Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 22
Vento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/22

Você é como o vento. Frio, quieto mas ao mesmo tempo, necessário. Uns não gostam de você, como pelo contrário, outros te amam.

Vejo pelo reflexo de seus olhos a tua história. Bonita, ao mesmo tempo sofrida. Lamento por coisas que não deveria lamentar, nem sequer lembrar.

Estou com medo, confesso. Tudo está passando tão rápido diante de meus olhos. Porém, tão devagar pro meu psicológico. Sei que pra você é o mesmo.

Você está deixando tudo isso aos poucos; eu sei, não precisa me dizer. Não suporto despedidas, muito menos a sua. Ah, meus suspiros não são em vão! Tudo o que vivestes, jogado ao ar. Em questões de segundos, posso te perder para a escuridão, e nunca mais te ter aqui.

E então, toda a sua história; todos os seus desejos; todos os seus planos; todos os seus medos...Tudo irá embora. Ninguém saberá contar sua experiência de vida, pois não a conhecemos bem. Nem você mesmo se conhece, não é mesmo?! Imprevissível, essa é sua definição.

Se você se for...Quero dizer, quando você se for, irá deixar sua imagem em minha memória; um vazio no peito; palavras presas em minha garganta; lágrimas em grande quantidade; um cotidiano maçante e sem sentido. Ah, sentido! Imaginar ter de viver num mundo onde você não se encontra mais é não fazer sentido!

Meus pensamentos irão acabar me matando com o tempo, como quando eu ficava sem você perto de mim. Meu coração diminuiria o batimento, eu olharia aos céus e dormiria num sono profundo e eterno.

Talvez estejamos certas e, algum dia, toda essa dor que sentimos agora passe. Mas, você diz estar indo, e logo! Eu gostaria de poder te segurar nos meus braços e nunca mais te deixar sair, mas de uma forma ou de outra, você vai...Porque você é como o vento, você é livre, você é passageiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.