Tmj forever aventuras... escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 18
O Baile à fantasia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pessoal, para compensar vocês essa capítulo vai ter uma surpresinha. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513273/chapter/18

– Sabe, eu não vou te decepcionar, Capitão Feio, por isso, eu vou fazer isso. – Cebola pegou uma agulha e espetou o braço de Ângelo. Que escorreu todo sangue de Ângelo num pote que Cebola tinha colocado para o sangue escorrer ali.

– Bom trabalho, agora, você já pode ir. – disse Capitão Feio sorrindo.

– Ah, vocês também podem ir. – Capitão Feio desamarrou Xaveco, Marina e Denise.

– Mas, não se esqueçam, se vocês contarem para alguém de tudo isso, eu vou acabar com vocês.

_______________________________________________________________________

No dia seguinte...

PRIIIIIIMMMMMM!

– Ei, meninos, antes de vocês irem embora, eu preciso contar pra vocês uma novidade.

– Novidade? Adoro! Conta, fófis.

– Amanhã, vai ter um baile a fantasia!

– Iuhuuu!

– Eu espero todos aqui, ás 17 horas! Podem ir pra casa arrumar suas roupas!

Cebola foi o primeiro sair com pressa. Ele nem notou que a Mônica veio para escola, já estava acostumado sem ela.

– Nossa, Mônica, até que enfim você veio. – disse Cascuda abraçando sua amiga.

Denise, Marina e Xaveco ficaram de bocas abertas ao verem Mônica.

– Mônica? O que houve com você? É verdade o que o Cebola disse, sobre seu afastamento? Porque vindo daquele lá, eu não acredito em mais nada. – disse Marina preocupada.

Mônica explicou tudo para os três.

– Uau!

– Eu sei.

– Olha gente, agora que todo mundo sabe que eu estou bem, que tal nós irmos pro shopping comprar roupas pra gente ir ao baile amanhã?

– Boa ideia! – gritaram.

– Eba! Adoro comprar! – disse Xaveco.

– Não leva a mal não, mas é só pra gente, Xaveco.

– Ah, tudo bem.

– Então, tá. Vamos, meninas! – gritou Mônica

No dia do baile...

Cebola, por que você veio? – disse Do Contra com raiva.

– Por que você veio? Esqueceu que eu te humilhei?

Gggggrrrrrrr!

– Calma, sem briga! – disse Titi tentando separá-los.

– Que tal nós vermos as meninas que vão fazer o desfile?

– Olá, eu vou mostrar pra você, as meninas que são muito bonitas. – disse professor Licurgo.- Primeiro...

Cascuda!

http://3.bp.blogspot.com/-CXPryGlv3zM/UUJal02hNLI/AAAAAAAAAoU/WZ8YusnZJ-I/s1600/cascuda4.png

– Linda!- Cascão gritou e ficou babando pela Cascuda.

– E agora, Marina!

http://2.bp.blogspot.com/-L58_ss06VCc/UTZzWcVBXDI/AAAAAAAAAQ8/E84O7aU9qxk/s1600/Marina+15.png

Os rapazes deram leves assovios, deixando Franja enciumado.

– Em seguida, Maria!

http://1.bp.blogspot.com/-n2WyQBFAu4U/UaExcOPPUqI/AAAAAAAAARw/6Klw3Hk0jKk/s1600/Maria+Melo.png

Iuhuuuu! Vai lá, gata! – gritou Titi. Deixando Aninha e Dc com raiva. Era claro que Do Contra só não tinha dito algo para contrariar, porque no fundo também torcia por ela.

– Agora, Carmem!

http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/Colaboracao/2011/02/28/i14735g.jpg

Toni ficou facinado com Carmem.

– Próxima... Denise!

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR850qt_QYETkPsbP2WUtM6BIS12NRobIkC-DrNVxSZ0nmUne0z1Q

– Maravilhosa!- disse Xaveco encantado.

– E vamos dar boas-vindas à...

Magali!

http://mmetropole.files.wordpress.com/2009/05/magali.jpg

– Boa, Magá. Arrasa!- incentivou Cascão.

– E por último...

Mônica!

– O quê?- Indagou Cebola surpreso.

