Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, aqui é a Cindy.
Recomendem.
Reviews please
e como mudamos o final acho que vou fazer Pov's Austin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/24

Pov Ally;

Acordei no outro dia ainda não acreditando que Austin estava vivo, sim eu estou feliz por isso, mas acontece que como vai ficar minha vida com Elliot agora?

Fiz minhas higienes e desci , comecei a fazer o café e logo senti duas mãozinhas em volta das minhas pernas, sorri.

_ bom dia mamãe- Disse Robert com aquela voz fofa de sono, me virei e peguei ele no colo.

_ Bom dia meu lindão, como passou a noite?

_ Bem, onde você ficou ate tarde ontem?

_ Fiquei no parque pensando – menti.

_ Ah a gente podia ir lá hoje, né?- ele perguntou animando-se

_ Claro, por que não? Agora vou preparar o café ok?- ele assentiu e eu o coloquei no chão e voltei a preparar o café da manha, terminei e coloquei a mesa, fiz cereal pro Robert, sentamos e comemos.

Elliot se juntou a nós pouco tempo depois, ele puxava assunto mas a minha cabeça estava em outro lugar, em outra pessoa pra ser mais exata, mesmo não o ouvindo eu assentia tudo o que ele falava e sorria em seguida. Terminei e tirei as coisas do café, Elliot se despediu e foi para o trabalho, arrumei a louça, peguei Robert, subi e o troquei, escovei seus dentes e os meus, peguei ele no colo, prendi a Winnie na coleira e fomos pro parque, chegamos lá sentamos na grama e Robert ficou brincando feliz na grama com a Winnie, até que ele parou deitou no meu colo e me perguntou.

_ Como era o papai, mamãe?

_ Ele era incrível Robert, eu o amava, ainda amo, ele foi um herói.

_ Que tipo de herói?

_ Bom, quando a gente se conheceu, a gente não se gostava muito, mas ai teve um acidente que matou seus avós e destruiu a minha casa, por causa dele eu não morri, porque se não aquilo teria me levado. Ele me ligou pra ir busca-lo e eu fui, quando voltei minha casa não estava mais lá, ela tinha sido destruída, então eu fui contar ao seu pai o que aconteceu porque os pais dele também estavam na minha casa e ele me pediu para morar com ele, então eu fui dai a gente começou a namorar e então o chamaram pra participar de algo ruim, e nesse algo ruim ele também nos salvou porque o nosso lado venceu.- senti emas lágrimas se formarem mas as enxuguei

_ Uau, quando eu crescer eu quero ser igual ao meu pai, um super-herói, vai ser tão legal.- sorri com a fala dele, e comecei a fazer cafuné nos seus cabelos loiros e quando eu vi ele já tinha adormecido, levantei e peguei ele no colo, peguei Winnie e comecei a andar em direção a minha casa, até que alguém fala atrás de mim.

_ Quer ajuda pra levar os dois?- estremeci só de ouvir aquela voz, a voz dele.

_Não precisa, eu consigo- comecei a andar novamente mas ele parou na minha frente.

_Deixa que eu o levo ele, afinal de contas ele também é meu filho- ele pegou Robert nos seus braços e foi me acompanhando pra casa, chegamos lá ele subiu e colocou Robert na cama, fui pra área e soltei Winnie, coloquei comida e água para a mesma e voltei para dentro.

_ Obrigada- falei pro loiro.

_ Não foi nada, meu dever como pai. Mas você não respondeu minha pergunta.

_Qual?- me sentei no sofá

_ Se você se esqueceu de nós.

_ Pra ser sincera? Não, eu não consegui esquecer você, acontece que eu tinha que continuar a vida, eu pensei que com Elliot seria mais fácil porque ele gosta de mim, entende? Mas não eu não me esqueci de nós.

_Então larga ele Ally, eu posso te fazer feliz.

_ Pra você é fácil, Austin, mas eu não consigo.

_ Mas você tem que pensar na sua felicidade também, não só na dele.- ele fala se sentando do meu lado

_ E o que me faria feliz?- me virei pra ele.

_ Viver ao meu lado- e então ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, recomendem por favor.