Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 43
Capítulo 42-Limpando a casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/43

Isabella Marie Swan

No dia seguinte…

Acordei com meu celular tocando,estava no quarto do Edward,mas ele dormia profundamente,estiquei minha mão,para pegar meu celular que estava juntos com minhas roupas no chão,peguei meu celular e vi o nome da minha mãe piscando.

–Alô?-Atendi.

–Bom dia querida,como foi a noite de vocês?–Minha mãe perguntou.

–Maravilhosa,e a de vocês?

–Perfeita.–Ela respondeu.–E como estão as coisa aí?

–Bem,nós estamos bem,não se preocupem.-Disse,me sentando na cama.

–Estão se comportando?–Ela perguntou.

–Claro mamãe,nós somos uns anjos.-Menti.

–Sei,então continuem assim.–Ela disse.

–Pode deixar.-Disse.-Tá curtindo muito a lua de mel?

–Muito,Londres está meso me fazendo bem.–Ela disse.

–Fico feliz por você.-Disse.

Edward começou a acordar,resmungando.

–Mãe,eu tenho que ir.Edward bebeu ontem e acordou de ressaca,eu vou cuidar dele,ok?

Claro,espero que ele melhore,mande um beijo para todos.–Ela disse. -- -Ok,mande um beijo para o Carlisle.-Disse.

–Ta bom,beijos,te amo.

–Beijos,também te amo.-Disse,e desliguei. Olhei para o Edward,que levou as mãos ao rosto.-Bom dia,meu amor.

Lhe dei um selinho.

–Aí,minha cabeça.-Ele disse.

–Oh meu amor,ta com dor,ta?-Perguntei,acariciando seu rosto.

Ele assentiu,fazendo biquinho.

–Tadinho,quer que eu traga seu café?-Perguntei.

–Faria esse favor?

–Claro,vá escovar os dentes.-Disse.

Me levantei e coloquei minha roupa.

Saí do quarto do Edward e fui para o meu,troquei de roupa e fiz a minha higiene matinal,saí do quarto e fui fazer o café da manhã,preparei o café e deixei a mesa pronta,preparei uma bandeja e subi para o quarto do Edward,entrei no quarto,e não escutei.

–Edward?-O chamei,entrando no quarto.

–Já vou.

Coloquei a bandeja em cima da cama e fiquei esperando por ele,ele apareceu,vestindo apenas uma samba canção,ele me deu um selinho e se sentou ao meu lado na cama.

–Hum,café na cama.-Ele disse se saboreando com o café.

Comecei a tomar café com ele.

–Está melhor da ressaca?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,minha cabeça ainda dói,acho que eu vou passar o dia na cama,tudo bem?

–Claro,tudo,não se preocupe,eu vou ficar tomando sol.-Respondi.

–Ok.

Voltamos a tomar nosso café, e eu o deixei descansar,saindo do quarto,e levando a bandeja para a cozinha.

Na sala de estar,estavam todos tomando café.

–Bom dia.-Disse.

–Bom dia.-Todos disseram.

–Já tomou café?-Allie perguntou.

Assenti.

–Já sim,acabei de tomar no quarto com o Edward,eu levei o café dele,ele ta de ressaca,e vai passar o dia na cama.-Respondi.

–Eu também to de ressaca,vai cuidar de mim também?-Emmett perguntou,fazendo biquinho.

–Peça pra sua namorada.-Respondi.

–Eu to precisando de alguém que cuide de mim,isso sim.-Rose disse.

–Tá legal,a mamãe ligou,e parece não desconfiar de nada,mas a gente tem que arrumar a casa.-Disse.

–A gente tem que arrumar,enquanto o Edward dorme,que lindo.-Emmett disse.

–Edward ta passando mal,vocês parecem estar bem,então vamos arrumar essa casa logo,e para de reclamar,Emm.-Disse.

Ele cruzou os braços.

–Só se fizer aquela torta de maçã.-Ele pediu.

Respirei fundo,Emmett nem parecia meu irmão mais velho.

–Tudo bem Emmett,eu faço a maldita torta.-Disse.

–Ótimo.-Emmett disse.

O bom,é que era fácil convencê-lo.

Eles terminaram de tomar café,e começamos a nos organizar,para arrumarmos a bagunça que fizemos.

–Ok,vamos começar aqui embaixo,Emm,Jazz,vai limpar o jardim,enquanto eu,Rose e Allie,tiramos a mesa e limpamos a cozinha,depois a gente limpa a sala de jantar,e nós todos arrumamos a sala de estar.-Disse.

–Por que seremos dois limpando,se vocês são três?-Jasper perguntou.

–Por que somos mulheres e menos fortes que vocês,e vocês agüentam muito bem.-Disse.

–Vamos logo Jazz,ficar discutindo com essa baixinha,não vai adiantar nada.-Emmett disse.

