Lost Daughter escrita por fuckssnoww


Capítulo 33
I found your father


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,fiquei sumida eu sei,me perdoem! Estava sem ideias pra esse capítulo. Espero que curtam e estou feliz pois recentemente a fic completou um ano! Yeey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513475/chapter/33

1

– Você tem certeza de que isso vai trazer Regina para cá? - Perguntou Daniel sentado na poltrona.

– Absoluta. Eu tenho alguns contatos que estão em dívida comigo. Regina virá para Nova Iorque,irá te levar para Storybrooke e enquanto isso eu estarei no porta mala do carro e quando eu chegar lá...as coisas irão mudar. - Falou Zelena

– E quanto ao Robin, tenha certeza de que ele desapareça da vida de Regina também. - Disse Daniel com um tom maligno na voz.

2

Regina estava no banheiro quando sentiu passos em seu quarto. Decidiu voltar pois achava que era Ellen.

– Olá Regina. - Disse Maleficent

No momento em que Regina ia pegar o telefone,ela,Maleficent o fez desaparecer.

– Não,não. - Falou ela. - Esta conversa ficará entre nós.

– E porquê deveria? - Perguntou Regina

– Porquê se você fizer conforme eu mando,talvez haja salvação para você e sua família.

– Eu parei de jogar nesse time faz tempo,Mal. - Disse Regina

– Regina. - Disse Maleficent se aproximando. - Nós sabemos que vilões não ganham seus finais felizes. E mesmo que você esteja no caminho da luz sabemos que algo vai dar errado. Porque você é geneticamente do mal. E no seu DNA não há final feliz.

– Você está errada. Somos nós que escrevemos nossos próprios finais felizes. - Disse Regina

– Você ainda continua tola. - Disse ela apertando as bochechas de Regina. - Eu vou deixar isso aqui em cima e se você for inteligente o suficiente você vai ligar para esse número.

– O que é isso? - Perguntou ela

– Como eu disse. Sr você for inteligente o suficiente você vai ligar para esse número. - Disse Maleficent desaparecendo em uma nuvem roxa.

3

Ellen andava pela floresta aonde pelo seus cálculos acharia Robin. Quando se aproximou notou que Roland estava arriado no chão brincando com a terra.

– Roland? - Dizia ela se aproximando

– Venha me pegar Ellen. - Falou ele correndo.

Ellen saiu atrás dele e por alguns minutos ficou correndo quando se deparou que ela tinha adentrado ainda mais na floresta. Ela estava em uma área pela qual ela não conhecia direito.

– Roland? Roland você esta aqui?

– Se chama ilusão visual. Ainda estou aprendendo. - Disse Lily atrás dela.

Ellen se surpreendeu com a voz que acabava de escutar.

– Você está mesmo aqui? - Perguntou confusa.

– O quê? Sem abraços. - Ironizou Lily

– Aonde está o Roland? - Disse Ellen se aproximando

– Você não me intimida,bruxinha.

– Se você está aqui,ela também está. - Disse Ellen se referindo-se à Maleficent

– Ela? Você diz a nossa mãe? - Disse Lily também se aproximando de Ellen.

– Ela... não... é... a... minha... mãe. - Disse Ellen pausadamente

Lily se irritou com a forma que Ellen. Ela pegou ela pelo pescoço e a impressou na árvore mais próximo deixando Ellen sem ar.

– Você é uma ingrata. Deveria ter morrido no momento em que sua avó a tirou da barriga de sua mãe. - Disse ela apertando ainda mais o pescoço de Ellen.

– Engraçado que a sua mãe me salvou porque ela sabia que você não daria conta de tudo. - Disse ela com um pouco de dificuldade.

Lily então se irritou ainda mais e a jogou em uma arvore fazendo a cabeça de Ellen bater na mesma e começar a sangrar. Quando Lily ia dar seu golpe final, Cora apareceu.

– Não se atreva a dar mais um passo. - Falou ela.

– Você não liga pra ela. - Disse Lily

– Querendo ou não ela faz parte de minha família e não irei deixar que a machuque. Suma antes que eu conte para sua mãe que você esta agindo fora dos planos. - Ameaçou Cora.

Lily então olhou para Ellen e a viu inconsciente no chão, deu uma sorriso malicioso e desapareceu.

4

Regina estava sentada na beirada da cama sem saber o que fazer com aquele número desconhecido na mão. Poderia ser qualquer coisa que estivesse por trás daquilo. Ela não confiava em Maleficent não depois daquilo tudo que aconteceu mas ela sabia que atras daquele número poderia estar Robin. Então ela pegou o telefone e finalmente fez a ligação.

– Alô? - Falou uma voz que Regina não escutava à muito tempo. Ela ficou assustada com o que acabava de ouvir. A voz era de Daniel,seu antigo amado,seu primeiro amor. - Alô? - Repetia o homem um pouco impaciente.

Regina então desligou rapidamente um pouco assustada e pensando "Da onde raios Maleficent conseguiu esse número"

Seus pensamentos foram interrompidos quando seu celular tocou. Ela o olhou assustada e esperou para ver se ele tocava novamente e ele tocou. Ela pegou o celular e falou com sua voz levemente um Alô.

– Ainda bem que atendeu. - Disse Cora

– Mãe? - Falou Regina um pouco surpresa

– Não. A bruxa do Má Oeste. - Ironizou Cora - Claro que sou eu, venha aqui para pensão buscar Ellen.

– O que ela está fazendo ai? - Perguntou

– Eu a encontrei na floresta caida no chão com a cabeça sangrando. - Disse Cora

– Cabeça sangrando????

– Foi só um corte. Ela já está bem.

5

– No meio da floresta? O que você foi fazer la? - Perguntava

– Eu estava procurando o Robin,mãe. - Disse Ellen

– Eu não quero que você o procure.

– Porque?! - Perguntou ela

– Porque o que eu tinha por ele acabou.

– Não. Tem algo a mais acontecendo. O que aconteceu?

– Anda, levante-se e vamos para casa. - Ordenou Regina

– Não. Isso aqui não é seu castelo, eu não sou sua serva. Não saio daqui até você me contar o que está acontecendo.

Regina bufou. E por mais que ela falasse para Ellen se levantar ela sabia que ela não obedeceria. Faz parte de seu gênio ser difícil,talvez ela tenha herdado isso do pai. Então Regina resolveu abrir o jogo.

– Eu achei seu pai. - Disse Regina enquanto Cora ouvia atentamente atras da porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não se esqueçam do review!! Incentiva muuuuitão! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.