Meu Melhor Amigo escrita por Bheatriz


Capítulo 5
Minhas Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512373/chapter/5

Estamos indo para a escola, eu estava pensando eu acho que já conheço Miguel de algum canto, mas não sei aonde, será que ele é o meu amigo de infância que se mudos, antes da minha mãe morrer? Ele só vivia lá em casa! Não sei se devo pergunta?! Acho melhor não.

Miguel.

Ninguém sabe nem mesmo Tiffany, Anna era a minha melhor amiga de Infância, antes da mãe dela morre eu me mudei, depois de um tempo soube que ela morreu... É mas agora estou de volta, para ser o amigo dela de novo.

Nós chegamos na escola, descemos do ônibus e eu não queria nem saber da Tiffany... Ninguém sabia também, mas eu era desde pequeno apaixonado por Anna.

Ai, que raiva Tiffany já tá atras de mim, vou logo para a sala para ela não me ver, quando cheguei na sala sentei logo do lado de Anna como sempre, acho que vou conta a ela. Mas não agora quando tivermos no ônibus eu contarei a ela.

Na terceira aula a professora mando a gente fazer um trabalho em Dupla, e era para ser entregue na próxima aula dela.

Quer fazer comigo?

Claro - Ela disse olhando para mim, com aqueles olhos azul e seu cabelo castanho com californiano loiro.

Ainda bem que Tiffany não estuda, na mesma sala que eu se não ela tava me implorando para fazer o trabalho com ela. Acabo a aula, fomos direto para a parada de ônibus antes que Tiffany visse, então resolve conta. Ai estoou com Vergonha!

Anna posso lhe conta uma coisa?

Sim, Claro!

Você lembra do jardim que você ia com a sua mãe?

Ai Meu Deus, sabia que te conhecia de algum lugar. - Abracei ele.

Tava com saudade?

Muito, você se mudou e não deu mas noticias.

É mas agora estou de volta. Amanhã é sábado, quer que eu vá fazer o trabalho com você?

Ta bom, vou dizer a meu pai.

Anna:

Cheguei em casa, meu pai como sempre não estava fiz meu almoço, tomei banho come e fui assistir um filme até meu pai chegar, peguei no sono no sofá acordei com o barulho da porta.

Oi, Pai?

Oi filha. Como foi na escola?

Bem, amanha meu amigo Miguel vai vim aqui fazer um trabalho comigo.

Tá bom.

Ele é aquele menino que vinha aqui em casa, brincar comigo antes dele se mudar.

Serio aquele menino comportado. Legal!

Fiquei feliz.

Ainda bem que você tá feliz, assim eu fico feliz também.

Então me arrumei, tomei banho e me deitei... Meu celular toca, é o Miguel no Whatsapp.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.