A Procura do Desconhecido escrita por Sofia Forbes


Capítulo 9
Festa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hi pessoas. Tudo bem com vocês? Então, aqui está mais um lindo capitulo para vocês. Como diz no titulo, Festa!!!! Heee vai ter festa. Mas uma coisa ruim, ela é dividida. Mas não irei demorar para postar a próxima parte. Espero que gostem bastante. Não vou mais enrolar vocês com esse blá blá blá. Podem partir para a leitura. Bjs meus anjos. Aviso: Os links que vocês não conseguirem acessar, vão lá embaixo em Notas Finais do Capitulo e olhem o link lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513205/chapter/9

(Versão Marie)

– Aí chega pra lá – falou Care empurrando Belle para fora da cama.

– Aí!!!! – gritou Belle quando caiu no chão.

– Você ta bem? – perguntei olhando para o chão a procura de Belle. Logo em seguida todas fizeram o mesmo. Quando vimos Belle esborrachada no chão, começamos a rir feito loucas.

– Sim, eu to bem – respondeu Belle com muita dificuldade por causa dos risos.

– Vamos suas preguiçosas. Temos um lindo dia hoje – falei enquanto me levantava da cama e calçava minhas pantufas.

– Ah jura que temos que levantar? – perguntou Care dramaticamente colocando suas mãos a testa.

– Tenho! – disse puxando ela pelos pés.

Depois de muita dificuldade para convencer e retirar Care da cama usamos o banheiro (uma de cada vez, é claro) e descemos para tomar café. Aquele momento em que você se pergunta, onde esta a família da Caroline? Ela mora sozinha. Seu pai se separou de sua mãe há cinco anos. Ela conheceu outro cara e foi morar junto ele, deixando Care morar sozinha naquela casa.

Eu e Alice fomos preparar o café, enquanto as outras terminavam de arrumar o quarto (que por sinal estava uma zona).

(...)

– Eaí, o que temos para hoje? – perguntei me jogando no sofá ao lado de Alice.

– Não foi você que dia que temos um dia lindo hoje? Então responde – falou Care se sentando no chão.

– Ta, deixa eu pensar aqui – disse passando a mão no queixo.

Tlin Dom

– Deixa eu atender a porta – falou Care se levantando e correndo em direção a porta.

– Nossa fizeram programinha e não chamaram a gente! – falou Clary aparecendo na porta junto com Lizy.

– Olha só quem resolveu aparecer – falou Belle quando as viu.

– A gente foi substituída por homens – disse Alice cruzando os braços e fazendo biquinho.

– Claro que não sua boba – Lizy disse indo até Lice e abraçando-a.

– Como que foi com o Enzo? – perguntei olhando para minha irmã.

– Foi muito bom! Ele é lindo. Me levou para tomar sorvete, passear no parque, um fofo. E disse ainda que quer uma coisa séria comigo – ela respondeu sorrindo.

– E você? O que falou?

– Lamentei pelo meu não. Sinto que não estou pronta para me relacionar com alguém agora. Ainda mais ele. Não o conheço direito. Faz só um dia. Sei que se dissesse sim, estaria me precipitando e correndo o risco de magoá-lo lá na frente. Entendem? – perguntou ela triste.

– Será que não é por causa de outra pessoa? – perguntou Care.

– Outra pessoa? Quem?

– Está vendo, ela esconde e fingi muito bem o seu amor. Assim como Belle – falou Care.

– Amor por quem?

– Luke Donavam – soltei sem pensar duas vezes.

– Ah jura? Luke? Claro que não. Ele é passado. Não gosto mais dele.

– Bem que você disse Marie, quando ela fala isso, não mostra convicção – disse Alice

– Gente, eu estou falando a verdade. Luke ficou para trás. E Enzo não é nada a mais que amizade pra mim.

– Tudo bem, não vamos mais duvidar – disse Care levantando os braços em sinal de rendição.

