Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 11
Capítulo 10-Verdades/ Um novo amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/11

Esme Anne Platt Swan

Continuação…

Estava sendo difícil sem o Charlie,Emmett e Bella,também estavam sofrendo muito,quando soube que ele havia sofrido um acidente de carro,fiquei perdida,não entendi o por que dele estar saindo da cidade,ele não havia me contado nada. Mas vê-lo naquele estado,acabou comigo,por que ele não havia me contado,que estava com problemas no coração? Por que ele escondeu isso de mim?

Não tinha deixado nem Emmett,nem Bella,que por sinal era muito frágil,ir vê-lo,não queria que eles sofressem,vendo o pai naquela situação.

A pior coisa no mundo,foi me juntar com a família do Charlie,para tomar a decisão,de desligar os aparelhos dele,concordamos com isso,para que ele não tivesse que sofrer mais,foi o melhor pra ele,e pra todos.

Emmett e Bella,só o viram,no dia do enterro,que foi muito triste,choramos muito e nos desesperamos,a minha pressão havia baixado e eu passei mal,logo em seguida,Bella teve um ataque de asma,coisa que ela não tinha,fazia anos,devia ser,por que ela estava passando por um momento difícil.

O tempo foi passando,nós três estávamos tentando ficar bem,eu havia ficado amiga do Dr. Carlisle Cullen,que cuidou de Charlie,ele estava me ajudando muito,sempre perguntando se eu estava bem,e se estava precisando de alguma coisa,quando recebi sua mensagem,não entendi o que ele queria comigo,e agora,que estávamos em seu escritório,fiquei assustada,ele parecia sério,e o assunto que ele tinha pra falar comigo,devia mesmo ser importante.

–Estou ficado assustada Carlisle,o que tem de tão importante?-Perguntei.

Ele me olhou,e respirou fundo.

–Não sei como irá reagir com isso.-Ele disse.

–Me diga o que está acontecendo.-Pedi.

Ele respirou fundo.

–Antes do seu marido morrer,eu havia perdido a minha mulher.-Ele disse.

Eu não estava entendendo mais nada,por que ele estava me contando isso.

–Eu sinto muito,também foi em um acidente de carro?-Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Esme,minha esposa estava junto com seu marido,eles estavam no mesmo carro.-Ele respondi.

Eu não estava entendendo nada,da onde Charlie conhecia a esposa dele?

–Como? Eles se conheciam?-Perguntei.

Ele me olhou.

–Vai ter que agüentar,ouvir isso.-Ele disse.

–Ouvir o que?

–Seu marido era amante da minha esposa.-Ele disse.

Aquilo foi um baque total,eu não estava acreditando em suas palavras,não podia ser verdade.

–Não,Charlie não tinha uma amante,ele me amava.-Disse,não querendo acreditar.

–Eu sinto muito Esme,mas não achou estranho,ele querer sair da cidade,sem lhe comunicar?

–Ele deve ter tido uma emergência!

–Sinto muito,mas não foi. Minha esposa,antes de ir embora,me deixou uma carta,dizendo que estava indo embora,aqui,pode ver.-Ele pegou a carta do bolso.

A peguei,e comecei a ler.

–Não posso acreditar.-Disse.

–Seu marido era também,meu advogado,a anos atrás,fui até seu escritório,quando vi minha esposa com ele,eles estavam transando.-Ele disse,e não contive minhas lágrimas.-Mas eu agüentei,não sei por que,agüentei todos esses anos,o deixei cuidar das minhas contas bancarias,e ainda por cima,não disse nada,que sabia da traição deles.

Não disse nada,esperei ele terminar de falar.

–Charlie tinha acesso as minhas contas,e desviou meu dinheiro,pra eles poderem fugir.-Ele disse.

O olhei.

–O que? Ele te roubou?-Perguntei,sem acreditar.

Ele respirou fundo.

–Sim.-Ele respondeu.

Aquele homem,de quem Carlisle estava falando,não parecia nem um pouco com o meu Charlie.

