A Jornada Pokémon: Johto escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 15
Capítulo 15: MeninosXMeninas


Notas iniciais do capítulo

Oie! Q saudades gente! A imaginação tinha mandado belos abraços, mas voltou! Cap. saindo do forno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513429/chapter/15

Já era de manhã, todos andavam pela floresta rumo a cidade Alevino, mas um deles estava muito cansado para ir para lá.

Drew: Puxa… Hoje tô exausto!

Misty: Mas nem acordamos!

Ash: Eu também tô cansado…

Brock: Eu também…

Dawn e May: ACORDEM!

Os meninos deram um salto e ficaram praticamente paralisados, mas ainda com sono. As meninas suspiraram e os encararam.

Dawn: Acordem! Temos que ir andando!

Brock: Não podemos parar para descansar?

Misty: Não! Vamos continuar a andar!

Ash e Drew: Piedade…

May: Vamos logo!

Ash, Drew e Brock: Queremos dormir!

Dawn: Tive uma ideia! Nós nos encontramos na próxima cidade, que não está longe! Quem chegar por último, vai ter que ficar sem dormir por um dia!

Drew: Tá bem…

Os meninos foram para um lado e as meninas por outro, mas ambos os caminhos davam para a mesma cidade. Enquanto isso, com os meninos, eles resolveram parar para dormirem mais um pouco, mas as meninas por outro lado…

Misty: YES! Vamos chegar antes deles!

Dawn: Apesar de sempre dormir tarde, sou uma das mais dispostas!

May: Hahahaha! Isso é verdade!

Dawn: Qual cidade nós vamos?

Misty: De acordo com o mapa é a cidade Alevino.

May: Lá tem um ginásio e parece que tem praias lá.

Piplup: Pip-piplup!

Dawn: Verdade Piplup, temos que chegar antes deles.

Voltando aos meninos (que acordaram depois de mais ou menos três horas), eles corriam feito loucos para chegarem na cidade.

Ash: Vamos logo!

Drew: É! Elas iam chegar daqui a algumas horas, lembram?

BrocK: Ash, Drew, melhor corremos!

Eles corriam pela floresta, sem nem perceberem uma forte chuva que ocorria na mesma. Todos correram mais e mais e enxergaram uma caverna.

Ash: E agora? Aposto que elas já chegaram na cidade…

Pikachu: Pi! Pika-pikachu!

Drew: Espero que elas ainda não tenham chegado…

O celular de Brock tocou, logo em seguida ele atendeu. Eram Misty, May e Dawn, todas encharcadas.

May: Oi! Já chegamos e vocês?

Ash, Drew e Brock: QUE!?

Misty: Hahahaha! Quando chegarem, vão ficar um dia inteirinho sem dormir!

Eles fingiram chorar e as meninas reviraram os olhos, elas desligaram e os garotos estavam choramingando ainda. A chuva ainda não passava e eles queriam dormir mais.

Drew: Que tal treinarmos Ash?

Ash: Ok…

Drew: VAI FLAREON!

Ash: EU ESCOLHO VOCÊ OSHAWOTT!

Drew: Flareon, use lança-chamas!

Ash: Evasiva e use hidro-bomba Oshawott!

Drew: Evasiva Flareon! Agora use chute flamejante!

Ash: Escudo d’água!

Flareon perdeu e Drew o fez voltar. Eles esperaram mais um pouco e saíram depois que a chuva se tornara uma garoa fraca. Os meninos andaram até avistarem a cidade Alevino.

Drew: Finalmente! Vamos atrás delas!

Brock: Olhem! É o Togepi!

Togepi: Toge-priii!

Enquanto isso, Misty, May e Dawn procuravam pelo pequeno Togepi. As meninas estavam desesperadas, até ouvirem a voz de Togepi.

Ash: Oi meninas!

Dawn: Oi meu perdedor! Hihihi! (Dawn dá um selinho em Ash)

Ash: Obrigada…

Drew: Oi meu amor!

May: Oi amor!

Misty: Obrigada Brock!

Brock: De nada!

A noite caiu, eles foram para o Centro Pokémon e os meninos estavam acordados, até Dawn, como de costume, estava acordada.

Ash: Me deseje sorte…

Dawn: Com certeza! Mas ainda tô sem sono…

Drew: Ô pombinhos! Quero me concentrar!

Eles riram e Dawn foi dormir. Os meninos passaram a noite acordados, querendo capotar no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!