Frost-Proof escrita por Rainy day Sunny fall


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sei o número do capítulo, socorro!!! Eu vou ter aula até janeiro -Sim, JANEIRO- e eu nem fiz as provas da quarta unidade ainda ㅠ.ㅠ
Ah, eu gostaria de deixar claro que eu odeio neusa professor de física :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512684/chapter/10

Hiccup Haddock II não conhecia nenhum garoto de cabelos brancos, com talvez dezessete anos, chamado Frost, muito menos que o chamasse de Haddock.
Mas ali estava ele, o garoto descrito, e que o próprio Hiccup o chamou de Frost, sentado ao seu lado enquanto ele estava na cama de alguém que nunca vira antes e que, se fosse o moreno como ele imaginou, provavelmente o odiava sem nenhum motivo aparente.
O loiro sorriu se levantando.
ㅡ Então a bela adormecida acordou? Espero que não se irrite com meus comentários infelizes, as vezes eles saem sen querer.
ㅡ Outras, você parece querer bastante...
Os olhos de todos se desviaram para o moreno irritado que apenas deu de ombros.
ㅡ Diferente de uns e outros eu estou falando a verdade.
O sorriso cínico para Hiccup pegou o viking desprevinido, ele desviou o olhar sentindo seu rosto esquentar e ouvindo o outro rir.
ㅡ Eu sou o Jamie, mas você pode me chamar como quiser. E eu não mordo, diferente de algumas pessoas. - Ele olhou para os outros dois com um olhar acusado e traquino. - O loiro bonitão é o Luca, que sem dúvida está candinho por mim.
Normalmente se diz que o riso de alguém é doce, mas o do garoto era salgado e bem temperado. Ele falou a última parte baixinho antes de rir. "adorável" foi como Hiccup definiu, sem malícia nem cinismo.
ㅡ E pelo visto você já conhece o Frost... Bem, eu vou levando o loiro surfista e você fica com o loiro platinado, ok? Ia ser burrice demais para minha mente.
O loiro saiu fingindo indignação e abraçando o Jamie enquanto Jack continuou no quarto com um sorriso estranho, como se não tivesse certeza de que deveria estar sorrindo.
ㅡ Bem...
ㅡ É...
Os dois fizeram silêncio por um período vergonhosamente longo antes que voltassem a falar. Juntos.
ㅡ Você..
ㅡ Eu...
Ambos se calaram, mas dessa vez por um tempo bem menor, já que Hiccup tomou a iniciativa sozinho.
ㅡ Hiccup Haddock II, vinte anos, vindo de Berk.
ㅡ O quê?!?
Jack não tinha certeza se estava surpreso, assustado ou decepcionado pela frase dita pelo outro e não conseguiu dizer mais nada, principalmente quando viu Hiccup sorrir envergonhado, corando. A quanto tempo não o via corar?
ㅡ Meu nome, minha idade e minha... Bem, a minha cidade...
ㅡ Ah, claro... - Jack sorriu e passou a mão pelos cabelos - Jack Frost, talvez dezessete, o mundo.

ㅡ O que você acha?
Luca levantou os olhos em direção a Jamie com dúvida e soltou um capítulo "ahn?" antes de balançar a cabeça negativamente.
ㅡ Você sabe, 'eles'... O que você acha?
ㅡ Eu continuo sem entender, essa é mais uma de suas perguntas "estou com ciúmes então provavelmente eu não digo nada que faça sentido"?
Jamie sorriu, desgostoso, como se faz quando se lembra de uma memória que um dia já fora feliz.
ㅡ Eu gosto do Jack. É... Complicado, complicado te explicar, mas... Eu não consigo me controlar - Luca resmungou um "não me diga" que foi completamente ignorado - mas eu não sinto ciúme deles, não deles.
Luca sorriu e passou o braço pelos ombros oferecendo um copo de suco -alguma das frutas tropicais que ele recebia mensalmente dos avós era responsável pela cor amarela- e um belo sorriso.
ㅡ Você não me respondeu.- Jamie parou na frente do outro que quase derramou o suco- o que você acha?
O suspiro de Luca poderia ter quebrado de vez o garoto, mas o afago amenizava a dor, o carinho que recebia enquanto o loiro bagunçava-lhe os cabelos era calmante. Jamie fazia questão de deixar claro que gostava de Jack desde sempre.
ㅡ Eles são tão iguais quanto preto e branco. E é por isso que se combinam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu mudei o novo como eu organizou as falas.. e , ssh, aquilo não é um travessão, é uma vogal em coreano :) (é mais fácil que por um travessão pelo celular)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frost-Proof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.