Tmj forever aventuras... escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 13
Carmem X Toni


Notas iniciais do capítulo

GENTE! ANTES DE VOCÊS LEREM ESSE CAPÍTULO, PRECISAM LER O CAPÍTULO 12! EU ESCREVI MAIS. BJS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513273/chapter/13

PRIIIIIIMMMM!

– Tá, vocês já podem sair.

Cebola pegou sua mochila para sair até que Maria chegou até ele e começou a dar beijos no rosto dele.

– Oi, lindo!

– oi, linda. – disse Cebola sem tá com animo para ficar com Maria.

– Olha, Maria, não me leve a mal, mas, eu vou ter que estudar até tarde na minha casa.

– Quer que eu te ajude?

– Não! Digo, não porque, eu tenho que aprender sozinho, né?

– Sim, eu compreendo.

Maria saiu da sala de aula chorando. Até esbarrar em Do Contra.

– Maria?

– DC?

– Por que você está chorando?

Maria enxugou os olhos e disse:

– É que parece que o Cebola não está mais gostando de mim.

– Ah, o Cebola nem sabe valorizar uma mulher.

– Obrigada.

– Ainda mais uma mulher tão bonita como você.

– Que?

________________________________________________

– Gente, o Cebola está saindo.

– Vamos segui-lo.

Cebola não tinha reparado que Denise, Marina e Carmem estavam lhe seguindo.

Quando Cebola saiu da escola e estava indo para um caminho diferente da sua casa.

Carmem estava indo por última. Denise e marina que estavam na frente, viram que Cebola estava indo para um esgoto. Denise logo disse:

– Eca! O Cebola entrou num esgoto!

– O que ele deve estar fazendo lá?

– Só tem um jeito para descobrir. - disse Denise séria.

– O que?

– Indo até o esgoto para ver o que aquele moleque está aprontando.

– Opa! Em esgoto eu não entro nem morta.

– Tudo bem, você pode ficar aqui fora. Vamos Marina.

Denise e Maria entraram no esgoto sem reclamar. E a Carmem estava observando-as. Até Toni esbarrar na Carmem.

– Ai!

– Foi mal.

– Foi mal? Em seu governo, queridinho, foi péssimo!

– Cala boca, Carmem. Eu não estou com paciência para suas bobagens.

– Bobagens? E desde quando eu falo bobagens, hein, mocinho?

– Quer saber? Eu vou embora, garota de quinta categoria.

– Garota de quinta categoria? Volta aqui, seu imbecil.

– Saiba que eu posso acabar com você, príncipe inútil.

Toni começou a segurar as mãos de Carmem.

– Me solta, seu príncipe inútil.

– Não!

Sem eles repararem, estavam cada veis mais pertos um do outro.

Toni encostou o seu lábio na boca de Carmem. E ela fez o mesmo. Toni e Carmem estavam se beijando!

– Toni?

– Carmem?

– Por que você me beijou?

– Você não gostou?

– Claro que eu gostei, não me sinto assim há anos.

– Então, podemos fazer isso de novo.

Toni pegou a Carmem e deu um outro beijo nela. Carmem nem se atreveu parar o beijo.

________________________________________________

– Deise, onde será que o Cebola está indo ?

– Eu não faço a menor ideia, amiga.

Quando Denise e Marina entraram no esgoto, viram o Cebola, o Franja e o Capitão Feio.

– Que? Capitão Feio? Droga! Eu esqueci a minha câmera para poder filmar isso.

– Franja? O que o meu namorado está fazendo no esgoto?

– Fica quieta, Marina e vamos espioná-los.

– Franja, você já conseguiu consertar a máquina de dimensões?

– Não Cebola, é que essa máquina precisa de sangue do Ângelo. E eu até fiz uma máquina de capturar anjos.

– Olha, pra começar, é senhor Cebola, pra você. Entendeu?

– Senhor Cebola? Que ridículo!

– Olha, nerd, eu não pedi sua opinião. Então fica quieto que é melhor pra você.

– E se eu não quiser ficar quieto?

– Nesse caso, eu vou ter que arruinar o quadro da Marina no concurso de quem desenhar melhor quadro pro prefeito.

– Que apresentação é essa, de desenho, Marina? – disse Denise pensando num plano.

– É aquele estão procurando um belo artista para desenhar um quadro pro prefeito.

– E como o Cebola vai arruinar o seu quadro?

– Eu não sei.

– Tá, vamos continuar espioná-los.

– E vamos capturar o Ângelo amanhã, quando eu voltar da escola. Entendeu?

– Sim, senhor Cebola.

– Ótimo.

Quando Cebola foi para porta do esconderijo, viu Marina e Denise abaixadas atrás de uma mesa.

– O que as ridículas estão fazendo aqui?

– Er ... Marina estava tentando inventar uma desculpa. Mas, como não era uma boa mentirosa, falou o que veio na cabeça.

– É mesmo, né? Eu nem reparei que eu estava num esgoto.

Cebola começou a olhar sério para Marina com uma cara que não acreditou.

– Er ... aqui tem um cafezinho? – disse Marina falando outra coisa que veio em sua cabeça.

– Que cafezinho que nada, olha, Marina, você não sabe mentir mesmo, hein? Deixa o Cebola com a Denise aqui.

– Olha, fófis eu quero saber de tudo! Me conta!

– Que tal você me contar como é estar presa em uma sela.

– Bom, eu acho que é horrível. Mas por que está me perguntando isso, fófis?

– Por nada não, fófis.

Cebola pegou o braço de Denise e Marina e as jogou em uma sela que Capitão Feio tinha para prender as pessoas.

– Ei! O que é isso? Me tira daqui!

– Não, fófis.

________________________________________________

Magali estava na casa do Sérgio contando tudo o que aconteceu com ela e o Cebola.

– Nossa, Magali, esse Cebola parece que é do mau por te obrigar a ser do mau igual a ele.

– É, e o pior que eu fiz papel de boba. Acredita que eu pedi o Cebola em namoro?

– Por que? Não vai me dizer que você gosta dele, né?

– Não, é claro que não.

– Eu posso até achado o Cebola botinho, mas isso já passou.

________________________________________________

– Olha, DC, obrigada por me chamar de bonita, mas...

Do Contra calou a Maria dando um beijo profundo.

– Maria, você quer namorar comigo?

– QUE? Você quer que a gente namore?

– Eu sei que é estranho, mas nesse beijo, não faltou nada quando eu beijei outras garotas.

– E o que faltava nos seus beijos com outras garotas que o nosso não faltou?

– O amor.

Do Contra deu mais um outro beijo na Maria.

– Peraí, Do Contra, seria estranho a gente namorasse.

– Isso seria mais uma vantagem no nosso namoro.

– Mais, nós somos opostos.

– Como dizem, os opostos se atraem.

– Então, você quer namorar comigo? - disse DC esperando uma resposta boa.

– Bom, por que não, né?

Maria e Do Contra se beijaram mais uma vez!

________________________________________________

– Toni, para de me beijar!

– Você mesma disse que gostou do nosso beijo.

– Nem tente trocar o assunto, mocinho. Eu quero saber agora por que você me beijou.

– Foi apenas um beijo. Não significa nada e... peraí, por que eu estou dando explicações para uma chata? Tchau!

– GGGGGGGGRRRRRRRRRRR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem já leu todo o capítulo 12 antes de eu escrever mais, para não se confundir, eu começei a escrever na parte ''- Nós vamos descobrir o que aconteceu com o Cebola.''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.