Always in My Head escrita por Kizimachi


Capítulo 13
Capítulo XIII - You are mine.


Notas iniciais do capítulo

Tive que invocar várias personalidades para fazer esse capítulo. Espero nunca mais fazer um do mesmo jeito kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512331/chapter/13

P.O.V Nico

Nunca na vida dirigi tão rápido. Cruzava carros, motos, sinais fechados, tudo para chegar em casa o mais rápido possível. Enquanto isso, a Grace mantinha um olhar sádico para frente, às vezes voltando-o para mim.

Depois de pouquíssimos minutos, chegamos em casa, não tomando muito cuidado no estacionamento. Saí do carro, e joguei-a na parede, não me importando com a porra do vinho, dando atenção aos seus lábios e pescoço; aquele vinho? Não fazia a mínima ideia de onde estava. Thalia entrelaçou as pernas na minha cintura e continumos os beijos, até o meu quarto, passando com enormes dificuldades pela sala e pelas escadas. Mas o mais difícil, com certeza, foi abrir a porta.

Quando joguei-a na cama, a sádica estava com o mesmo olhar do carro para mim. Ela apenas me chamou com um dedo, e eu, como um cachorrinho, apenas obedeci, antes tirando minha camisa e jogando-a em algum lugar desse nosso universo.

"What's that I hear?

You wanna go for a ride?

Don't be afraid boy to come inside

I got that thing that you want, the fix that you need

Chase this with a little lust and greed

I'll be the devil on your shoulder

Saying "Hey boy come over" "

"É isso que estou ouvindo?

Você quer dar uma volta?

Não tenha medo, garoto, de entrar

Eu tenho o que você quer, o conserto que você precisa

Persiga isso com um pouco de luxúria e ganância

Eu serei o demônio no seu ombro

Dizendo Ei, garoto, se aproxime "

Fui direto para o pescoço dela, alternando entre beijos e mordidas (algumas bem vorazes), enquanto ela arranhava minhas costas e sussurrava meu nome, me deixando cada vez mais excitado. Coloquei a mão por dentro da blusa dela, fazendo um lento caminho da barriga até um dos seios, apertando-o levemente. Ela entendeu a deixa e retirou sua blusa. Beijei-a intensamente e fiz uma trilha de beijos até o vale entre seus seios, enquanto tentava tirar o seu sutiã. Feito isso, deitei-a novamente e comecei a trabalhar em seus seios desnudos, a boca em um e a mão em outro, depois revezando.

" Short of breath heart beats fast

Sounds like love but you know it won't last

Cheap champagne stain on a even cheaper suit

Hope there's more in your pants than a bus route

Red velvet Halls line these sugar-coated walls

Girls hang on bar stools for late last calls

This town is full of snakes, mistakes, and whiskey shakes

It's too late I already cut the brakes "

" Respiração curta, batidas de coração rápidas

Soa como amor, mas você sabe que não irá durar

Champagne barato mancha um paletó ainda mais barato

Espero que haja algo mais do que uma rota de ônibus em sua calça

Papéis de parede vermelhos levam a paredes feitas de jujubas

Garotas assentam-se ao banco do bar para últimas ligações tardias

Essa cidade é cheia de cobras, erros e shakes de uísque

Já é tarde demais eu já perdi o freio "

Ela fez menção de se levantar, para, provavelmente virar o jogo, mas eu a prendi na sua posição e falei:

– Deixe todo o serviço de hoje comigo. Antes dela reclamar, voltei aos beijos.

Refiz uma trilha de beijos, só que, dessa vez, até o seu umbigo. Então, tirei seu short. E olhei-a pedindo permissão para continuar.

– Não seja idiota, idiota. Continue! - Ela falou. Ou melhor, quase gritou.

– Seu desejo é uma ordem, Grace. - Antes de tirar sua calcinha, tirei minha bermuda e os tênis, jogando-os também em algum canto desse universo. E então, retirei seu último pedaço de tecido.

Recomecei a trilha de beijos, só que a alguns centímetros da sua intimidade, parei e olhei-a. Ela, que já estava ofegante, olhava-me com uma expressão de incredulidade. Apenas sorri e mordi o interior de suas coxas. Novamente, chegando perto da intimidade, não beijei, apenas assoprei, sendo o suficiente para arrancar um longo gemido dela.

– Já está assim, Grace?

– Aca.. Acaba com isso logo, porra! - Ela falou, ofegante.

Dessa vez, não a deixei ansiando e beijei sua intimidade, revezando entre beijos e lambidas. Introduzi dois dedos para auxiliar o trabalho oral e continuei até que ela teve seu primeiro orgasmo da noite. Em seguida, enquanto ela se recuperava, tirei minha cueca e coloquei uma camisinha no meu pênis. Me deitei sobre ela e olhei-a, pedindo nova permissão.

– Vai logo, caralho! - Ela berrou. Sorte que éramos os únicos em casa. Não pude deixar de sorrir.

" Gonna make a move before I get bored

If you wanna explore my vocal chord

Baby girl coco dancing the cooch

One hand on my knee one hand on the hooch

Why don't you stick around for one more round

This place is a circus and I know you'll be my clown

Cause I'm the ringleader, I run the show

And only when I tell ya will it be time to go "

" Melhor se mexer antes que eu fique entediada

Se você quer explorar minhas cordas vocais

Querida garota rebolando na dança

Uma mão no joelho uma mão na bebida

Por que não fica por aqui por mais uma rodada?

Esse lugar é um circo e sei que será meu palhaço

Porque eu sou a líder, eu mando no show

E só quando eu te dizer será hora de ir "

Então penetrei-a e gememos ao mesmo tempo. Passei alguns segundos parado para que ela se acostumasse. Então, comecei a fazer lentas estocadas. Ela arranhava minhas costas e mordia qualquer superfície do meu corpo ao seu alcance, às vezes gemendo meu nome.

– Mais rápido, di Angelo - ela pediu, e eu atendi. Aumentei o ritmo gradativamente, até sentir leves contrações nas sua intimidade.

– Nico, vou gozar de novo...

– Vamos juntos, Grace. - Mais alguns segundos e alcançamos o céu. Saí de dentro dela, retirei a camisinha e fui tomar banho. Coloquei Coldplay pra tocar no som do banheiro e entrei na banheira. Só percebi que Thalia tinha me seguido quando ela entra na banheira e me beija, e assim ficamos por um bom tempo, até que voltamos para a cama e ela apoia sua cabeça no meu peito.

– Cadê o vinho, Nicolas?

– Droga, acho que deixei no carro. - Ela dá uma leve risada.

– Boa noite, Nico. E me dá um selinho.

– Boa noite, mio angelo scuro*

*Meu anjo sombrio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Nightlife, Green Day.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always in My Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.