New world escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 11
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513409/chapter/11

Já era de noite, não se via nada, foram para casa e deixaram as buscas para o nascer do sol. Leo e Sophie também foram para casa deles.

– Sophie, por favor conta-me. Não aguento mais ficar descobrindo o meu passado.

– Ok. Vamos lá.

– Eu foi deixada na floresta com 2meses, porquê?

– Tua mãe é bruxa, mas teu pai não!

– É o quê?

– Não sabemos! - disse Leo - O que sabemos é que um relacionamento entre uma bruxa com outra criatura leva à morte, e a tua mãe cometeu esse crime.

– O que lhe aconteceu?

– Ela veio até aos nossos pais, pedindo que nós fossemos teus "anjos da guarda" por assim dizer, ou melhor, pediu que tomassemos conta de ti. Que te ensinassemos tudo sobre nós! - disse Sophie

– O que quiseste dizer "és a alfa desde que nasceste"? - perguntou Bella

– Ah, sim. - disse ela se lembrando - Uma bruxa ter aquela densidade de luz quer dizer que é a alfa e não há mais nenhuma. A tua mãe é a chefe dos bruxos adultos. Minha irmã queria ser a alfa do nosso grupo, de bruxos como nós, mas eu sempre ouvi dizer que se a Chefe dos adultos tivesse um filho ou filha, esse mesmo seria o alfa a seguir..

– Quer dizer que por minha mãe ser a Alfa, eu seguirei as suas pegadas?

– Sim, praticamente isso.

– Mas o que lhe aconteceu? Morreu? - perguntou Rebekah

– Desapareceu. Ninguém sabe de onde ela está!

– Tenho algum poder que não conheça?

– Tens muitos, mas terás que descobrir com o tempo.

– Já venho! - disse ela saindo dali

Mafalda levantou-se e dirigiu-se ao pátio, quis ficar um pouco sozinha. Rosalie quis segui-la mas Alice impediu.

– Estás bem? - perguntou Damon seguindo-a

– Sim.

– Saíste dali..

– É só que eu já tenho uma família, não quero mais ninguém!

– Os Cullen adoptaram-te certo?

– Sim, encontraram-me com 2meses na floresta. - sorriu - Rosalie quis ficar comigo e desde ai que estou cá, por isso mesmo é que não quero mais ninguém. Mesmo que eu seja adoptada, eles me amam como se eu fosse do sangue deles.

– Então mas não percebo qual é a dúvida.

– O problema é que se for obrigada a ir com alguém, eu não quero. Se minha mãe biológica decidir querer-me eu não quero.

– Não deixaremos que isso aconteça... - disse Damon se aproximando dela, ficando a alguns centimetros de distância

– Maffy, estás ai. - Luke disse e olhou desconfiado - Rosalie está a chorar feito doida

– Porquê?

– Pensa que já não a queres!

– Que tonta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.