Dance - Thaluke escrita por Raisa Melo


Capítulo 4
Bailando


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas do meu core *-*
Desculpem a minha demora para postar
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513501/chapter/4

pov. Thalia

Luke parou o carro na frente da minha casa e eu desci rapidamente. Entrei em casa e encontrei Jason e Léo jogando play3 na sala.

– Posso saber onde a senhorita estava? - perguntou Jason sem tirar os olhos da tv.

– Eu já te disse - falou Léo - Ela saiu com o Castellan.

– Eu não sai com o Castellan - falei.

– Eu disse que ela não seria tão tapada - falou Jason.

– O que você estava fazendo Thals? - perguntou Léo, parando o jogo.

– Eu estava no Starbucks. - falei evasiva.

– Com quem, senhorita Grace? - perguntou Jason.

– Com o Luke. - falei e comecei a subir as escadas para ir a meu quarto buscar as minhas roupas de ensaio. Léo e Jason vieram atrás de mim.

– Como assim Thalia Marie Grace? - gritou Jason.

– Não me chame de Marie, Jason Monica Grace - gritei de volta.

– Cara, seu nome do meio é Monica? - perguntou Léo rindo.

– Thalia, isso é segredo de estado - esbravejou Jason.

– Muahahaha, eu sou muito má - peguei as minhas coisas e já ia saindo - Adios muchachos.

– Espera ai Thalia - Jaosn me segurou o braço - Por que você saiu com o Luke?

– Nós vamos ser parceiros de dança, maninho - falei - Tchau, nós vamos ir ensaiar.

– Desculpa a demora - falei, entrando no carro - Meu irmão começou um interrogatório.

– O Jason não gosta de mim - ele riu.

Nós fomos para a escola e chegando lá fomos até a sala do Quíron. Batemos na porta e ele nos mandou entrar.

– A que devo a honra da visita srt.Grace e sr.Castellan a uma hora dessas? Não deveriam estar em casa? - perguntou Quíron bem-humorado. Quíron é o vice-diretor e professor de latim.

– Olá Quíron. Nós viemos te fazer um pedido. - falei.

– Pois digam, crianças - falou ele.

– Nós ficamos sabendo que aqui na escola há uma sala que antigamente era usada como sala de dança e agora virou um depósito... - falou Luke.

– E nós queríamos saber se poderiamos usar para ensaiar. - completei.

– Claro que podem - Quíron sorriu - Não há muitas coisas por lá, mas vocês vão ter que limpar a sala. Os materiais estão no armário do zelador.

– Pode deixar - falei e sorri - Nós já podemos começar?

– Claro que podem, eu darei uma chave da porta dos fundos porque eu sei que vocês ensaiam até tarde. - ele tirou uma chave de uma gaveta e me entregou - Tomem cuidado, crianças.

Luke e eu agradecemos a Quíron e fomos até a tal sala de dança. Chegando lá o que vimos foram algumas caixas e, considerando que a sala estava sem uso à alguns anos, ela estava teoricamente limpa. A sala era bem grande e tinha um espelho enorme em uma das paredes, uma barra de ballet na outra paralela, uma estante em outra e uma janela grande na última. Luke caminhou até a janela e abriu a cortina, um pouco de poeira voou para os lados.

– Melhor começarmos logo - falou ele. Fomos até o armário do zelador e pegamos vassouras, panos e alguns produtos de limpeza. Voltamos para a sala e começamos a limpeza.

*************************************************************

Con tu física y tu química

También tu anatomía

La cerveza y el tequila

Y tu boca con la mía

Ya no puedo más

**************************************************************

– Acho que acabamos - falou Luke, depois de uma hora jogando-se no chão - Tô morto.

– Eu também - falei jogando-me ao lado dele - Vamos deixar para ensaiar amanhã. Agora eu só quero ir para casa, tomar um banho e dormir.

– Concordo - levantou-se e estendeu-me a mão - Vamos.

