Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 29
29º - Missão Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Duas semanas depois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/29

As pacificas horas da manhã corriam desenfreadas e imparáveis. Na vila Red, uma vila dedicada ao prazer e felicidade dos habitantes, as ruas ainda se encontravam praticamente desertas.

O carro que transportava Anne cruza a vila em direção ao centro, sitio onde se encontrava a mansão principal e algumas casas mais ricas.

Antes de chegar à sua casa a rapariga manda parar o motorista. Mesmo que não desse em nada precisava tentar uma última vez.

Subindo, as escadas que levavam à sala de encontros do chefe de Red, destemidamente Anne ignorava os olhares das pessoas que se cruzavam com ela.

A porta range ao ser empurrada e a rapariga entra sem cerimónia.

Um vulto corre para ela e abraça-a esfregando-se nela.

– Anne-chi!!!

– Chefe pare com isso. Deixe de ser criança!

– Que cruel!

Anne cruza os braços e encara o seu chefe que estava de costas para ela a fazer beicinho.

– Chefe eu vim pedir-lhe um favor.

Akamachi espreita por cima do ombro ainda ofendido.

A pequena mafiosa explica a sua situação em relação a Hinaichigo e Hatanne enquanto Akamachi ouvia com atenção as desconfianças da sua subordinada.

– Anne-chi, sabes que para mim és como o Sasuke para o Naruto, faço tudo o que puder para te ver feliz, mas isso não posso fazer.

– Mas chefe...

– Anne-chi, - Interrompe Akamachi com um olhar sério. - por favor não forces a minha corrente espiritual*. Se nem a Sam-chan te ajudou não vou ser eu a dizer.

– Parece que estão todos contra mim. Se é assim irei descobrir sozinha.

***

Era o inicio da tarde. A hora de almoço estava a terminar e as pessoas dirigiam-se aos cafés, bares e pontos de entretenimento da cidade.

Na porta do hospital encontrava-se Kenji encostado ao Ferrari da serial killer de cabelo vermelho.

Finalmente, após duas longas semanas internada, Raven recebera alta do hospital. Ainda com algumas ligaduras, ela não via a hora de se mexer e matar alguém.

Ao sair, respira fundo o ar da cidade pronta para regressar à sua vida quando dá de caras com Kenji.

– O que queres daqui? - Pergunta Raven com má cara.

– Se não fosses parva e não tivesses caído na conversa da Alice isto já estava feito. - Afirma Kenji seriamente perante o olhar perplexo da serial killer. - Foi o que a Informadora disse.

– Que seja. O que queres afinal?

Kenji entrega uma folha e uma mala a Raven.

– O que é isto?

– O mapa e o material para a tua missão com o Sakai Ryu.

– Agora?! Acabei de sair do hospital!

– Vieste para cá porque quiseste. - Faz-se silêncio. - Disse a Informadora.

– Muito bem. Eu vou.

– Encontras-te com ele na saída da cidade. É só seguires o mapa. Adeus.

Raven olha para a mala e quando volta a olhar em frente o barman já tinha desaparecido. Suspirando entra no seu carro e segue caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Akamachi fala da "corrente espiritual" do anime Bleach que quando é forçada os fantasmas transformam-se em Hollows. Ele quer dizer que se Anne insistir ele pode perder a cabeça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.