– E como foi seu encontro com Allan? – perguntou Lizy olhando para Belle?

– Jura mesmo que quer falar sobre isso? – Belle perguntou.

– Claro. Todos os detalhes.

– Ta vamos começar. Sai da escola correndo, fui em casa, tomei banho, coloquei uma roupa diva, cheguei no encontro 30 minutos mais cedo, esperei, esperei, esperei, e ele não apareceu. Enfim resumindo, ele não foi me deixou lá, plantada esperando, e por quê? Porque ele estava com a sínica da Dakota – Belle contou gesticulando.

– Como assim aquele canalha não apareceu? E ainda porque estava com falsa da Dakota?! Não posso acreditar – falou Lizy indignada.

– Pois é caras amigas!

– Esperava mais de Allan – disse Clary se sentando no chão ao lado de Belle e Lizy.

– Acho que todas esperavam – disse.

– Aí chega de drama! O que vamos fazer hoje? – perguntou Care animada.

– Não sei.

– Nossa seu desanimo esta enchendo a sala!

– Abre a porta – falou Lizy olhando para o celular em suas mãos.

– O quê? – perguntei.

– Abre a porta, tem uma coisa lá pra gente.

Fui até a porta. Abri. Realmente tinha uma coisa lá. Um envelope branco. Peguei. Entrei e fechei a porta novamente.

– Um envelope? – perguntou Care – Isso?

– Não é apenas um envelope. É um convite para uma festa – falou Lizy pegando o envelope das minhas mãos.

– Uma festa? E quem convidou? – perguntou Clary.

– Henrique Nathaniel vai dar uma festa hoje, na casa dele. ConvidouJohn, Allan, Toni, Chris, Luke e a gente. Vamos todas na festa dele. O que acham desse programa pra hoje? – Lizy esclareceu.

– Adorei! Adorei – comemorou Care.

– Allan vai? – perguntou Belle.

– Vai sim. Mas não se preocupe, ele vai ficar longe de você, aposto – respondeu Lizy.

(...)

(Versão Henrique)

– Você tem certeza que deixou na casa certa? – perguntou John para Chris assim que ele entrou no carro.

– Claro que tenho. Ela mora naquela casa mesmo. Além do mais, eu há vi saindo para atender a porta – respondeu Chris.

– Que ótimo, porque já estamos atrasados para entregar o resto dos convites – falei ligando o carro e seguindo a diante.

– Aonde vamos agora? – perguntou John.

– Vamos passar na casa do Allan, Toni e Luke – respondi virando o volante para a esquerda e pegando o caminho para a casa de Luke.

– Achei que você já tinha entregado para eles – disse Chris.

– Não. Faltam bastantes ainda.

– E qual é o motivo da festa?

– O motivo da festa meu caro amigo, é as garotas – respondi com um sorriso maroto.

– Marie! – falou John que estava sentado no banco de trás.

– Claro.

(...)

– Fala aí pessoal – disse Luke atendendo a porta e nos chamando para entrar.

– Aqui o convite. Vai ser hoje na minha casa – disse estendendo a mão para Luke pegar o convite.

– Ta.

– Você vai né? – perguntou Chris.

– Vou sim!

– Que bom, porque Clary Fray vai estar lá. Ficaria chato você não aparecer – zombou Chris. Logo em seguida deu um sorrisinho malicioso.

– Que Clary? Do que você está falando? – perguntou Luke confuso.

– Você sabe que ela é ou já foi muito apaixonada por você.

– É, mas agora ela está saindo com outro cara. Aquele novo lá... O Enzo.

– Então quer dizer que se ela não estivesse saindo com ele, você agiria? – perguntei.

– Não, vocês não estenderam... Ela é gata, mas não a conheço... Sei lá.

Nós rimos.

– É melhor vocês irem, aposto que tem muita coisa pra fazerem ainda – ele falou nos expulsando.

– Ta, ta a gente já está indo – falei malicioso.

