Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 44
Capítulo 43-Ainda em Londres/ Brincadeiras em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/44

Carlisle Cullen

Acordei e não encontrei Esme ao meu lado,olhei para a porta do banheiro,e a luz estava aceso,me levantei e fui até o banheiro,Esme estava de frente pro espelho,penteando seus cabelos castanhos claros.

Me aproximei dela,e a abracei por trás.

–Bom dia.-Disse.

Ela sorriu.

–Bom dia meu amor.-Ela disse.

–Senti sua falta lá na cama.-Disse.

Ela riu.

–Eu tinha que me arrumar,para o meu marido.-Ela disse,se virando e ficando de frente pra mim.

–O que quer fazer hoje?-Perguntei.

–Não sei,você sempre deixa eu decidir,quero que decida dessa vez.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Tudo bem,e que tal ficarmos aqui no quarto,assistindo um filme?-Perguntei.

–Ah não,Carlisle,estamos em lua de mel,não quero ficar trancada no quarto.-Ela disse.

–Você disse que eu poderia escolher.-Disse.

–E não dá para escolher outra coisa?-Ela perguntou.

–To sem idéias para sairmos.-Disse.

–E que tal a gente ir fazer compras? Não quero ir embora,sem levar presentes paras os meus filhos.-Esme deu a idéia.

–Ótima idéia,aqui tem coisas a cara deles.-Disse.

–Então ta,nós vamos fazer compras.-Ela disse.

–Ok,então se arrume,eu vou tomar banho.-Disse.

–Primeiro,eu vou ligar paras as crianças.-Ela disse.

A olhei.

–Crianças? Esme,eles tem 17 e 22 anos.-Disse.

–E daí,sempre serão meus bebês,ainda mais a Bella que é a minha princesinha.-Ela disse.

–Sabe muito bem que a Bella não é nenhuma santa.-Disse.

Ela me olhou.

–Sabe muito bem,que quem levou ela pra perdição foi seu filho.-Ela disse.

Começamos a rir.

–Bella é a princesinha,por que eu,Charlie e Emmett,sempre a chamamos assim.-Ela disse.

É,e tava tudo perfeito,até ela citar o nome desse homem.

–Eu vou tomar banho.-Disse,começando a tirar minha roupa,fechei o Box e me enfiei debaixo da ducha.

Esme me olhou confusa,e depois saiu do banheiro.

Terminei meu banho e voltei para o quarto,apenas de toalha,e Esme estava falando no telefone.

–Mas vocês estão se cuidando bem?-Ela perguntou.-Ok,continuem assim,as aulas de vocês,começam semana que vem,eu quero que seu irmão e Edward,levem e busquem vocês,e continuem se comportando,ok?

Esme tinha uma preocupação com os filhos,que Renée nunca teve,será que agora,Edward e Rosalie,teriam uma mãe de verdade,que se preocupassem com eles?
–E vocês estão usando camisinha?-Esme perguntou,e isso com certeza tinha deixado Bella constrangida.-Que foi? Eu quero saber se os meus filhos estão se cuidando,eu acabei de me casar,e não quero ser avó tão cedo.-Ela disse.-Eu confio em você.-Ela disse.-Então fale para o Emmett se cuidar,isso também serve pra ele.-Ela disse.-Ok meu anjo,tenham um bom dia,e mande um beijo a todos,e pode deixar que eu mandarei seu beijo,até mais,te amo.

Esme desligou o telefone e me olhou.

–Bella te mando um beijo.-Ela disse.

Assentiu.

–E como vai nossos filhos?-Perguntei.

–Bem,eles disseram que estão se comportando.-Ela respondeu.

–Eles dizerem é uma coisa,e fazerem,é totalmente diferente.-Disse,indo até a minha mala,pegar uma roupa.

–Meus filhos não mentem,e muito menos aprontam.-Esme disse.

Me virei para olhá-la.

–Esme,eu vou te falar uma coisa,meus filhos mentem e aprontam,e eles estão com os seus filhos,pra eles levarem eles pro mal caminho,é fácil,fácil.-Disse.

Esme revirou os olhos.

Peguei minha roupa,e fui até a cama,Esme se aproximou de mim e pousou a mão em minhas costas.

–Você ta tão frio.-Ela disse.

–Impossível,eu acabei de sair do banho quente.-Disse.

–Não quis dizer corporal,quero dizer comigo.-Ela disse.

Não respondi,apenas vesti minha cueca.

–Eu sei que você ficou assim,por que eu citei o nome do Charlie,não foi minha intenção,amor.-Ela disse.

Me virei e fiquei de frente pra ela.