– Ok, ok. Bom desfile meninas, parabéns! E agora, sem mais delongas a tão esperada dança da festa! Vamos lá crianças, juntem-se com seus pares e vamos à dança de casais!

Todos se uniram com seus pares e começaram a dança: Denise com Xaveco, Maria Mello com Do Contra, Marina com Franja, Cascuda com Cascão, Carmem com Toni e Irene com Luca (eram os casais que já estavam na pista).

– Oi.- falou Magali meio envergonhada.

– Oi.- respondeu Quim em um tom frio.

– Er... vamos dançar?

– Nóis não tínhamos terminado? Ou melhor você não tinha me chutado?

– Hein?

– Pois é Magali, ou vai me dizer que não se lembra?

Ao ouvir aquelas palavras, Magali começa a se lembrar das coisas horríveis que disse ao Quim e se arrependeu amargamente de ter dito aquilo.

– Eu... lembro, sim.- Respondeu e abaixou a cabeça, mas continuou (dessa vez olhando em seus olhos)- Quim, me perdoa por aquilo, eu não sabia bem o que estava fazendo e é uma longa história... Mas de verdade me desculpe, você não merecia ouvir aquilo, eu fui uma estúpida e se você não quiser me perdoar... eu entendo.- Novamente abaixou a cabeça e falou a última frase com um fio de voz, mas que mesmo assim ele pôde ouvir.

– Ei, Magali, olhe para mim- falou levantando seu queixo- Mas é claro que eu te desculpo, todos erramos e se você se arrependeu e não me acha mais um completo imbecil balofo, está tudo bem.

– Não, Quim. Eu nunca deixei de gostar de você por seu peso e para mim, você sempre foi o melhor cara do mundo. Quando eu disse aquilo, não era eu mesma e sim um robô que o Cebola queria que eu fosse.- Afirmou e depois o abraçou com carinho.

– Olha eu não entendi a parte do Cebola, mas eu também te acho a melhor garota do mundo e agora estou até me sentindo aliviado, por você não pensar isso de mim.- Disse e deu um leve sorriso.

– Não, nunca!- E eles se beijaram apaixonadamente e foram dançar.- Eu te amo, Quim.

– Eu também Magá, eu também...

_______________________________________________

Mônica estava andando pelo salão, quando Cebola a segura pelo braço:

– Mônica?

– Que foi?

– É que... pensei que havia morrido.

– Como?- Fingiu surpresa.

– Pois é.

– Bom, mas estou bem viva, obrigada.- Não queria mais dar chances a ele e já ia saindo.

– Espera! Então, quer dançar?

– Não sei...

– Mônica, me escuta. Sobre a Maria, eu não estou mais com ela, não a amava, amo você. Eu sei que errei, mas peço desculpas sinceras. Me enganei, com ela, me perdoa?

– Eu...

– Vamos dançar um pouco e depois você se decide, pode ser?

– Por mim, tudo bem.

A noite foi bem divertida e animada, por isso todos ficaram tristes quando acabou.

– Magá, como você já recuperou a sua memória, você já se lembrou onde fica sua casa, né?

– Sim, pode deixar. Até segunda, Mônica.

– Até segunda, Magá.

_______________________________________________

No dia seguinte...

– Uaaaaahh! - Magali se espreguiçou muito feliz. Ela sentia muita falta de acordar na sua cama de sempre. Eram às 7 horas da manhã e Magali pensou em já tomar seu café. E não queria acordar seus pais. Depois de tomar seu café, ela deu uma volta para poder tomar um pouco de ar.

– Oi, Magali! Você acordou cedo, hein?

– Bom dia Cascão. E sim, eu acordei cedo hoje e aproveitei a tomar um pouco de ar.

– Legal!

Eles começaram a andar juntos até encontrarem com Mônica e Cebola.

– Oi, e aí pessoal!- cumprimentou Cascão.

– Oi gente. - respondeu Mônica.

– Ui, vocês voltaram?- perguntou Magali.

– N-não estávamos só passeando- gaguejou Cebola meio envergonhado.

Magali!- alguém gritou ao longe, interrompendo a conversa entre os quatro.

– Hein?- Falou olhando na direção do som e quando olhou, ficou muito espantada- Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem seria, hein? Algum palpite?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.