Os dois foram para o jardim e eu e as meninas tiramos a mesa do café da manhã.

Na cozinha,Rose e Allie lavaram a louça enquanto eu arrumei toda a cozinha.

–Adorei a festa de ontem,poderíamos fazer isso mais vezes.-Rose disse.

–E acha que a tia Esme e seu pai,iriam deixar?-Allie perguntou.

–Olha,meu pai faz viagens em conferências médicas,e provavelmente vai querer levar a Esme,e seria perfeito para darmos festinha,e ainda iríamos ficar famosos na escola,por dar altas festas.-Rose disse.

–Não sei se isso vai dar certo,se esqueceu de ontem? Tanya nos ameaçou de nos entregar para os nossos pais.-Disse.

–Tanya não vai ser nem louca de falar nada,juro,eu ainda vou desfigurar aquela cara de sonsa que ela tem.-Rose disse.

–Você não é a única,ela ta tirando a minha paciência a cada dia.-Disse.

–Tanya não é nenhuma santa,ela namorou com o Edward por 2 anos,mas não era nenhuma santa,apesar que essa namoro deles,era uma merda,Edward saía com o Dean,e eles pegavam todas,e Tanya também dava pra todo mundo.-Rose disse.

–Então um traía o outro?-Alice perguntou.

Rose assentiu.

–Sim,eu sei que Tanya já foi pra cama com o Dean.-Rose disse.

–Nossa,o melhor amigo dele?-Alice perguntou.

–E acha que o Edward tava ligando? Ele não tava nem aí pra Tanya,só uma garota interessava pra ele,e agora eu sei que é.-Rose disse,e me colou.

Alice e eu rimos.

–Tanya também ficou com o Jasper,Alice.-Rose disse.

–Contanto que agora ela fique bem longe dele,ta ótimo.-Alice disse.

Nós rimos.

–Jasper tem cara de mulherengo.-Disse.

–Ele era,e ele tem uma pegada,não é Alice?

Alice riu.

–É,oh se tem.-Alice respondeu.

–Mas fica difícil de ficar comparando ele com o Dean.-Rose disse.

–Eu prefiro não ficar comparando e nem escolhendo.-Alice disse.

–E quanto a Kate,Rose?-Perguntei.

–Kate também é boa de cama.-Rose disse.

–Será que ela ainda sente alguma coisa por você?-Perguntei.

–Não sei,a gente não conversa direito,desde que terminamos,mas eu fiquei feliz por ela e pelo Dean,eles formam um lindo casal,e eu desejo do bom e do melhor pra ela.-Rose disse.

–É,eles ficam tão bem juntos,e desconfio que possa estar rolando um sentimento ali.-Alice disse.

–Vamos ver o que dá,mas eu gostaria de ter uma amizade normal com ela,sem nenhuma rixa de ex namoradas.-Rose disse.

–Bom,já eu,quero distância do Jacob,e quero que o seu irmão fique longe dela.-Disse.

Ela riu.

–É,mas o Jacob ta com a Irina agora,e esse romance deles me assusta,mas mesmo assim eu tenho dó dela,Jacob é péssimo de cama,como pode namorar ele,Bella?

Comecei a rir.

–Estava tentando achar alguém como…

–Meu irmão? Não achou nele de jeito nenhum,Edward é único.-Rose disse.

–É,eu sei.-Disse.

–E você ta mesmo amando o Emmett,Rose?-Alice perguntou.

Rose sorriu.

–Muito,nunca pensei que iria gostar tanto de uma pessoa,como eu gosto dele.-Disse.

–Perceberam que nós três estamos namorando caras que eram os maiores galinhas?-Perguntei.

–Pois é,e os colocamos na linha.-Alice disse,rindo.

–Verdade.-Rose concordou.

Demos risada.

Em meio a varias risadas,e brincadeiras,terminamos de arrumar a cozinha.

–Bom,agora que aqui já ta arrumado,vamos ver se os meninos terminaram e arrumar o resto da casa.-Rose disse.

Fomos pra sala de estar,bem na hora que Emm e Jazz voltavam do jardim.

–Pronto,o jardim ta pronto,nem parece que teve uma festa ali.-Emmett disse.

–Ótimo,agora nos ajudem a arrumar a sala de estar e a sala de jantar.-Alice disse.

–Ok.

Arrumamos a sala de jantar e a de estar,e quando tava tudo arrumado,podemos nos sentar no sofá,e descansar um pouco.

–Agora nós merecemos descanso.-Emm disse.

–Que tal um banho de piscina?-Rose propôs.

–Ótima idéia,vou colocar me biquíni.-Allie disse.

–Eu também,e ver se Edward quer vir também.-Disse.

Me levantei e subi pra me trocar e chamar o Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.