Luke deixou-me em casa e eu fui diretamente ao meu quarto. Tomei um banho, vesti meu pijama e fui dormir.

Acordei com o meu despertador - Avá?– tocando American Idiot. Levantei e fui até o banheiro fazer a minha higiene matinal e tomar meu banho.

http://www.polyvore.com/thalia_dance/set?id=150691864

Desci para tomar o café e encontrei Jason, o Senhor Zeus, e a vaca da Hera. Jason comia e mexia no celular distraidamente, meu pai lia um jornal e Hera lixava as unhas.

– Bom dia - falei e somente Jason levantou os olhos do que estava fazendo e me deu um sorriso. Sentei e comecei a comer.

– Como foi o ensaio, Thals? - perguntou Jason.

– Nós não ensaiamos. Somente limpamos a sala, hoje começaremos a ensaiar. - respondi. O restante do café correu normalmente, com meu pai lendo o seu jornal, Hera falando sobre si e Jason e eu revirando os olhos.

Jason e eu fomos para a escola no seu carro. Chegamos na escola e encontramos a galera - Reyna, Léo, Piper, Jake, Will, Nyssa e Lee - reunida.

– Amooor - gritou Will correndo para me abraçar.

– Calma, loiro - falei rindo enquanto ele me girava no ar.

– Ei cara, deixa um pouco de Thalia pra gente - falou Lee.

– Fala galera - falou Jason e abraçou Piper. http://www.polyvore.com/piper/set?id=153461320

– Eai - falei.

– Conta pra gente como foi o encontro com o Castellan, Thals - falou Léo maliciosamente.

– Como assim Thalia? Você tá me traindo? - falou Will, pondo a mão no coração. [ N/A: Só pra deixar bem claro: A Thalia e o Will não namoram]

– Não foi um encontro - falei e revirei os olhos - E eu nunca te trairia, amor - dei um beijo na bochecha de Will.

– Você não passaria de alguém como eu para alguém como ele - falou se achando e me abraçou pelos ombros.

– Certo garanhão - falou Nyssa. http://www.polyvore.com/nyssa/set?id=154591531

– Vamos pra aula galera? - perguntei.

– Falta a Angel - falou Reyna. http://www.polyvore.com/reyna/set?id=153460829

– Não falta mais - falou ~ lê-se gritou ~ Angel correndo até nós. http://www.polyvore.com/angel/set?id=153427608

– Onde você tava pequena? - perguntou Jake.

– Primeiro: eu me dormi e o meu excelentissimo hermano não me esperou. - ela deu um ''olhar 43'' para Léo e ele levantou os braços em sinal de rendição - Segundo: Pequeno é o seu fiofó.

– Como você sabe que é pequeno? - perguntou Léo e nós rimos. Angel mostrou o ''dedo bonito'' para ele.

– Meninas, hoje de tarde vamos no shopping? - propôs Piper.

– Claro - falou Angel - eu preciso de um sapato novo.

– Não precisa não - falou Léo - Lembra do quê a dona Esperanza disse?

– O quê ela disse? - perguntou Jake.

Angeline Valdez si tu volveres a casa con un zapato nuevo, volverás al México para viver con tu tia Rosa.– falou Léo imitando a sua mãe.

– Isso é vicio Angel - falou Jason.

– Chega desse assunto, mas vamos no shopping pelo menos para dar uma volta - falou Angel.

– Eu não posso - falei - Vou ensaiar com Luke.

– Não tô gostando disso - falou Lee.

– Relaxa, Cherry. Eu sou toda de vocês - falei.

Luke passou por nós e me cumprimentou:

– Oi Lia.

Oi Lia– imitou Jason - Não gosto desse cara.

– Lia? Que intimidade é essa? - Will resmungou.

– Chega gente - falei - vamos pra aula.

Nós fomos para a aula e ela correu normalmente.

*************************************************************

Yo quiero estar contigo

Vivir contigo

Bailar contigo

Tener contigo

Una noche loca

Ay besar tu boca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro