Invasão Alienígena escrita por Gabriel Lucena


Capítulo 7
Surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final, quero agradecer à Isa2014 por ter lido e comentado a história, esse capítulo tem um agradecimento especial pra você.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512038/chapter/7

Enquanto todos comemoravam a vitória contra os Prayers, Valentina percebeu que sua filha estava quase chorando pela morte de Thomas, assim como Yuka.

–Filha, eu sei o que está pensando, mas você devia ficar orgulhosa dele.- ela disse, sorrindo.

–Eu sei, tô chorando de alegria mesmo.- mentiu ela.

–Ei pessoal, veja só isso aqui!- gritou Paulo, mostrando que o radar localizou algo no meio do nada.

Com isso, Paulo mandou que dois caminhões fossem até o local onde o radar indicava e, ao chegarem lá, perceberam que era Thomas, desfalecido no chão, imediatamente eles o pegaram e o colocaram no carro e ele foi levado para a enfermaria da base, mas o estado dele não parecia nada bom.

–Gente, vamos rápido, o estado dele é crítico, se não colocarmos ele em observação em cinco minutos ele morre!- dizia um dos enfermeiros.

Thomas foi colocado em uma sala, onde passou por uma observação e uma intervenção cirúrgica, com isso, os médicos o salvaram por um triz.

–Ufa, graças a Deus!- disse o médico., suspirando aliviado.

Você deve estar se perguntando porquê que os médicos humanos fizeram tanto esforço para salvar um alien disfarçado de humano, quando na verdade, eles poderiam ter deixado ele morrer, a resposta é simples: porque Thomas, mesmo sendo um alien, salvou a humanidade arriscando a própria vida, por amor à uma humana, não é todo dia que isso acontece, por isso, eles acharam que ele merecia sobreviver.

Depois da intervenção de sucesso, Thomas ficou uma hora inconsciente, durante esse tempo, Bruna, Yuka, Mariano e Valentina chegaram à sala e ficaram esperando ele acordar, quando ele finalmente acordou, a expectativa de todos era que ele fosse sorrir, abraçar a todos, Mariano foi quem falou primeiro.

–Thomas, graças a Deus que você está bem!- disse Mariano, abraçando Thomas, mas o mesmo acabou por se soltar do abraço e ficou olhando ele com expressão assustada.

–Thomas, sou eu, Mariano, o homem que você ajudou, lembra?

Thomas não respondeu, ele deu um salto da cama, pegou uma das ferramentas dos médicos e começou a destruir tudo com ela, ameaçando matar todos ali dentro, mas um dos médicos conseguiu agarrá-lo e amarrá-lo na cama com algemas de ferro, que não permitiria ele se soltar.

–O que aconteceu doutor? Por quê ele está assim?- perguntou Mariano.

–Eu acho que ele deve ter perdido a memória na queda, ele estava muito alto quando o avião explodiu, então, com o impacto no chão a memória dele deve ter sido apagada.- disse o médico Fausto, calmamente.

–Essa não.- disse Yuka, com lágrimas nos olhos.

–Thomas, olha pra mim, sou eu, a Bruna, lembra dos bons momentos que passamos juntos? Lembra?- disse Bruna, também com lágrimas nos olhos.

Thomas não respondeu, murmurou algo na língua dos Prayers que não deu pra entender, o que fez Bruna perceber que não adiantava, Thomas nunca mais iria se lembrar dela, mas, antes de sair, Bruna o segurou no rosto com as mãos e olhou nos olhos dele.

–Adeus, Thomas.- ela disse e o beijou, o que ninguém soube, naquela hora, foi que aquele beijo causou uma fagulha sanguínea que percorreu por todas as artérias do corpo do Thomas, inclusive o cérebro, por isso, aos poucos, Thomas foi recuperando sua memória e personalidade.

Quando Bruna ia se afastar dele, ele segurou seu braço e Bruna olhou espantada:

– Bruna, você não estava brava comigo? Achei que não viria.

Bruna o abraçou fortemente, emocionada, enquanto todos vibravam e comemoravam a recuperação de Thomas, Mariano foi quem mais comemorou.

Pouco depois, ainda naquele dia, Thomas recebeu alta e Mariano o levou para uma sala enorme que tinha na base, onde todos comemoravam, havia um cartaz com a foto dele escrito:

Thomas, nosso herói.

E muitas outras pessoas tocavam buzinas, confetes e todas aquelas coisas de festas, Thomas estava sendo homenageado por ter sido o grande herói da humanidade, com lágrimas nos olhos, Thomas, que achava que todos fossem ficar contra ele, dizia:

–Gente, muito obrigado, obrigado mesmo pelo apoio de vocês, pela ajuda de vocês enquanto eu estava lá no hospital, não vou decepcionar vocês, eu prometo.

Todos bateram palmas com o "discurso" dele e voltaram para a festa, que continha salgadinhos, refrigerantes e tudo mais, Yuka, que também estava lá, abraçou forte o irmão, Valentina também o abraçou, enquanto que Bruna o chamou para um canto e sussurrou:

–Poxa Thomas, você me surpreendeu sabe? Eu achava que você estava armando para derrotar todos nós, mas você estava falando a verdade, queria defender a gente.

–Foi por você Bruna. Eu sabia que além de você morrer com a invasão, você poderia descobrir a verdade sobre mim e nunca mais eu ia te ver, o que de fato aconteceu, mas a gente se viu de novo.

–É sim. Então... você me perdoa? Por ter duvidado de você?

–Mas é claro que sim.- então Thomas a ergueu no ar e a beijou, todos olharam aquela cena, mas nenhum dos dois se importava, queriam mesmo que todos soubessem o quanto eles se amavam.

Thomas estava muito mais feliz do que nunca, ele havia ajudado uma espécie diferente da sua a vencer, fez as pazes com sua amada e agora estava sendo homenageado por ser conhecido como o herói da humanidade, que mais poderia desejar? Não tinha nada a perder, então, no final da festa, Thomas ajudou Yuka a tirar o cinto e pediu que Yuka aceitasse trocar seu nome para Emily,.

–Por quê Emily?- perguntou Yuka.

–Porque eu achei um nome bem bonito. Escutei aquele casal ali ó, gostei do nome.

–É, tem razão, é bonito.

Então, Yuka aceitou trocar de nome e os dois foram juntos ao cinema com Bruna, para assistir ao filme "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" e se tornaram inseparáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui acaba a fic. Muito obrigado mais uma vez para a Isa2014 por ter lido a história, isso me motivou muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão Alienígena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.