Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 133
Capítulo 132-Fantasmas/ Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/133

Edward Anthony Cullen

Continuação…

Encaramos as duas pessoas que estavam a nossa frente, sem nem acreditar no que a gente estava vendo, parecia que estávamos loucos.

–Olá, filhos. –Eles disseram.

–Não pode ser, vocês estão mortos. –Bella disse.

–Estamos, mas nem isso nos impediu de salvar os nossos filhos. –Charlie disse.

–Não é por que estamos mortos, que deixaremos vocês desamparados, vocês são nossos filhos. –Minha mãe disse.

–Então… vocês são fantasmas? –Emmett perguntou.

Eles assentiram.

–Sim meu filho, sim. –Charlie disse.

–Fiquem bem. –Minha mãe disse, pegando na mão do Charlie.

–E cuidem bem do Henry e da Melissa. –Charlie disse.

–E nos perdoe. –Eles se viraram para o meu pai e Esme. –Vocês estão fazendo um ótimo trabalho como pais.

–E nos perdoem por tudo. –Charlie disse.

–Adeus. –Eles disseram ao mesmo tempo.

Minha mãe e Charlie desapareceram do mesmo jeito que apareceram, através de uma luz branca.

Meu pai e Esme se aproximaram da gente.

–Vocês estão bem? –Eles perguntaram.

–Mais ou menos, o que realmente aconteceu aqui?

–Sei que é difícil de vocês acreditarem, mas foram salvos por fantasmas. –Meu pai disse.

–Alice. –Esme foi até a sobrinha, caída, desmaiada no chão.

–Carlisle.

Carlisle foi até elas e pegou o pulso da Alice.

–Ela ainda ta viva, nós temos que levá-la para o hospital. –Ele disse.

Me levantei e fui até a Tanya, que caiu de joelhos ao lado da sua mãe, junto com suas irmãs, elas choravam ao lado do corpo morto de sua mãe.

–Mamãe, eu avisei que você iria se machucar. –Tanya disse.

–Tan.

Ela se virou e se levantou.

–Me desculpe.

–Não foi sua culpa Edward, foi a minha mãe que perdeu o juízo. Nós vamos ficar bem. –Ela disse.

A abracei.

–Pode contar comigo, ta?

–Ta. –Ela me soltou. –Vai, Alice precisa ir para o hospital, e eu acho que a Bella também precisa de ajuda.

Assenti.

Voltei para a Bella, que estava paralisada.

–Hei, Bella, fala comigo. –Pedi.

Ela me olhou, os olhos assustados e caiu desacordada, a segurei em meus braços.

–Bella!

Meu pai se aproximou da gente.

–Ela só teve um susto, também depois do que viu. –Ele disse.

–E Alice? –Perguntei.

–Chamei uma ambulância para levar ela e… o corpo da Carmen. –Meu pai disse.

Dei um beijo na testa da Bella.

–Vai ficar tudo bem, bebê. –Disse.

Agora era só esperar.

***

Estávamos no hospital, estava no quarto em que a Bella estava e já haviam lhe aplicado um calmante, e resolvi deixá-la descansar.

Saí do quarto e no corredor estavam Rose, Emm e Esme.

–Como ela está Edward? –Esme perguntou.

–Ela ainda ta desacordada, ela foi sedada, vai demorar a acordar. E a Alice?

–Ela ainda não acordou, Carlisle está conversando com o médico.

–E a Tanya?

–Bom, depois que recolheram nossos depoimentos, deram como derrame cerebral, e Carmen foi mandada para o necrotério. –Esme disse.

–Tanya e as irmãs devem estar sofrendo. –Disse.

–Muito.

–Jamais imaginei que Carmen teria um fim desses. –Rose disse.

–Eu jamais imaginei que veria fantasmas. –Emmett disse.

–É, foi um choque mesmo.

–Pelo menos eles salvaram a vida de vocês. Talvez eles não estão tendo paz. –Esme disse.

–Acredita nisso? –Perguntei.

Ela assentiu.

–Sim, é uma possibilidade, depois de tudo o que eles fizeram, eles nos magoaram muito, e não sabemos se já o perdoamos.

–E eles precisam do nosso perdão. –Emmett disse.

–Oi. –Meu pai apareceu.

–Oi, e a Alice? –Esme perguntou.

