A Jornada Pokémon: Johto escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 10
Capítulo 10: Procurando por Togepi


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpa por ter ficado curto... Mas espero que gostem! ;-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513429/chapter/10

Era de manhã. O concurso seria às 13:30, até lá, daria tempo suficiente para se arrumarem.

Dawn: Uahh! Bom dia!

Ash: Finalmente hein!

Dawn: Hihi, bobo.

May: Vamos tomar café?

Misty: Ok.

Depois do café, eles foram dar uma volta pela cidade enquanto não era a hora do concurso. Neste meio tempo, foram tomar sorvete (povo esfomeado…).

Ash: Que… Gostoso!

Drew: É mesmo! Esse de uva é o melhor!

Misty: Não é não! É o de laranja! Não é Togepi? Togepi?

Brock: Misty, cadê o seu Togepi?

Misty: N-não sei! TOGEPI!

Enquanto isso, o pequeno Togepi andava pelas ruas da cidade, sem nenhuma noção de que tinha se perdido. Ele andava por aí até que trombou com um Houndoom.

Houndoom: Grrrr… HOUN!

Togepi: Toge-priii!

Menino: Houndoom! Não o machuque! O que você é pequeno?

Poké-agenda: Togepi, um Pokémon Bola Espinho, diz um ditado que a felicidade virá a todo aquele que conseguir fazer um Togepi dormir aos seus pés. Dizem que ele armazena em seu casco sentimentos de alegria.

Menino: Que bacana! POKÉ-BOLA, VAI!

No momento em que jogou, Togepi não aceitou, pois já era de Misty e não tinha como ir para o garoto, a não ser por troca. Ele se chateou um pouco e percebeu que ele pertencia a alguém.

Menino: Está perdido? Eu te ajudo a encontrar seu dono, me chamo Derek, prazer Togepi!

Togepi: Toge-priii!

Eles continuaram a andar. Enquanto os outros estavam procurando feito loucos por Togepi.

Dawn: Togepi!

May: Ei Togepi! Eu tenho biscoito!

Misty(chorando): T-TOGEPI! APARECE!

Brock: Misty, ele não pode ter ido longe!

Drew: É, acalme-se!

Ash: Togepi! Pikachu, procure-o.

Pikachu: Pika! Pi, Pi, Pi!

Ash: PIDGEOT, VAI!

Drew: TAILLOW, VAMOS LÁ!

Ash e Drew: Voem atrás de Togepi!

Os dois assentiram e saíram voando atrás de Togepi, mas os outros, procuravam na terra mesmo. Togepi estava comendo com Derek e os dois riam bastante.

Derek: Daqui a pouco tenho que ir pro concurso, quer vir comigo?

Togepi: Toge-toge!

Derek: Certo, então vamos!

Voltando aos nossos heróis, Pidgeot e Taillow voltaram e não haviam encontrado Togepi.

Dawn: Prometemos achá-lo Misty!

Drew: É uma promessa!

Misty: O-ok… Melhor irmos para o concurso de vocês…

Ash: Certo.

Eles chegaram no palco onde seria a apresentação do concurso. May e Dawn tinham muita pena da ruiva e a deixaram entrar para “ajudá-las”.

Misty: Obrigada meninas…

Dawn: De nada!

Derek: Com licença, é aqui o camarim?

May: Sim… Espera, esse Togepi é seu?

Derek: Não, ele estava passeando, tentei jogar a Poké-bola mas ele ja tem dono e queria encontrá-lo…

Misty: Eu sou a dona dele! OBRIGADA!

Ela abraçou o menino o agradecendo e pegou Togepi no colo, até que anunciaram que o concurso iria começar.

Narrador: O primeiro a entrar é Derek!

Derek: VAI PANSEAR!

Pansear: Pan!

Derek: Fogo sagrado com chamas azuis! Agora redemoinho de fogo! Ótimo, volte Pansear.

Depois de 2 pessoas, era a vez de May, que iria usar Smoochum.

May: SMOOCHUM, ESCOLHO VOCÊ!

Smoochum: Chum!

May: Smoochum, use o sopro de neve! Agora congele o ataque anterior! Redemoinho de gelo! Volte, foi super bem!

Em seguida, era ninguém mais ninguém menos que Drew. O garoto iria usar Geodude.

Drew: VAI GEODUDE! Use o obelisco! Agora poder da jóia! Geodude?

Geodude estava brilhando e tomando sua nova forma de Graveler. Drew estava comemorando como louco e Graveler fez o último comando do treinador.

Por último, depois de 3 pessoas, foi a vez de Dawn, que iria usar sua Gothorita.

Dawn: GOTHORITA, VAI!

Gothorita: Gotho!

Dawn: Oi amiga! Use o levitação em mim! Agora flutue, sabe o que fazer…

As duas começaram a dançar no ar e todos estavam surpresos, principalmente os jurados.

Narrador: E agora, os resultados!

9. Lilly e Skrelp;

8. Vicky e Goomy;

7. Mandy e Pumpkaboo;

6. Derek e Pansear;

5. Drew e Graveler;

4. Gina e Watchog;

3. May e Smoochum;

2. Ivan e Shellos (Mar do Oeste);

1. Dawn e Gothorita;

Eles comemoraram a vitória de Dawn e foram atrás de Derek. Misty sorriu para o menino e ele retribuiu.

Misty: Obrigada por me devolver o Togepi…

Derek: Imagina. Bem, até a próxima May, Dawn e Drew, nos vemos no concurso!

Todos: Até logo!

Brock: Vamos para Ecruteak?

Ash: Tem ginásio?

Brock: Sim…

Ash: Com certeza!

E assim, eles seguiram o caminho para a próxima cidade, no caso Ecruteak.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não vou colocar todos os concursos, pq se não fica mais da metade só Contests...