Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 23
Consumida


Notas iniciais do capítulo

Desculpe as palavras agressivas, apenas um desabafo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/23

Eu vou deixar você cair, como fez com minhas lágrimas. Vou deixar você apodrecer no chão, jogada, como eu fiquei por muito tempo. Eu esperei por você por todas aquelas noites em que passei acordada. Todos aqueles dias sem consciência, pensando em você como se fosse minha cura, quando na verdade era minha droga! Eu cansei!!

Eu não quero mais olhar pro espelho, e ver quem eu me tornei por causa de você! Você me fez fraca!! Eu estou na busca de um caminho a muito tempo, e então você voltou assim do nada? Não!!

Volte pro lugar onde estava. Me deixe em paz. Me deixe afogar em minha própria mente, cheia de pensamentos doentios. Não queira fazer parte da minha história de novo, porque seus capítulos já ficaram para trás... ou talvez não.

Por mais que eu queira ver você como eu fiquei quando me deixou, eu não quero te ver chorar. Por que, por mais que eu te odeie...eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só estou... sendo consumida por tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.