–Tem mais alguma coisa,que eu precise saber?-Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Minha mulher,estava grávida,e era do Charlie.-Ele disse.

Levei as mãos no rosto,chorando.

–Eu não acredito nisso,não acredito que o Charlie fez isso comigo.-Disse.

–Esme…

Olhei para Carlisle.

–Não se preocupe,irei lhe pagar,tudo o que meu marido lhe tirou.-Disse.

Ele negou.

–Não precisa pagar,não quero que pague,por tudo o que ele fez.-Ele disse.

–Eu insisto.-Disse.

–Esme,não…

O olhei.

–Carlisle,tem noção disso tudo? Por que não me contou antes?

–Eu não queria que sofresse mais ainda.-Ele respondeu.

Balance a cabeça,sem acreditar em tudo.

Ele tentou se aproximar de mim,mas me afastei.

–Eu estou muito chateada Carlisle,eu confiava mesmo em você.-Disse.

Ele não respondeu,peguei minha bolsa e fui embora dali,eu precisava ir pra casa,precisava esquecer,que o homem que eu mais amei,havia me traído.

***********

Estávamos na sala de estar da minha casa,eu,meu filho Emmett,meus sogros,e minha cunhada Isabel,eu havia contado tudo,tudo o que Carlisle me contou,a respeito de Charlie.

–Como ele pôde fazer isso?-Marie disse,ela estava muito decepcionada com o Charlie.

–É,eu jamais imaginei,que ele faria isso comigo.-Disse.

Emmett pegou em minha mão.

–Agora eu entendo aquela carta.-Emmett disse.

O olhei.

–Que carta?

–No dia em que ele sofreu o acidente,encontrei uma carta em meu quarto,ele se desculpava,e pedia pra eu cuidar da senhora e da Bella.-Ele respondeu.

Assenti.

–Ele estava se despedindo.-Disse,eu ainda estava meio perturbada.

–Não acredito que meu irmão,ia deixar vocês.-Isabel disse.

–A amante,Renée Cullen,estava grávida dele.-Disse.

–Charlie nos decepcionou.-Meu sogro,Jeremy disse.

Mesmo Charlie estando morto,ele estava nos machucando.

Respirei fundo.

–Não contem nada a Bella,ela não iria agüentar isso.-Disse.

Todos concordaram.

–Vai ser o melhor pra ela.

–Esme,eu e Peter,iremos nos mudar para a Itália,a empresa vai se expandir,mas não queremos levar Alice,iremos trabalhar o tempo todo,e não daríamos atenção a ela,e além disso,queremos que ela estude,aqui em Forks,posso pedir pra você cuidar dela? Vai ser bom pra Bella.-Isabel disse.

Assenti.

–Claro Bel,Alice sempre será bem vinda aqui.-Respondi.

Ela sorriu.

–Obrigada,e sinto muito pelo que meu irmão fez.-Ela disse.

Não respondi,apenas fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo,Charlie havia se tornado um monstro,e eu estava sofrendo todas as conseqüências,sei também que fui injusta com o Carlisle,mas ele não tinha o direito de ter escondi aquilo de mim,eu tinha um carinho enorme por ele,ele havia me ajudado,em um momento difícil,e eu não queria ficar longe dele,e ele devia estar sofrendo também,mas eu tinha que aceitar esse fato,eu precisava de tempo,pra digerir tudo isso.

Carlisle Cullen

Dois meses depois…

Dois meses havia se passado depois de tudo,Esme não atendia mais as minha ligações,e isso estava me matando,não queria tê-la feito sofrer ainda mais,isso tinha me deixado tão mal,que fui pra casa,acabei bebendo demais,e dormi com a governanta,Carmen Denali,ela viva se oferecendo pra mim,depois da morte da Renée.

Mas isso foi passageiro,ela era só minha governanta,e não iria deixar de ser,e eu tinha que falar com a Esme,pedir desculpas,eu gostava muito dela,e não queria que ela ficasse com raiva de mim.

