Dance - Thaluke escrita por Raisa Melo


Capítulo 5
Queen Of The Dance Floor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e o capítulo pequeno
Queen Of The Dance Floor - Violetta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513501/chapter/5

Depois da aula eu fui até a sala de dança e vi uma cena que eu não esperava ver.

Luke estava trocando de roupa e no momento estava somente de cueca box preta [N/A: Eu daria tudo para ver essa cena #meabana] e devo dizer que eu não esperava ver um corpo como aquele. Minha Zeusa, que homem, pensei. Luke colocou uma calça de abrigo e uma regata, eu esperei mais alguns segundos e entrei na sala.

– Eai - falei.

– Oi Lia - ele veio até mim e beijou-me no rosto.

– Vamos alongar? – falei. Nós sentamos no chão e ele disse:

– Daqui a duas semanas tem um concurso em Boston e eu pensei que talvez pudéssemos ir. Não é um nacional, mas pro nosso primeiro juntos acho que é relativamente bom. O que você acha?

– Teremos que ensaiar muito, escolher os ritmos, as músicas, figurinos. Mas eu topo!

– O concurso é dividido em duas etapas. A primeira é uma batalha de hip hop entre duas duplas, são três rounds, a melhor dupla passa para a final.

– São músicas inteiras ou trechos? E na final tem que ser hip hop?

– Apenas trechos. E a final pode ser qualquer ritmo.

– Então vamos começar.

Mira bien como ella baila
Arte en la dance floor
Es dinamita ya en acción
Satisfacción
Automático, sistemático

Como ella no hay dos

***************************************************************

– Acho que por hoje chega – falei, tomando um gole d’água.

– Concordo. – eu comecei a arrumar minhas coisas. - Até amanhã.

– Até – ele falou.

Saio de lá e ligo para Nyssa.

– Oi Thals – atendeu ele.

– Oi Nyssa, onde estão?

– A baixinha nos arrastou pro shopping – Eu não sou baixinha – gritou Angel ao longe.

– Ta, daqui a pouco eu estou ai – falei e desliguei.

Entrei no meu carro e dirigi até o shopping para encontrar aquelas mulas que eu chamo de amigos.

– Eai galera – falei quando cheguei à praça de alimentação, onde eu sabia que eles estariam.

– Eai Thals – responderam juntos.

– O que manda? - perguntei.

– O Jake vai paquerar aquela menina ali – Angel apontou para um grupo de meninas a algumas mesas de distancia da nossa.

– Por que? - perguntei.

– Ele perdeu uma aposta – respondeu Nyssa roubando uma batata de Lee.

– Ata – falei e me sentei ao lado de Will que me abraçou.

– Vai logo Jake... – começou Léo.

–... Ou não tem coragem – terminou Angel.

– Esse lance de gêmeos me assusta, serio vocês ficam terminando as frases um do outro, é muito estranho – falou Lee.

– Larga de ser frouxo, rapaz – falaram Léo e Angel ao mesmo tempo e fizeram um toque esquisito.

Nós todos ficamos com um poker face.

– Ta, lá vou eu – falou Jake se recuperando e olhou pra Angel – Tenta não ficar com muito ciúmes.

– Prometo que vou me controlar – ela revirou os olhos.

Ele chegou perto do grupo de meninas e elas levantaram da mesa e passaram por ele quase voando. Nós rimos tanto que chegou a faltar o ar. Ele voltou todo desanimado para a mesa.

– Poxa Jake – falou Angel, morrendo de rir – Assim fica difícil de controlar o meu ciúme.

– Hahaha, vocês estão muito engraçadinhos hoje – ele sentou-se e cruzou os braços emburrado.

– Ah cunhadinho, não fica assim não – falou Léo.

– Hey gente, hoje vai ter a inauguração de uma nova boate do meu pai – falou Will – Quem ta a fim de ir?

Todos levantaram as mãos e rimos.

– Thals, você poderia convidar o Luke né? – fala Piper maliciosamente.

– Até que a idéia não é tão ruim – falei – Vou ligar pra ele.

Luke atende no terceiro toque:

– Fala Thalia.

– Oi Luke, eu tive uma idéia. Você está livre hoje?

– O que você está planejando?

– Pensei em a gente dar uma descontraída na nossa dança. Hoje tem a inauguração da nova boate do pai do Will. Ta a fim de ir?

– Claro. Que horas?

– Passo pra te pegar às 9 horas.

– Ok te espero, até mais.

– Até.

Volto pra mesa e Angel me olha maliciosamente.

– Então o bonitão vai com a gente? – fala.

– Vai – falo e os meninos fazem careta – Ciúmes?

– Claro – falou Léo – Você é só nossa.

– Vamos nos arrumar lá em casa, pode ser? – falo e as meninas concordam.

– Bora lá então – falou Léo.

– Mano, só as meninas vão se arrumar na casa da Thals – falou Angel.

– E os meninos vão se arrumar na casa do Jason – falou Jason e todos riram.

– Vamos logo então.

Saímos do shopping e fomos para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo