Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 12
Capítulo 11-Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/12

Esme Anne Platt Swan

Carlisle e eu,tínhamos acabado de fazer amor,no sofá de sua sala,eu sabia que era cedo,sabia que tinha acabado de ficar viúva,e tinha medo,o que as pessoas iriam pensar,ao me ver com outro homem? Como contaria isso para os meus filhos?

–Tudo bem?-Ele perguntou,estávamos abraçados,deitados no sofá.

–Só estou com medo.-Respondi.

–Medo de que?-Ele pergunto.

Me apoiei no cotovelo,para olhar em seus olhos azuis.

–O que as pessoas irão dizer? Sobre a gente,acabamos de ficar viúvos.-Disse.

–Eles não tem que dizer nada,pelo menos estamos felizes.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Eu preciso de um tempo,não quero que meus filhos saibam agora,e muito menos a família do meu marido,não quero nos assumir em publico agora,quero esperar a poeira baixar.-Disse.

Ele assentiu.

–Tudo bem,se prefere assim,vamos manter nosso relacionamento em segredo,por enquanto.-Ele disse.

Sorri,e dei um selinho nele.

–Obrigada,mas agora eu tenho que ir.-Disse,me levantando e pegando minha roupa,me arrumei rapidamente,e Carlisle também.

–Quando irei te ver de novo?-Ele perguntou.

Fui até ele,e peguei em suas mãos.

–Não sei,pode ser amanhã?

–Olha,eu sei que aqui,é o único lugar onde temos para nos encontrar,mas eu tenho um apartamento,eu tinha dado para o meu filho mas ele não usa,e eu tenho a chave,podemos nos ver hoje a noite.-Ele disse.

–É,pode ser,qualquer coisa eu te ligo.-Disse.

–Ok.-Ele disse.

Dei um selinho nele.

–Tchau.-Disse.

–Tchau.-Ele respondeu.

Saí de sua sala e fui para o estacionamento,entrei em meu carro e me recostei no banco,pensando em tudo isso.

Meu Deus,mal eu tinha perdido meu marido,e já estava namorando outro cara,cujo era marido da amante do meu marido,mas e se desse certo entre a gente? E se ele fosse bem melhor que o Charlie,e não me fizesse sofrer? Será que isso iria mesmo dar certo? Será que tínhamos que refazer as nossas vidas,juntos? É só o tempo poderá dizer isso.

***************

Estava em casa,trabalhando,eu havia assumido o escritório de advocacia do Charlie,e esta trabalhando em seus casos,percebi também,que Charlie não estava trabalhando em nada,para resolver esses caso,sinal de que ele não era um bom advogado,ele só estava pegando o dinheiro de quem pagava ele,não acredito que me casei com um cara desses.

–Oi flor mais linda.-Emmett apareceu,e me deu um beijo na bochecha.

–Oi filho,vai sair?-Perguntei.

–Sim,tenho um encontro com uma mina.-Ele respondeu.

Assenti.

–Então,divirta-se.-Disse.

–Valeu,vou chegar tarde,ok?-Ele disse.

–Ok,juízo hein.

–Eu sempre tenho.-Ele disse,e me deu um beijo,indo pra garagem.

Emmett saiu,e eu voltei a trabalhar,a campainha tocou,e me levantei para atender,era minha ex cunhada Isabel,Peter e Alice.

–Oi.-Disse,e dei passagem pra eles entrarem.

–Oi,viemos nos despedir,e deixar Alice.-Isabel disse.

–Claro. BELLA!-Gritei.-Isabel,posso falar com você?

–Claro.-Ela respondeu.

Fomos para a cozinha,deixando Peter e Alice na sala de estar.

–Fala.-Ela disse,ao chegarmos na cozinha.

Respirei fundo.

–Bom,não tem o Dr. Cullen?-Perguntei.

Ela me olhou.

–Sim,o que tem?

–Bom…é que…eu não sei o que esta acontecendo…

–Está acontecendo alguma coisa entre vocês?-Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Ele vem me ajudando,desde que Charlie morreu,e…não sei o que aconteceu entre a gente,nos deixamos levar,e eu me sinto,como se estivesse desrespeitando o Charlie,e até a esposa do Carlisle,acabamos de ficar viúvos.-Disse.

Ela sorriu.

–Esme,vocês só estão refazendo a vida de vocês,isso é um direito de vocês,e além disse,foram muito machucados,e estão agindo certo,em seguir em frente.-Ela disse.

