New world escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 7
Admirador Secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513409/chapter/7

Mafalda foi crescendo, se tornando numa linda adolescente, com o tempo o ritual se vai aproximando, na escola é a melhor aluna de todos juntamente com Nessie. Já tem seu grupo de amigos em que um dos rapazes, o Leo, anda de "olhos postos" nela.

Ding Dong

– Sim?

– Flores para a Sra Mafalda Cullen!

– Pra mim? - mafalda estava admirada, foi receber as flores - Obrigada.

– Admirador? - perguntou Emmett ciumento

– Talvez. - disse sorrindo - Vou ao quarto, vens Nessie?

– Claro. - juntas foram para o quarto, enquanto Emmett refilava

Mafalda abriu o postal, era de anónimo, Mafalda arrepiou-se e olhou para uma Nessie assustada, foram para a sala, Emmett não ia gostar nada daquilo.

– Então querida, é de quem? - perguntou Alice animada

– Não sabemos tia, é anónimo!

– Deste esta morada a alguém?

– Só ao meu grupo! - Nessie acenou e concordância

Mafalda ficou a pensar no seu admirador secreto, será ele perigoso? Quem será? Ela só deu a morada e o email ao seu grupo. Jacob foi falar com Sam e todo o seu grupo foi investigar se haveria perigo. Mafalda foi para o seu computador e ligou o Messenger onde tem uma mensagem de Leo.

– " Maffy, quero te convidar para uma saída com o nosso grupo, uma ida ao cinema. Aceitas?" - perguntou Leo deixando a mensagem

– MÃE! PAI! NESSIE! - gritou

– Aconteceu alguma coisa?

– Leo está-me a convidar, e à Nessie também, para uma ida ao cinema com nosso grupo!

– Sério? - perguntou Nessie animada - Podemos ir?

– Nessie, terás que perguntar aos teus pais. - disse Rosie - Antes que o teu pai deite fumo das orelhas, diz lá quem são do teu grupo.

– Sou eu, Nessie, Alicia, Rosaline, Leonardo, Hugo, David, Filipe e Luciana.

– E esses Leonardo, Hugo, David e Filipe são simpáticos com vocês?

– São tio, acho até que o Leo gosta da Maffy!

– O quê? - gritou Emmett

– Pai, calma. É só um amigo, Nessie está a fazer filme. - disse Maffy corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.