos querida,nós vamos.

Eu iria esperar esse bastardo nascer,mas não deixaria Esme ficar com ele.

Edward Anthony Cullen

Saí da faculdade com os meninos.

–A gente podia levá-las para sair.-Jasper disse.

–Não vai dar pra eu ir,tenho que começar meu TCC,mas a Bella poderia ir com vocês.-Disse.

–Ela não vai querer segurar vela.-Emmett disse.

–É só vocês não ficarem se agarrando,eu sei que o Jasper e a Alice é discreto,mas você e minha irmã…

–Ah ta bom,mesmo a gente não ficando se agarrando,ela vai ficar desconfortável,ela é muito chata pra essas coisas.

–Ta bom,eu vou falar com ela.-Disse.

–Então você já vai começar seu TCC?-Jasper perguntou,enquanto entravamos no jipe.

Assenti.

–Sim,vou.-Respondi.

–Que bom,logo estará formado,tem planos para depois da sua formatura?-Emmett perguntou.

Neguei.

–Não,por enquanto só penso em seguir minha carreira.-Respondi.

–Pensei que pediria a mão da minha irmã em casamento.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Não,quero esperar ela se formar na faculdade,primeiro.-Disse.

–Então vai demorar,o que ela pretende fazer?-Jasper perguntou.

–Veterinária,ela adora animais.-Respondi.

Emmett olhou para o Jasper.

–É por isso que ela ama tanto ele.-Ele disse.

Jasper começou a rir.

–Há,há,muito engraçado.-Disse.

–Eu to brincando cara,eu sei que minha irmã adora animais,isso é desde quando ela era criança.-Emmett disse.

Assenti.

Chegamos em frente a escola das meninas e ficamos esperando elas.

–Agora quem me impressionou foi a Rose,quando soube o que ela cursará.-Emmett disse.

–É literatura,certo?-Jasper perguntou.

–É.-Emmett respondeu.

–Edward,a tia Renée não era formada em literatura?-Jasper me perguntou.

Assenti.

–Sim,ela era. Rose quer seguir os passos dela e terminar o livro que ela deixou.-Respondi.

–Sua mãe deixou um livro?-Emmett perguntou.

Assenti.

–Sim,ela estava escrevendo um livro antes de morrer,mas ela não terminou.-Respondi.

Emmett sorriu.

–É,Rose com certeza vai homenageá-la.-Ele disse.

Sorri.

Era bom falarmos dos nossos pais sem magoas,sem lembrar que eles tiveram um passado e por causa disso morreu,apenas uma conversa aleatória citando o nome deles.

As meninas entraram no carro.

–Oi.-Elas disseram.

–Oi.-Dissemos.

–Como foi o dia de vocês?-Emmett perguntou.

–Bom,e o de vocês?-Rose perguntou.

–Bom.

–Tirando eu que fiz prova.-Jasper disse.

–Aí,que tal sairmos a noite?-Emmett perguntou.

–Eu acho uma ótima idéia.-Alice respondeu.

–Eu não vou,tenho que começar o meu TCC,mas a Bella pode ir.-Disse.

–Eu não quero ir sem você.-Ela disse.

–Ah Edward,você pode começar o seu TCC amanhã,vem com a gente vai?-Rose disse.

–É,não seja chato,é só uma noite.-Alice disse.

Olhei pra Bella e ela sorriu.

–Tudo bem,a gente saí hoje a noite.-Disse.

–Ótimo,agora vamos por que eu ainda tenho que deixar essa minha irmã linda no trabalho e depois deixar você.-Emmett disse e dirigiu para o escritório da Esme e depois para o hospital para me deixar.

Eu iria abrir mão só dessa noite para sair,mas eu não podia fazer isso sempre,eu tinha que dedicar esses meus próximos meses para o meu TCC,mesmo sabendo que isso seria estressante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.