Lost Daughter escrita por fuckssnoww


Capítulo 34
No more fights


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é nojento Zelena e Daniel massss...ok né! Espero que curtam esse ep!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513475/chapter/34

* 2 semanas antes

1

– Você costuma levar todas as garotas especiais que você conhece para sua casa? - Perguntou Zelena

– Só as mais bonitas. - Disse Daniel

Enquanto ele retirava seu casaco, Zelena observava atentamente sua casa. A primeira coisa que mais a chamou a atenção foi os variados quadros de cavalos.

– Pelo visto você não tem só fissura por moças belas, não é? - Disse ela enquanto segura um quadro aonde havia pequenos potros.

– Isso é do passado. - Disse ele com um sorriso tímido. - Eu amo cavalos. Você anda? - Perguntou

– Não. Nunca andei, não tive a oportunidade. - Falou Zelena

– Venha comigo. - Disse Daniel pegando em sua mão e a levando para um outro cômodo que semelhava a de um sótão ou porão.

– Não acredito. Um cavalo de pau? Você tem um cavalo de pau? - Disse Zelena surpresa

– Eu mesmo que fiz. - Disse ele

– Interessante. - Disse ela

– Suba nele. - Falou Daniel

– Mas e se eu cair?

– Eu vou te ajudar.

Daniel segurou a mão de Zelena para que ela pudesse sentar em cima do cavalo quando ela estava subindo se desequilibrou e quase que caiu, a sorte era que Daniel estava ali e a segurou pela barriga fazendo Zelena ficar um pouco desconfortável.

– Desculpe mas não podia deixar a bela moça cair. - Falou ele

– Tudo bem. O que eu faço agora? - Perguntou

– Agora pegue a corda. - Disse ele apontando. - E comece a bater contra o cavalo. É importante também que você fique curvada para não bater em galhos.

– Assim? - Demonstrava ela

– Isso mesmo.

Zelena deu um sorriso tímido. E desceu ficando bem perto de Daniel.

– Obrigada mais temo que preciso ir agora. - Falou ela

– Tem certeza? Eu acho que já está um pouco tarde para você ir sozinha. - Disse ele pegando a mão dela.

Zelena deu um sorriso.

– Eu não costumo ficar na casa de estranhos. - Falou ela

– Porquê? Sua mãe não deixa? - Perguntou ele com certa malícia.

– Minha mãe não liga pra mim. - Disse ela

– Uma pena. - Disse ele colocando a mão em seu rosto. - Você é tão bonita, uma boca que deve ter um gosto tão doce. - Disse passando o dedo.

– É mesmo? - Disse Zelena com uma voz seduzente. - Quer provar? - Perguntou ela.

Daniel então a impurrou contra a parede e começou a beijá-la. Suas respirações eram ofegantes, como se ambos precisassem daquilo, daquele contato humano.

Daniel POV

Eu estava com sede de um corpo, queria alguém que pudesse me satisfazer e finalmente havia encontrado. Aquela mulher era maravilhosa e bonita. Impressei-a na parede e comecei a beijá-la. Não demorou muito para meu membro começar a querer fazer seu trabalho. Rapidamente tirei minha camisa que estava por baixo de meu terno e tirei a camisa dela também. Então ela me impurrou e tirou minhas calças.

– Geralmente sou eu é quem mando. - Falou ela.

Eu a puxei para mais um beijo ofegante, apenas eu estava semi nu ali.

– Eu só estou de cueca,porque você ainda está com essa saia? Perguntei observando-a de cima para baixo.

– Precisamos nos conhecer melhor. - Falou ela

~ fim Daniel POV

Daniel não entendeu o que estava acontecendo ali.

– Não entendi, você curte outra fruta?

– Não seu tolo. - Disse Zelena enquanto pegava sua blusa no chão.

– Você tem namorado? - Perguntou ele se aproximando, colocando as mãos na cintura de Zelena aproximando-a junto a seu corpo, fazendo com que ela sentisse seu membro ereto.

– É melhor você acalmar seu amigo ai, eu não sou tão fácil assim. - Disse ela alisando o rosto de Daniel.

Daniel riu.

– Você tem uma boa pegada. - Disse Zelena

– Eu sei. - Disse ele enquanto passava a mão pela bunda de Zelena.

– Eu realmente preciso ir. - Falou ela. - Amanhã podemos nos encontrar se você quiser.

– Claro que eu quero. - Disse ele colocando as calças. - Agora eu vou ter que bater uma por causa de você. - Completou

– Eu não disse que queria transar com você. - Disse Zelena enquanto observava Daniel colocar as calças.

(Atualmente) 2

Cora se afastou da porta do quarto, pegou seu celular e discou o número de Maleficent.

