New world escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 12
Sempre serás minha mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513409/chapter/12

Mafalda correu até ver a triste cena, sua amada mãe a pensar que a tinha perdido.

– Mãe, não chores! - disse ela lhe abraçando - Não tens razões pra isso!

– Mas tu saíste daqui...

– Fui pensar, Damon fez-me companhia. Foi só isso mãe!

– Vês Rosie, eu disse-te. - disse Alice

– Tu serás sempre minha mãe. Mãe não é só aquela que dá à luz, é quem dá amor, educação e apoio. Tu deste-me isso tudo e pode vir quem vier ninguém me tirará desta família. - Rosalie a abraçou com força e desatou a chorar de novo

Damon estava encostado numa parede a observar a Maffy, Bonnie foi ter com ele, eles começaram a se entender finalmente.

– Damon! - chamou - É bonita não é?

– Sim é.

– Cuidado, Luke e Elijah também a acham bonita... - piscou o olho

– Não sei do que falas!

– Oh vá lá. Uma vez na vida admite, tu ama-la!

– Não!

– Damon...

– Não sei.

– Só te peço para teres cuidado, Luke é teu irmão e está a gostar dela, não vês? Os sorrisos? Ficaram amigos assim que se viram! Não queres que a história se repita pela terceira vez pois não?

– Não! Eu e Luke sempre fomos amigos!

– E lutar pela mesma garota, estragará a vossa amizade! Se a amas, luta por ela mas pela melhor forma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.