Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 50
Histórias


Notas iniciais do capítulo

28/07/15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/50

O tempo passa, e a gente aprende. Coisas que não dávamos o braço a torcer por, agora não fazem mais sentido a nós mesmos.

Percebi que não preciso mais de você. Na verdade, nunca precisei; mas minha mente, com sua necessidade doentia por afeto, me fazia crer que sim.

O que pensas de mim agora? O que falarei pra você? E o que farás? Não importa mais. Você deixou de me importar, dos pés até a cabeça.

Eu não preciso da sua presença pra ser feliz, ou sequer da sua existência. Confesso que me foi uma pessoa carinhosa, amigável e gentil. Mas onde foi parar tudo isso?

Já se passou um bom tempo, e sabe aquela amizade? Nós nos privamos dela. Nos trocamos, como trocaríamos uma peça de roupa. E essa roupa me pesava. Agora vamos, diga-me a verdade. Por quê continua se sentindo tão a vontade?

Já cansei de me sentir mal com os problemas dos outros; e não me refiro só a você. Já não basta tudo que tenho que sentir?

Não digo-lhe mais nada. Cansei de passar meu tempo falando do que restou-me apenas memórias. Quero viver o agora,

pra depois contar histórias.

– To that ones than forget me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.