– Até na festa – falou John saindo pela porta e andando até o carro seguido por mim e Chris.

– Aonde vamos agora? – perguntou Chris quando já estávamos dentro do carro.

– Vamos à casa do Toni – respondi ligando o carro.

(...)

– Já entregamos para o Toni e o Allan. Os dois confirmaram. Acabou? Podemos ir? – perguntou John fazendo umas anotações num caderno.

– Não, ainda falta um – respondi olhando para John – Dakota Clark e Enzo Miller.

– O quê? Você vai chamar eles?

– Por que não?

– Por causa do que aconteceu com Allan e Belle. Sem contar que vai estragar a chance de Clary e Luke conversarem – respondeu Chris.

– Calma sei o que estou fazendo. E eu vou passar lá agora mesmo – falei ligando o carro e seguindo até a casa da Dakota.

Você deve estar se perguntando, o que você está fazendo? Bom na verdade quero um pouco mais de emoção naquela festa e além do mais, Toni pediu, ele quer conhecer melhor Dakota (se é que vocês me entendem).

(Versão Marie)

– Só eu que estou sentindo esse cheiro de queimado? – perguntei puxando o ar para sentir melhor.

Olhamos uma para a outra e desesperamos.

– A torta – gritou Lizy.

Todas juntas levantamos da cama, descemos aquela imensa escadaria e corremos para a cozinha. Quando chegamos lá, a cozinha estava preta de tanta fumaça. Torta que não virou. Virou uma forma com cinzas.

– O que vamos fazer agora? – perguntou Belle olhando pra aquele negócio preto em cima da pia.

– Jogar fora. Ou você vai querer comer isso? – perguntou Care pegando a forma e “enfiando” (não maliciem) na cara de Belle.

– Acho melhor ela conhecer o lixo.

– O que vamos almoçar agora? – perguntou Clary se sentando num banco na beirada do balcão.

Todas meçamos a pensar. Até que falei:

– Vamos num restaurante chinês.

Todas concordaram. Colocamos outra roupa (já que estávamos todas de pijama) e fomos. Nos divertimos pra caramba com um moço que estava lá e não sabia comer com aqueles pauzinhos (que eu literalmente não sei o nome). Depois de almoçarmos, passamos na casa de cada uma pra poder pegar a roupa que íamos usar na festa.

– Que horas que vai ser a festa mesmo? – perguntou Care destrancando a porta da sua casa e entrando seguida por todas nós (Clary. Belle, Lizy, Alice e eu).

Lizy pegou o convite e respondeu lendo o que estava escrito:

– Horário: 23:00 hs.

– Isso significa que temos... Seis horas para nos arrumar – falou Care olhando para o relógio que estava no seu pulso.

– Bastante tempo. Dá pra gente nos arrumar tranqüilas – disse Alice.

– Quase tranqüilas. Temos muita coisa pra fazer. Arrumar o cabelo, fazer a maquiagem, tomar banho, enfim é muita coisa... – Care começou a falar desesperada.

Musica.

Depois que entramos, começamos os preparativos para a festa. Queríamos divar. Belle principalmente. Lizy está apaixonada pelo John. Os dois não estão namorando, mas estão ficando sério. Estão amando. Eu e Alice estamos mais que sobrando. Care tem o seu amiguinho, Chris. E Clary está desse jeito aí com o Enzo.

(...)

– Vai logo aí no banho – gritou Belle para Alice que estava mais que demorando no banheiro.

– Já estou terminando – Alice gritou de volta.

(...)

– Quem deixou a toalha molhado em cima da minha cama? – berrou Care.

(...)

– Pelo amor de Deus, quem não fechou o chuveiro direito? Está pingando água – perguntou Alice.

(...)

– Você já está terminando de usar o secador? – perguntei para Lizy.

– Mais um minuto – ela respondeu.

(...)

– Quem está usando meu batom? – perguntou Clary

(...)