– O que pensa que está fazendo? - Perguntou ela irritada

– Eu não trabalho apenas com você, há uma outra pessoa trabalhando comigo. - Falou Maleficent

– E essa pessoa é tão útil assim?

–Ela é.

– Você precisa dar um jeito nisso. - Disse Cora

– Eu não vou fazer nada. - Disse ela desligando

3

Regina se sentou na beirada da cama de Ellen

– Mãe. - Disse ela - Eu entendo se você não quiser procurá-lo. Remexer no passado é uma coisa muito chata. - Completou

– Ellen eu não sei o que fazer. - Falou ela

– O que seu coração quer? - Perguntou Ellen

– Ellen.

– Mãe.

– Não torne as coisas ainda mais difíceis - Disse Regina

– Eu acho que você deveria deixar isso de lado. Estamos bem assim...e se ele não gostar de mim e brigar com você? Eu não quero mais brigas. - Falou Ellen com um tom de tristeza

– Ele vai adorar você. Por isso que vou atrás dele. Quero que ele conheça você. - Disse Regina enquanto alisava o rosto de Ellen.

– Você tem certeza? - Perguntou Ellen

– Absoluta. Só preciso saber como achá-lo.

– Eu posso hackear o número e ver da onde ele está vindo. - Disse Ellen

– Pode fazer isso? - Perguntou Regina

– Claro que posso. Você vai contar para vovó sobre isso?

– Não agora, enquanto eu estiver fora quero que você fique com a Emma. Eu ainda não confio 100% na minha mãe.

– Ok mãe.

– Agora vamos. Quanto mais cedo hackearmos esse número,melhor. - Disse Regina.

4

– Você tem certeza de que ela virá, certo? - Perguntou Zelena

– Ela virá. Regina vai fazer questão de aproximar pai e filha. - Disse Maleficent - Você ja contou para ele?

– Não. Gosto de surpresas.

– E quando você colocará seu plano em prática? - Perguntou Maleficent

– No momento que Regina estiver sozinha. - Disse Zelena desligando o celular.

Daniel a observava.

– Porquê está me olhando assim? - Perguntou ela

– É engraçado.

– O quê?

– Regina nunca me disse que tinha uma irmã. - Disse ele

– Está me chamando de mentirosa? - Disse ela cruzando os braços.

– Você fica tão seduzente quando está brava. - Disse ele se aproximando.

Zelena deu um sorriso safado. Daniel pegou Zelena no colo e a levou para o quarto e a jogou violentamente na cama.

– Hoje você não tem desculpas. - Disse ele enquanto fechava a porta do quarto.

Daniel veio subindo lentamente na cama, labendo as pernas de Zelena que deu um gemido.

– Você está gemendo por isso? Espere só para ver o que eu vou fazer. - Falou ele tirando as calças dela.

Zelena tentava reagir mas não conseguia. Daniel segurava uma das mãos de Zelena enquanto sua outra tirava lentamente a calcinha dela.

– Você é perfeita. - Disse ele enquanto lambia a genital de Zelena.

– Ah... - Gemeu ela. - Não... pare... - Falou ela

– Relaxe que só estou começando. - Disse ele

5

– E então? - Perguntava Regina observando Ellen mexendo no computador.

– Estou quase lá. - Falou ela teclando o mais rapidamente.

– Onde você aprendeu isso?

– Aprendi uns truques com meu irmão adotivo. - Disse ela

– Você tem vontade de ter um irmão assim...de sangue? - Perguntou Regina

– Claro. - Disse ela com um grande sorriso.

O computador apitou.

– Achei!!! - Disse ela

– E ai??? - Perguntou Regina empolgada

– Nova York? - Dizia ela com um tom de dúvida. - Todos desaparecidos moram em Nova York??

Regina riu.

6

Zelena gemia cada vez mais alto quando Daniel dava estocadas mais rápidas.

– Está gostando disso amor? - Dizia ele enquanto penetrava cada vez mais forte seu membro na genital de Zelena.

Em um momento de descuido Zelena ficou por cima de Daniel.

– Agora é a minha vez. - Disse ela pegando em seu membro e chupando, fazendo agora Daniel gemer de prazer.

– Eu vou..gozar... - Disse ele

– Goze... - Falou ela.

7

– Porquê está fazendo isso? - Perguntou Robin

– Eu quero ter meu final feliz e para isso eu preciso da Ellen. - Disse Maleficent

– Ela nunca vai te perdoar se você fizer algo contra Regina. - Falou ele.

Maleficent deu uma risada irônica.

– Sem você e sem Regina no caminho eu a tenho livre. Eu tenho o fruto mais poderoso da terra.

– Não entendo. - Dizia Robin acorrentado.

– Eu tenho o fruto do amor verdadeiro de vocês. - Disse Maleficent


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitas revelações estão por vir *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.