A Jornada Pokémon: Johto escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 18
Capítulo 18: Casamento ao estilo Rocket!


Notas iniciais do capítulo

Bom, me pediram coisas inusitadas na fic e resolvi fazer um casamento deles hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513429/chapter/18

Era uma manhã agradável e nossos heróis andavam em direção à Cianwood. Na verdade, eles iriam pegar uma balça para ir até o lugar. Neste mesmo momento, os três corriam para lá a toda velocidade.

Misty: DROGA! A BALÇA!

Dawn: NÃO VAI DAR… Tempo…

Ash: Já era.

Pikachu: Pika…

Eles voltaram para o Centro Pokémon e viram o horário da próxima balça. Seria somente no dia seguinte, às 19:30. O grupo deu de ombros e resolveu dar uma volta.

May: Puxa, pena que não pegamos a balça. Drew, quer sair comigo?

Drew: Claro meu amor, vamos!

Eles saíram e Misty e Brock voltaram para o Centro Pokémon, deixando apenas Ash, Dawn e Pikachu. O trio resolveu ficar andando pela pracinha da cidade.

Enquanto isso, Drew e May estavam tomando sorvete sentados num banquinho. Eles falavam de coisas aleatórias e riam um pouco até serem interrompidos por uma mão estendida com um envelope na frente.

Mulher: Olá pirralhos!

May: JESSIE?! Não vai roubar nossos…

Jessie: Não é nada disso garota! É só um convite para meu casamento!

Drew e May: QUE?!

Jessie: Isso mesmo! Finalmente eu e James vamos nos casar!

O casalzinho se entreolhou e voltaram o olhar para Jessie, pelo olhar da mais velha era verdade. Os olhos da mulher de cabelos vermelhos brilhavam e ela estava sorrindo largamente.

Jessie: Bom, eu gostaria que vocês fossem meus padrinhos! O casamento será amanhã!

Drew: POR QUE NÃO NOS CONTOU ANTES?!

Jessie: Vocês não davam tempo! Enfim, podem ir no meu casamento? Por favor…

Novamente ouve uma troca de olhares e ambos sorriram. Eles seguraram as mãos de Jessie, que estavam juntas e disseram em uníssono:

Drew e May: Claro!

Jessie: Obrigada!

A mulher saiu andando e saltitando, deixando os dois para trás. Drew e May saíram correndo até o Centro Pokémon e indo atrás de Misty, Brock, Ash e Dawn.

May: Galera! Temos casamento amanhã!

Todos (menos Drew e May): QUE?!

Drew: Do James e da Jessie… Ficamos sabendo hoje.

Dawn: Temos que arrumar os vestidos e os ternos! Melhor começarmos a andar!

Novamente o grupo saiu, os meninos para um lado e as meninas para o outro. Quando voltaram já era quase de noite, estavam exaustos e nem queriam comer.

Pikachu: Pika-pi…

Brock: Concordo, hoje foi exaustivo…

Dawn: Vamos jantar ou vamos dormir?

Todos (menos Dawn): Dormir…

O grupo todo se deitou, realmente, o cansaço havia os vencido. Na manhã seguinte, eles se levantaram calmamente e viram que horas seria o casamento.

May: Vai ser às 15:00… Em frente a praia.

Drew: Ok, que horas são?

Brock: 10:30

Ash: Quando vamos nos vestir?

Dawn e Misty: Mais tarde.

Todos saíram e foram em direção ao refeitório do Centro Pokémon, estavam famintos, afinal, não tinham jantado na noite anterior. Depois de umas horas, começaram a se arrumarem.

Dawn: Usava um vestido azul escuro, um salto preto e brincos pequenos e perolados;

May: Usava um vestido vermelho com um decote coração nas costas, um salto preto também e um colar de uma rosa branca;

Misty: Usava um vestido rosa choque com um salto branco e brincos com pedras rosadas;

Ash, Drew e Brock: Ternos iguais;

Eles se viram no espelho e foram para a praia, levaram Pikachu e Snivy para serem daminhos de honra no casamento. Ao chegarem lá, James estava no altar improvisado, tremendo e suando frio.

Dawn: Cadê os outros convidados?

Meowth: Só foram vocês.

Todos: Sério?!

Brock: Calma aí James…

James: T-to super calmo!

Quando olharam para o lado, Jessie estava lá, segurando o buquê e andando lentamente até o local. Depois da reza feita por Meowth, os dois deram um beijo e sorriram para os “pirralhos”.

Jessie: Obrigada por virem! Vou jogar o buquê!

Quando ela jogou, May pegou na hora e abraçou Drew de lado, dando um beijo na bochecha do outro. Todos fizeram uma mini-festa e viram que era quase 19:30.

Dawn: A BALÇA!

Ash: IH! É MESMO!

Misty: GOSTAMOS MUITO DO CASAMENTO! ATÉ MAIS!

James e Jessie: ATÉ! NOS VEMOS NA PRÓXIMA VEZ QUE TENTARMOS ROUBAR SEUS POKÉMONS!

Eles reviraram os olhos e riram, voltaram a correr, pegaram as malas no Centro Pokémon e partiram para a balça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Pokémon: Johto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.