Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 49
Fui-me


Notas iniciais do capítulo

Escutem https://www.youtube.com/watch?v=t00i01yoHhU enquanto leem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/49

Eu me sinto só. É como se estivessem me testando, me colocando numa caixa fria e escura; e eu peço por comida, por água, por amor e atenção... Mas não há ninguém olhando do lado de fora.

Eu grito, choro; imploro pra que não tenham desistido de mim. Eu ainda posso dar certo! Eu sei disso! Não me deixem aqui, sozinha...

Eu sei que todos se esforçaram, mas eu não consegui dar o meu melhor. Eu não sou boa o suficiente para deixar todos bem, e fazer com que tudo dê certo. Eu tento, EU TENTO!

Tento ser um alguém melhor. Deixo as pessoas desabarem em meus ombros, quando eu nem sequer consigo segurar meu próprio sofrimento. Faço-as rir, não importa como eu estou me sentindo. Ajudo-os quando na verdade quem precisa de ajuda, sou eu.

Eu vou continuar?

Não sei! Cada vez que chego perto de uma resposta, eu caio novamente. Caio em pensamentos obscuros e frios, que me tiram o pouco do ar que reservei para tentar seguir em frente.

Resta-me no final, apenas suspiros. Meu coração para de se esforçar. E eu, bem...

Eu já não estou mais aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.