Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente, estamos quase acabando a historia e nenhuma recomendação :'(
Sad.
Reviews, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/25

Pov Austin:

Sim eu beijei ela, não sabem o quanto eu senti falta dessa morena. Seus lábios com gosto de morango junto aos meus, quando ela passou a mão pelos meus cabelos loiros, eu não aguentei e sorri. Ela se deu conta do que estava acontecendo e me empurrou e então nos separamos ofegantes.

_ Austin eu...- ela foi dizer alguma coisa mas eu a interrompi.

_ A culpa foi minha Ally, eu fiz isso porque eu senti sim a sua falta, tipo muita mesmo. Me desculpa, você não queria que isso acontecesse.

_ Austin vai embora daqui.

_Mas...- eu nem expliquei e ouvi a porta abrir, me escondi rapidamente e fiquei espionando os dois.

_ Oi meu amor- então esse é o Elliot, a Ally já teve mais bom gosto. Ele deu um beijo nela e ela olhou onde eu estava, fazendo sinal pra eu sair. A obedeci e fui embora, fui pro parque onde eu encontrei os dois e me sentei na grama. Acabei adormecendo ali mesmo.

Pov Ally:

Sabe o que é um beijo perfeito? Sim, os beijos do Austin. Eu queria mais do que qualquer coisa, que aquele beijo acontecesse, mas foi errado e é errado usar o Elliot, ainda mais agora que eu descobri que a pessoa que eu amo ainda está viva, mas eu também não posso magoar o pobre moreno. Eu sei que não amo ele, mas ele ficaria muito magoado se soubesse.

Ele separa o beijo e me olha, então pergunta:

_ Ally, aconteceu alguma coisa?

_ Não foi nada, por que?

_ Você está um pouco pálida.

_ Deve ser o frio- sim, Londres faz muito frio, então que desculpa melhor pra disfarçar o medo de quase ter sido pega com o Austin?

_ Então se deita e eu preparo o jantar hoje- sim ele sabe cozinhar.

_ Ok- subi e fui pro quarto do Robert, me deitei ao lado dele, pois há muito tempo não ficava assim com ele, acariciei seus fios de cabelo loiros e então dormi.

Acordei no outro dia com o mini Austin em cima de mim, ele dormia tranquilamente, então o tirei com cuidado e fui pro meu quarto, entrei, peguei uma roupa e fui no banheiro, tomei um banho me arrumei e desci. Pouco tempo depois Elliot desceu.

_ Bom dia Meu Amor- fala ele já pronto pro trabalho

_Bom dia- Fiz ovos com bacon e o servi, coloquei pra mim e me juntei a ele, que lia o seu jornal e comia ao mesmo tempo. Homens...

_ Você está melhor Alls?

_ Sim, eu estou, você está bem?

_Tô sim, bom eu tenho que ir. Tenha um bom dia- ele se levanta, me da m beijo, pega suas coisas e sai. Robert desce com a cara de sono.

_ Bom dia mamãe.

_ Bom dia, querido o que quer pro café da manhã?

_ Que pergunta, panquecas, é claro- termino, me levanto e preparo as panquecas do pequeno. Ele se senta, sirvo ele e ele come.

_ Quer ir em algum lugar hoje, querido?

_ No parque, eu gosto de ir lá.

_Ok- ele termina, sobe e se troca, arrumo a cozinha e pego a coleira da Winnie, a prendo, pego os brinquedos e Robert desce, fomos para o parque e passamos o dia lá.

**********************************************************

Nessas ultimas semanas eu andei meio que recusando todos os tipos de carinho do Elliot, ele está ficando estranho. É culpa minha, eu sei, mas eu não aguento estar com ele sendo que amo outro, é torturador. Austin não me procurou depois do beijo e só Robert conversava comigo.

Então aqui estou eu no meu quarto, lendo um livro esperando Elliot subir. Ele entra com uma xícara numa mão e uma mamadeira na outra.

_ Toma, fiz chá pra você- peguei e bebi um pouco

_ O que tinha nele?

_Nada por que?

_Me deu um sono agora- então eu cai num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please
XOXO Cindy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.