–Isabel,acabei de ficar viúva.-Disse.

–Mas ele te atraí,Esme,não tenha medo de se relacionar com outros homens,nem você,e nem ele,ainda não casados.-Ela disse.

–Mas o que as pessoas vão dizer? Acabamos de ficar viúvos.-Disse.

–Eles não tem nada haver,com a sua vida,só seja feliz.-Ela disse.

–E os nossos filhos? O que eles vão dizer?-Perguntei.

Ela parou pra pensar um pouco.

–Dêem um tempo a eles,uns 3 meses no máximo,aí vocês contam a eles.-Ela disse.

Sorri.

–Obrigada por me apoiar.

–Você é minha amiga,e eu só quero o seu bem.-Ela disse.

Tão diferente do irmão.

Voltamos para a sala de estar,bem na hora em que Bella desceu.

–Oi princesa?-Isabel disse.

–Madrinha.-Bella deu um abraço em Isabel.

Isabel e Peter,eram os padrinhos da Bella e do Emmett.

–Viemos deixar a sua prima,e nos despedir,cadê o Emm?

–Acabou de sair.-Respondi.

–Que pena,queria dar um abraço nele.-Isabel disse.-Diz pra ele que mandamos um beijo,ok?

–Ta bom,tia.-Bella disse.

–Então vamos,Bel.-Peter disse.

–Vamos.

Eles se despediram da gente,e pediu para cuidar da Alice,depois de se despedirem da filha e da afilhada,e ah,esqueci de dizer,eu também era madrinha da Alice,eu e Charlie éramos,eles foram embora,e as meninas subiram,me joguei no sofá,completamente perdida nesse assunto todo.

Uma hora depois,Bella e Alice,desceram.

–Mãe,podemos dormir na casa da Jessica?-Bella perguntou.

Olhei pra elas.

–Claro,mas juízo hein?

–Ok,tchau mãe.

–Tchau tia.

–Divirtam-se.-Disse.

Elas foram pra casa de Jessica Stanley,percebi que estava sozinha em casa,então mandei uma mensagem para Carlisle.

De: Esme

Para: Carlisle

Oi,meus filhos acabaram de sair,e não voltarão cedo,podemos nos encontrar se quiser.

E.S

Ele respondeu.

De: Carlisle

Para: Esme

Oi,que ótimo! Minha filha saiu com uma amiga,e meu filho com a namorada,eu irei te buscar,para irmos ao apartamento.

C.C

Respondi.

De: Esme

Para: Carlisle

E.S

Subi para o meu quarto,e me arrumei,para me encontrar com o Carlisle.

Troquei de roupa e esperei por Carlisle,não demorou muito,pra ele chegar.

Desci as escadas,e saí de casa,ele estava com uma Mercedes preta,estacionada em frente a minha casa,me aproximei,e ele saiu do carro.

–Olá.-Ele disse.

Sorri.

–Oi.-Disse.

–Podemos ir?-Ele perguntou.

Assenti.

Ele abriu a porta do carona pra mim,e entrei,depois ele deu a volta no carro,e entrou também.

–Eu conversei com a irmã do Charlie,sobre a gente.-Disse.

Ele não disse nada,só ficou me escutando.

–Ela me apoiou,disse que tanto eu,quanto você,tem que seguir em frente.-Disse.

Ele me olhou.

–A irmã do Charlie,apoiou você na começar namorar? Com o cara que era marido da amante do irmão dela?-Carlisle perguntou.

Assenti.

–A família dele,se sente envergonhada,por isso,ainda não acreditam que Charlie tinham uma amante,mas também entendem que você sofreu,e que precisa ser feliz,nós precisamos.-Disse.

Ele sorriu.

–Ok.-Ele disse.

–Mas vamos esperar uns meses para contar aos nossos filhos,eles acabaram de perder os pais,precisam de um tempo.-Disse.

Ele parou o carro em frente a um prédio,e pegou em minha mão.

–O tempo que desejar,quando estiver pronta para contar a eles,me avise.-Ele disse,depositando um beijo em minha mão.

–Obrigada.

Ele saiu do carro,e veio abrir a porta pra mim,sai do carro e ele me abraçou pela cintura,e entramos no prédio.

Será que meus filhos,iriam aceitar esse namoro? Mas eu merecia ser feliz,e eu via,que Carlisle me fazia feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.