E assim foi as seis horas que tínhamos para nos preparar. Menina gritando de cá perguntando onde está isso, ou aquilo. Só sei que foi um rolo. Imagina 6 mulheres juntas, tentando se preparar para uma festa? É eu sei o que você esta pensando. E esse foi o resultado da nossa demora:

Isabelle:

Link.

Caroline:

Link.

Alice:

Link.

Elizabhet:

Link.

Clary:

Link.

Marie:

Link.

– Estamos arrasando! – falou Care animada.

– Com certeza! – concordei.

– Melhor a gente acelerar. Já é 22hs e 50 minutos – falou Lizy olhando às horas.

(Versão John)

– Será que elas vêm? – perguntou Allan ansioso.

– Claro que vêm – respondeu Chris.

– Já chegou quase à metade dos convidados – falou Henry se aproximando.

– Ou onde estão as meninas? – perguntou Toni chegando com Luke.

– Devem estar chegando – respondi.

Tlin Dom

– São elas – falou Allan.

(Versão Belle)

Quando chegamos, tinha uma garota e um garoto na entrada apertando a campainha. Estacionamos o carro e fomos em direção a entrada.

– Cara, quanta gente!

– Vamos embora? – pedi.

– Embora? Não, não vamos embora – falou Care apavorada.

– Vamos ficar aqui. Não dá bola para o Allan. Fingi que ele não está aqui – falou Lizy.

– Coragem mulher – disse Clary.

Depois de alguns minutos, elas me convenceram a entrar. Apertamos a campainha e um menino loiro, veio atender a porta. Enzo. Enzo atendeu a porta.

Musica.

– Oi! Oi Clary – cumprimentou Enzo assim que nos viu paradas na porta.

– Olá – falamos em coro.

– Bom não sou o dono da casa, mas entrem – ele falou fazendo um gesto com a mão.

Quando entramos, fomos parar em uma sala enorme, que estava cheia de gente.

– Vem dançar comigo? – chamou Enzo olhando para Clary.

– Ah... Quem sabe depois. Vou ficar um pouco com elas – ela devolveu.

– Tudo bem – ele falou sem graça. Em seguida sumiu no meio da multidão.

– Henry e Toni estão vindo – alertou Marie.

– Olá meninas. Você está linda Marie – falou Henry.

– Todas estão muito lindas – continuou Toni olhando para Care.

– Vamos. Por aqui – chamou Henry – Estávamos pensando que vocês não vinham. Mas acho que valeu a pena a demora.

Andamos e andamos até que entramos em um lugar onde estava Allan, Chris, John e Luke. Mas também tinha uma pessoa loira lá com eles. Dakota Clark.

(Versão Allan)

Quando a campainha tocou, todos ficamos agitados, esperando que fossem as meninas. Toni foi abrir. Infelizmente não era elas e sim as duas pessoas que não me contaram que estava inclusa nessa festa. Enzo Miller e Dakota Clark Quando os vi parados na porta, falei para Henry:

– Você não me disse que ia chamar ela.

– Se tivesse falado, você iria vim?

– É claro que não.

– Por isso não contei – Henry terminou.

– Vou lá pra dentro – falei começando a caminhar.

– Esperai! Vou com você – falou Luke me acompanhando.

(...)

– Não acredito! – falei pegando um copo com whisky.

– Tenta relevar. Você sabe com o Henry é.

– Aí não. Eles estão vindo – disse quando vi Dakota, Henry, Toni, John e Chris cruzarem a porta e andarem na nossa direção.

– Oi Allan. Tudo bem com você? – me cumprimentou Dakota me dando um beijo na bochecha.

– Tudo sim, e com você?

– Comigo está tudo ótimo – ela devolveu com um sorrisinho maliciso.

– A campainha tocou de novo. Não agüento mais essa vida de anfitrião. Vamos lá comigo Toni – chamou Henry começando a se movimentar em direção a sala.