Ele respirou fundo.

–Alice perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão para se recuperar, ela é O negativo. –Meu pai respondeu.

Esme olhou para o Emmett.

–Eu sou O negativo. Eu dôo. –Ele disse.

–Faria isso?

–Allie é minha prima, claro que eu faria. –Ele respondeu.

–Então vamos.

Emmett deu um selinho na Rosalie e saiu com o meu pai.

–Esme. –Rose a chamou.

–Hum.

–Com quem você deixou os bebês?

–Com os seus tios. –Ela respondeu.

–Eles estão em Chicago? –Perguntei.

Ela assentiu.

–O filho deles está em coma, eles vieram vê-lo. –Ela respondeu.

Assenti.

–Eu vou para o quarto da Bella, quero estar ao seu lado quando ela acordar. –Disse.

–Ok, daqui à pouco eu vou lá vê-la. –Esme disse.

–Ta.

Fui para o quarto da Bella, ela ainda dormia, peguei em sua mão e fiquei ali, velando o seu sono.

–Agora nós vamos ser felizes bebê, eu prometo. –Disse e beijei sua mão.

Agora nada mais iria nos trazer medo.

Isabella Marie Swan Cullen

Algumas horas depois…

Acordei e percebi que estava em um quarto todo branco, estava completamente desnorteada.

Olhei para o lado e vi Edward, segurando a minha mão. Ele me olhou e sorriu.

–Oi. –Ele disse.

–Oi…

–Lembra do que aconteceu? –Ele perguntou.

Assenti.

–Sim, Carmen tentou nos explodir e foi morta pelos fantasmas dos nossos pais. –Respondi.

Ele assentiu.

–Então você lembra de tudo. –Ele disse.

Assenti.

–Sim, eu lembro, e fiquei bem assustada quando eu vi meu pai ali depois de tanto tempo. Parece inacreditável. –Disse.

–É, também acho, mas foi exatamente isso que aconteceu. –Ele disse.

–E como estão as Denalis? –Perguntei.

–Não as vi desde que chagamos ao hospital, mas deram a morte da Carmen como derrame cerebral. –Ele respondeu.

–E derrame cerebral derrete os olhos?

–Bom, tecnicamente não, mas quando não se tem explicação, os médicos dão uma teoria. –Ele disse.

Sorri.

–Obrigada pela explicação Dr. Cullen, e a Allie?

–Perdeu muito sangue, mas Emmett doou sangue à ela. Ela vai ficar bem.

Assenti e dei um beijo em sua mão.

Um médico entrou na sala.

–Que bom que acordou, Sra. Cullen. –Ele disse.

Sorri.

–Como se sente? –Ele perguntou.

–Muito bem. –Respondi.

Ele assentiu.

–O que a senhora teve foi uma crise de susto, ver uma pessoa morrer na sua frente é realmente apavorante. Mas já que está bem, está de alta, pode se vestir. –O médico disse.

–Obrigado, Dr. Barry. –Edward disse.

–De nada, Dr. Cullen. Com licença. –Ele disse e saiu.

Edward me olhou.

–Precisa de ajuda? –Ele perguntou.

Neguei.

–Não, eu consigo me trocar sozinha. –Disse, me levantando.

–Ok.

Fui para o banheiro me trocar.

(…)

Edward e eu saímos do quarto e fomos para a recepção assinar alguns papéis da minha alta, depois fomos encontrar nossa família na sala de espera.

–Querida. –Minha mãe me abraçou. –Está melhor?

Assenti.

–Sim, foi um susto muito grande, mas eu já estou melhor. –Respondi.

–E Alice? –Perguntei.

–Ainda está desacordada, mas ela vai ficar bem. Emmett doou sangue pra ela, mas por causa do seu problema do coração ele tem que descansar um pouco, e Carlisle foi ligar para o hospital de Chicago para saber se o Jasper está bem.

Assenti.

–E a Tanya?

–Está resolvendo as coisas para transferir o corpo da Carmen para Chicago, elas vão enterrá-la lá. –Minha mãe respondeu.

–Ok, vamos pelo menos tomar um café? Eu to precisando. –Disse.

–Bella tem razão, vamos. –Rose disse.

Fomos para a cantina do hospital, tomar um café para esperar Alice acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.