Me arrumei e fui trabalhar,Rosalie estava conversando com o Jasper,e Edward devia estar em algum lugar com a Tanya,que era sua namorada,ou com seu amigo,Dean.

–Carlisle?-Carmen me chamou.

Respirei fundo,e me virei.

–Preciso conversar com o senhor.-Carmen disse.

–Não posso Carmen,eu tenho que ir trabalhar.-Disse,e fui para o meu carro,a deixando sozinha.

Entrei em meu carro,e fui direto para o hospital,cheguei no hospital,e peguei meu prontuário.

–Bom dia,Beth.-Disse,para a minha secretária.

–Bom dia Dr. Cullen,a Sra. Swan,está e sua sala.-Ela disse.

Fiquei surpreso com isso,pensei que Esme estivesse com raiva de mim,e não queria falar comigo.

Assenti.

–Ok,obrigado por avisar.-Disse,e fui pra minha sala.

Entrei na sala,e fechei a porta,Esme estava sentada,e se levantou assim que me viu.

–Bom dia,Esme.-Disse.

Ela me olhou.

–Bom dia Carlisle,eu queria conversar com você.-Ela disse.

Coloquei minha pasta em cima da mesa,e fiquei de frente pra ela.

–Pensei que não quisesse falar comigo.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Eu vim lhe pedir desculpas,por ter agido daquele jeito,mas é que tudo isso me pegou de surpresa.-Ela disse.

Assenti.

–Eu sei que é difícil,eu já passei por isso,e sei como é.-Disse.

–É,mas não dava o direito de ter agido assim.-Ela disse.

–Eu sei que estava nervosa,e que não esperava por isso.-Disse.

Ela assentiu.

–É,eu não esperava mesmo,eu pensei que conhecia o homem,com quem me casei,e tive dois filhos,mas estava enganada.-Ela disse.

–É,nos casamos com pessoas erradas.-Disse.

–É isso que dá,ter um casamento arranjado.-Ela disse,sorrindo.

A olhei.

–Seu casamento foi arranjado?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Sim,pelos meus pais e os dele,logo depois de casar,eu engravidei.-Disse.

Sorri.

–Renée e eu nos casamos,por que ela estava grávida,o filho era meu,mas nunca soube se ela me amava.-Disse.

Ela me olhou.

–Será que um dia,essa dor que eu estou sentindo,vai passar?-Ela me perguntou.

Sorri.

–Feridas cicatrizam.-Disse.

Ela riu.

–É,espero que essa ferida,cicatrize bem rápido.-Ela disse,e se aproximou mais de mim.-Obrigada por tudo que está fazendo por mim,você tem sido um grande amigo.

Sorri.

–Eu gosto muito de você,era o mínimo que eu podia fazer.-Disse.

Ela sorriu.

–É,eu também gosto muito de você.-Ela disse.

Me aproximei mais de Esme,percebi sua respiração ficando rápida.

–Carlisle…

–Sim.-Respondi.

–Acha que é…muito cedo,pra se envolver com outro alguém?-Ela perguntou.

Neguei.

–Você…já se envolveu com outra mulher? Depois da sua esposa?-Ela perguntou.

Assenti.

–Eu estava bêbado,e acabei dormindo com a minha governanta.-Respondi.

Ela riu.

–E vocês estão juntos?-Ela perguntou.

–Não,foi coisa de uma noite,eu estou interessado em outra mulher.-Respondi.

–Não acha muito cedo pra se envolver?-Ela perguntou.

–Eu não posso sofrer a vida inteira pela morte de alguém,que nem sequer me amou.-Respondi.

Ela não disse mais nada,se aproximou mais de mim,e eu acabei a beijando,e foi o melhor beijo da minha vida,nem quando eu beijava a Renée,eu ficava assim,estava sendo quase mágico,tranquei a porta,e voltei a beijar Esme,caminhei com ela até o sofá que tinha em minha sala,e ali,nos amamos,acho que foi a primeira vez,que nós dois,fizemos amor,em toda a nossa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.