Quando eles saíram, Dakota começou a puxar assunto com John. Logo em seguida, ela se sentou ao meu lado e se encostou em mim, ficando bem próxima do meu rosto e a pouco centímetros dos meus lábios. E isso foi à pior coisa que a deixei fazer, pois nesse momento Belle e suas amigas entraram e me viu daquele jeito com Dakota.

(Versão Lizy)

Entramos e vimos Allan e Dakota. Minha primeira reação foi olhar para Belle. Ela por outro caso estava bem controlada. Não saiu correndo, não fez cara de surpresa, não falou coisa alguma, ficou apenas em pé olhando a cena. Dakota estava usando um vestido bem curtinho, que dava pra ver bastante coisa.

Link.

– Olá John – disse me aproximando e lhe dando um beijo.

Logo em seguida, as meninas começaram a cumprimentar todo mundo, inclusive a Dakota. Então uma coisa inesperada aconteceu:

– Marie você quer dançar? – perguntou Henry estendendo a mão.

– Claro – ela devolveu e eles saíram.

– Care deixa eu te mostrar uma coisa muito interessante – disse Chris.

– Vamos. Adoro coisas interessantes – disse ela aceitando.

E eles saíram. E assim por diante, cada um foi saindo, deixando Belle, Allan, John e eu.

– Lizy queria muito falar com você – falou John.

– Esta tudo bem? – perguntei preocupada.

– Vamos que eu te explico.

E fomos.

(Versão Belle)

Não acredito que aquelas lesadas me deixaram aqui sozinha com ele. Mais difícil de acreditar é, como elas conseguiram tirar Dakota do lado dele, mas tudo bem. Ficamos em silêncio por um bom tempo, até ele falar:

– Você está linda!

– Obrigado!

– Olha eu sei o que deve estar passando na sua cabeça. Você entrou e me viu com a Dakota daquele jeito...

– Olha para! Não quero ficar falando daquela... Loira falsa – o interrompi.

– Tudo bem, a gente não fala dela.

– Mas afinal, o que ela está fazendo aqui? – perguntei cruzando os braços.

– Henry a convidou. Agora não me pergunte por quê.

Silêncio habitou de novo. Estávamos tensos, não sabíamos o que falar. Na verdade ele queria me fazer milhões de perguntas, mas elas não saiam de sua boca. Enfim, depois de alguns minutos, ele finalmente perguntou:

– Você continuar brava comigo? Acha que podemos ser amigos de novo?

– Não sei te responder ainda. Quero te perdoar, mas tem uma coisa em mim que não deixa. Quem sabe se você se afastar da Dakota, excluir ela da sua vida – disse me sentando ao lado dele.

Esperei ele me falar alguma coisa, mas invés disso, ele me beijou. Queria recusar aquele beijo e dar um tapa da cara dele, mas o aceitei e retribui o beijo. Logo em seguida ele falou:

– Considere tarefa cumprida. Vou me afastar da Dakota. Quero muito você e não vou deixar nenhuma menina te afastar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso pessoal. O que acharam do beijo? Não deixem de comentar. Bjs espero que tenham gostado!! Aviso: Se os links postados aqui no capitulo estiverem com problemas e vocês não tiverem conseguindo o resultado esperado (que é ver o que está realmente no link) comentem. Vou colocar eles aqui de novo, quem quiser ver:
Musica: http://www.kboing.com.br/onerepublic/1-1236953/
Isabelle: http://www.polyvore.com/belle_daddario/set?id=1237597
Caroline: http://www.polyvore.com/caroline_peterson/set?id=123760911
Alice: http://www.polyvore.com/alice_petrova/set?id=123760281
Elizabhet: http://www.polyvore.com/elizabhet_willians/set?id=1237
Clary: http://www.polyvore.com/clary_fray/set?id=123762631
Marie: http://www.polyvore.com/marie_fray/set?id=123764038
Musica: http://www.kboing.com.br/flo-rida/1-1050044/
Dakota: http://www.polyvore.com/dakota_clark/set?id=123763198



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura do Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.