Duas vida, apenas uma escolha escrita por Hayssa


Capítulo 20
Capitulo Extra 1: Dan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512410/chapter/20

“ Dan:

Minha visão estava embaçada e finalmente consegui reconhecer o local aonde eu me encontrava, percebi uma garota na sacada e ela me parecia extremamente linda, ela olhou para mim e quando eu olhei novamente ela não estava mais lá, provavelmente havia pulado. Mas o que será que teria feito uma garota tão bonita pular de um prédio? Problemas na família talvez ou ate mesmo com namorados. Minhas pernas estavam imóveis e quando finalmente consegui corri para a sacada e me surpreendi por que a garota problemática que pulou não estava mais lá, ela apenas tinha sumido e não tinha nada no chão ao redor do prédio. Andei para casa e apenas dormi.

Passaram-se nove meros meses e eu estava na faculdade junto com os meus amigos de infância: Lucas e Sam, sim, eles ainda eram os retardados de sempre, mas ainda assim eram meus amigos. A Aria e a Anna estavam com eles em alguma festa ou em algum lugar da faculdade, eu estava no quarto como sempre tentando estudar para a prova que eu teria no outro dia, apenas dormi como uma criança pelo começo da noite e no fim creio que foram apenas duas horas de sono e o resto pesadelos.

( “Eu estava em uma cama de casal e parecia ser na minha casa então apenas desci e fui até a sala, a televisão estava ligada e achei estranho porque eu morava sozinho, poderia apenas a minha namorada, a Julia. Quando cheguei a sala achei estranho porque não era ela, e sim uma outra garota, a mesma que estava no prédio e pulou, a mesma que eu achei extremamente linda e problemática. Ela estava me olhando de um jeito muito doce e adorável que me fez ter vontade de beijar ela loucamente. A mesma sorriu e desligou a televisão.

–Oi Dan- ela falou e virou-se para mim- Como você está?

–Quem é você?- eu perguntei ainda encarando ela- E o que esta fazendo aqui na minha casa?

–Aconteceu- ela falou e me pareceu estar triste quase em depressão- Tudo o que ela falou aconteceu.

–Eu não sei do que você está falando- eu falei revirando os olhos.

–Tenho que ir, apenas saiba que eu te amei enquanto estive viva- ela falou.

Surpreendi-me porque ela apenas me beijou e desapareceu, mas eu ainda continuava ouvindo o choro dela”)

Quando acordei estava totalmente suado e eu sinceramente tinha lembranças da garrota comigo. Em alguns momentos ela me chamava de irmão e eu chamava ela de irmãzinha, em um momento eu tentei beijar a mesma e acabei deixando a com raiva. Sorri após lembrar da Sofia e depois chorei por lembrar de que ela havia morrido.”

Yuno:

~ Dia 25 de dezembro de 2015 ~

“Jovem é encontrado morto no banheiro da Faculdade Leon na cidade de Lodriennes. O garoto que cursava a faculdade no curso de Astronomia acabou morrendo, a autópsia revelou que o rapaz que aparentava ter dezenove anos cometeu suicídio, amigos próximos revelaram que ele vinha se mostrando um pouco estranho como se tivesse entrado em um estado de depressão, o mesmo não vinha se alimentando e não saia mais do quarto, ele vivia dizendo que tinha que se encontrar com uma garota que ele amava. Ele estava com dois pedaços de vidros do lado da banheira, e com dois cortes no pulso e com vários cortes no braço formando o nome: Sofia. Provavelmente era o nome da tal garota a qual ele amava profundamente e queria encontrar. ”

–Menos um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vida, apenas uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.