Meu Melhor Amigo escrita por Bheatriz


Capítulo 6
O sábado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512373/chapter/6

Fui Falar com Miguel para saber que horas ele ia vim amanhã!

– Você ira vim que horas?

– Acho que depois do almoço.

–Você pode almoça aqui!

–Não, vou lhe incomodar.

– Nada, eu vou está sozinha, Pois meu pai trabalha.

– Está Bem, chego as 11:40

– Está Bem.

Sair da sala e fui para meu quarto, peguei meu Notebook e fiquei um pouco, depois fui tomar banho para dormir botei meu pijama e me deitei fiquei conversando um pouco com Miguel.

Um numero estranho, falo comigo no Whats.

– Oi, Anna.

– Oi, Quem é você?

– Sou eu Tiffany, peguei o celular de Miguel e vir seu numero, para dizer fique longe de Miguel, ele é meu. Estamos Entendidas?

– A gente só é Amigo. (yn'

Fui dormi depois de falar com Tiffany, nada o que disse vai mudar a minha amizade com ele, de tanto tempo.

De manha como é Sábado, gosto de acorda tarde, mas como ia ter Visita, hoje resolve acorda mas cedo, acordei era 07:50, quase 08:00 estou meio que indesisa, não sei o que faço! Almoço normal (Feijão, Arroz e Carne), ou macarronada ou lasanha? Acho melhor eu tomar meu café-Da-Manhã, depois penso nisso.

Come, pensando no que ia fazer e achei melhor fazer a Macarronada, liguei o fogo e botei a panela com água, depois botei o macarrão em quanto isso eu fazia o molho, depois pensei acho que vou compra um sorvete para a sobremesa. Fui no mercado e comprei do que ele gostava, e que a minha comprava de "Creme com Paças". Quando a ente era pequena minha mãe sempre comprava para gente, comer depois do almoço.

Tudo pronto, subi tomei banho botei um Short e uma blusinha, peguei meu notebook e o caderno e desce botei na mesa da sala, já era 11:45. Botei o macarrão na bandeja e botei o molho em cima, quando terminei me sentei um pouco no sofá e Liguei, a TV. Não demoro muito a campainha toca.

Abri a porta era o Miguel, ele estava lindo...

– Entra. Vamos o almoço já tá pronto, fiz Macarronada. Gosta?

– Siim.

Fomos almoça ficamos conversando, quando termino peguei o sorvete...

– Hmm, é do que sua mãe, comprava para gente "Creme com Paças"

–É, eu sei que desde pequeno você sempre gosto desse.

Terminamos e fomos para a sala, abri o notebook e o caderno.

Não reparei, mas Miguel não parava de olha para mim, quando eu percebe fiquei olhando para ele também, ele começo a chegar perto e mais perto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voou deixa até ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.