New world escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 6
Bruxa eu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513409/chapter/6

Os restantes da família finalmente regressaram, Mafalda estava muito triste com o pai, ele nem fez um esforço para acreditar na inocência dela. Nessie foi a primeira a abraçá-la.

– Maffy, estás bem? - perguntou Nessie

– Estou.

– Emmett contou-nos tudo querida! - disse Bella - Eu acredito em ti!

– Agora que estamos entre familia Mafalda, empurraste-o? - Emmett perguntou

– Emmett! - gritou Esme autoritária - Maffy contou-me tudo, ela não fez nada!

– Pára de a acusar Emm! - disse Alice - A garota não fez nada, eu estava lá!

– Deixem lá. - disse Maffy - Ele nem é meu pai mesmo! - todos chocaram

– O quê?

– Agora avô finalmente vai-me contar a verdade? Acho que mereço saber!

– Sim vou, senta-te.

Mafalda começou a não olhar para o Emmett, Rosalie tentava-a abraçar e ela desviava. Os pais que ela tanto amava não acreditaram nela.

– Tu foste encontrada na floresta num cesto, embrulhada numa manta com este bilhete... - entregou a ela que de seguida começou a ler - Rosalie se apaixonou por ti, e houve grande discussão porque Rose queria te adoptar. - Maffy olhou para Rose que ameaçava chorar - Tu não és como nós, que somos vampiros, mas também não és humana...

– Não? - Maffy ficou confusa - Então sou o quê?

– Uma bruxa! - disse Sam - Tal como a tal moça que falou contigo hoje!

– Qual moça? - perguntaram

– Esperem lá. Estão a tentar me dizer que eu e a Alicia somos bruxas? - tudo aquilo começava finalmente a fazer sentido - Então aquela força toda de hoje são os meus poderes de bruxa?

– Alguns...

– Há mais?

– Aos 18anos irás a um ritual em que serás bruxa oficial.

– Nossa, tanta coisa para pensar... - finalmente aquilo fazia sentido - Alicia bruxa! Agora percebo!

– Quem é a Alicia?

– Uma colega da nossa turma.. - disse Nessie - Falou contigo?

– Sim falou! Ela disse que tinha visto tudo, que a culpa não era minha e depois disse que eu ia perceber que ela estava na mesma equipe que eu...

– Equipe quer dizer serem bruxas?

– Pode ser isso! - disse Sam - Isso tem que ser Maffy a saber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.