–Só acho que agora que estamos casados,não é certo ficarmos falando do Charlie e da Renée.-Disse.

–Carl,lembre-se,que Charlie é pai dos meus filhos e Renée a mãe dos seus filhos.-Ela disse.

–Claro,de um jeito,nós temos que respeitar a memória deles,pelos nossos filhos,mas não quero ficar falando deles com você,apenas quando estivermos na presença dos nossos filhos.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Tudo bem.-Ela me olhou,com aqueles lindos olhos verdes.-Me desculpe,eu não queria lembrar do Charlie,na nossa lua de mel.

Sorri.

–Ok.-Disse.

Esme me abraçou pelo pescoço e me beijou,e eu comecei a descer minha mão,pelas suas costas,e ela se afastou.

–Se continuarmos,não iremos conseguir sair desse quarto.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Tudo bem,eu vou me arrumar,você já ta pronta?

–Só vou me maquiar.-Ela disse.

–Ok.

Me arrumei,e Esme se maquiou,e ao mesmo tempo,nós ficamos prontos.

–Vamos,querida?-Perguntei.

–Vamos.

A abracei pela cintura,e saímos do quarto,fomos direto as compras.

Isabella Marie Swan

Andar com a Alice,era cansativo,ela não comprava uma coisinha só,e sim o país inteiro.

–Allie,vamos logo embora.-Disse.

–Calma Bellinha,nós já vamos embora.-Ela disse.

Respirei fundo,só Alice mesmo.

Enquanto Alice via mais uma roupa,fiquei pensando no Edward,como eu tava com saudade dele.

O celular de Alice tocou e ela atendeu.

–Oi gatinho.-Ela disse.-To em uma loja com a Bella.-Ela respondeu,a uma pergunta.-Daqui a pouco estaremos em casa.-Ela disse.-Por que?-Ela perguntou.-Oh amor,eu também.-Ela disse.-Ok,então irei voltar pra casa. Por você.-Ela disse.-Ta bom,beijos,eu também te amo.-Ela desligou e me olhou.-Vamos embora.

A olhei.

–Então Jasper pede pra você ir pra casa,e você vai correndo?-Perguntei.

–Claro que não!-Ela respondeu,enquanto saiamos da loja.

–Qual é Alice,a alguns minutos eu pedi que voltássemos da loja e você não quis,agora Jasper te liga e pede pra voltar,e você vai correndo.-Disse.

Ela sorriu.

–É que ele é um fofo,e faz eu me sentir muito especial.-Ela disse.

–Vocês são um casal muito meloso.-Disse.

Ela revirou os olhos.

–Não implica,e vamos logo pra casa.-Ela disse,e entramos no taxi.

Chegamos em casa,e escutamos uma gritaria na sala de estar.

–Oi,o que ta rolando aqui?-Perguntei,me aproximando.

–Edward,dá logo o controle,eu quero assistir Gossip Girl.-Rose disse.

–Não,não,eu quero assistir filmes.-Jasper disse.

–Nem Gossip Girl e nem filmes,eu quero assistir beisebol.-Emmett disse.

–De jeito nenhum,já disse,eu quero assistir o futebol.-Edward disse.

–Estão disputando a TV?-Alice perguntou.

–Bella,peça para o meu irmão,o controle remoto?-Rose pediu.

–É,por que essa TV não dá pra mudar de canal,a não ser com o controle.-Emmett disse.

–E onde ta o controle,Edward?-Alice perguntou.

Ele sorriu maliciosamente.

–Ele colocou na cueca.-Emmett disse.

–Ah,pelo amor de Deus,vocês não são nenhuma criança.-Disse,me aproximando do Edward.

Enfiei a mão dentro da sua cueca,e ele ficou tenso,peguei o controle e tirei minha mão de lá.

–Bella!-Edward chamou minha atenção.

–Que foi? Eu só tirei o controle.-Disse.

–E o que vamos assistir?-Alice perguntou.

Sorri.

–E o que você acha? Gossip Girl,é obvio.-Respondi.

–Isso! Há,ganhei otários.-Rose disse.

–Isso não é justo,por que vocês tomaram a decisão final?-Jasper perguntou.

–Por que somos mulheres,e parem de reclamar e vão caçar alguma coisa pra fazer.-Disse,e nos sentamos no sofá.

–Então?-Emmett perguntou.

–Bom,isso é uma série para garotas,então vamos jogar buraco.-Disse.

–Beleza.-Jasper disse.

–Bom jogo.-Rosalie disse.

Eles nos deram um selinho e foram para a cozinha,e a gente ficou assistindo a nossa sério favorita,nós três,parecíamos irmãs desse jeito,mas afinal,era isso que éramos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.