Comentários em Invasão Alienígena

Isa2017

26/07/2014 às 21:34 • A jornada para a invasão
O primeiro capitulo foi bem esclarecedor, um universo alternativo é dificil de construir, mas acredito que você o fez muito bem, indo pro próximo.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Realmente esse capítulo foi meio difícil de escrever, fico feliz que o esforço valeu a pena, obrigado mesmo.


Lunna

28/10/2014 às 20:15 • A jornada para a invasão
Olá! Bem, por minhas buscas no Nyah acabei encontrando sua história, realmente gostei de ideia, pretendo ler até o final! Você escreve bem viu? Melhor que eu, Aushaushush, de verdade. A história realmente me chamou atenção. Um romance então? É me chamar pra ler! Adoro amores proibidos! Sua escrita e também narração dos fatos foram bem boladas, gosto disso, poucos erros gramaticais coisa que adoro! Enfim, gostei da ideia no geral. Vai me ver por aqui ainda!
Beijinhos da Lunna ♥♥


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Puxa, muito obrigado, achei que a história estava muito ruim porque ninguém comentava, obrigado pela força viu? Beijos e até mais.


Celso Innocente

27/03/2015 às 07:37 • A jornada para a invasão
Amigo Gabriel, posso dar uma sugestão nesse 1º capítulo? Não é crítica (e se fosse seria construtiva. Jamais faria críticas para ofender ninguém. Ainda mais jovens com o dom de escrever). O que você escreveu também não está errado. O Cap. está perfeito e sei que vou adorar sua estória...
Minha sugestão é apenas que mude o nome "anéis de Saturno" para outro qualquer. Não porque esteja errado. Não está. É que Saturno está a milhares de anos-luz de seu planeta...
Desculpe minha intromissão. É apenas uma sugestão. Caso não queira mudar, pode deixar assim, pois "de novo" não está errado.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Não precisa se desculpar, eu aceito qualquer tipo de críticas, mas eu acho que não vou mudar porque não encontrei nenhum outro nome pra substituí-lo. Mas obrigado por ler, o importante é que você gostou do capítulo.


Damarys Araújo

26/06/2015 às 23:06 • A jornada para a invasão
Baby ! ♥
além de sua autora favorita (eu sei que eu sou, tá? Não precisa falar haushaush) eu também sou sua leitora, afinal. Bem, eu deixo isso bem claro para você sempre: CARA VOCÊ VIAJA MUITO! E é isso que eu tanto amo em você, Biel ♥ kkkk amei, to acompanhando. Só não prometo ler tudo hoje, viu? Beijão, qualquer coisa estamos aqui!


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Tu lê mentes? É vidente? porque sinceramente, eu não esperava que você soubesse disso sem eu ter te contado hahahaha. Sei que viajo muito, mas isso é bom, porque quanto viajar mais a história fica boa, não é mesmo? E acho uma coisa justa, eu já sou seu leitor, agora vamos ser leitores um do outro. Eu também amo você e seu jeito de escrever também. E tudo bem, não precisa ler tudo hoje, leia sempre que puder, beijos, até mais.


Duuh Campos

23/07/2015 às 23:52 • A jornada para a invasão
Eu achei muito interessante isso dos Prayers...
Eu gosto muito de histórias sobre alienígenas, são minhas preferidas, e vou ler essa fic com certeza, até porque já sei que term uma continuação.
E está muito boa essa fic de verdade!


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Puxa, muito obrigado. Bem-vindo à minha história, tenho certeza que você vai adorar. Até mais.


Isa2017

26/07/2014 às 21:41 • Olhares.
Entre oThomas e a Bruna parece ter rolado uma quimica bem doce, algo delicado e não muito apressado (gostei disso). Acho que esse professor vai pagar de louco (desculpe as girias) quem vai acreditar numa história merabolante dessas? Enfim, indo para o próximo.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Jura? Que bom, achei que você não fosse gostar porque eu não sou muito bom em coisas doces desse tipo, fico feliz de saber que você gostou, beijos e obrigado pelo comentário.


Celso Innocente

27/03/2015 às 21:34 • Olhares.
Será que esse alienígena Prayer vai mesmo se apaixonar por uma linda terráquea? Isso é bom, pois assim talvez ele resolva interferir na decisão dos demais de dominar nosso mundinho azul.
Estou gostando de sua criação.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Só posso dizer "obrigado", tive a ideia pra essa história depois que vi uma matéria de um possível OVNI no céu, aí pensei se talvez existisse a possibilidade de um alien se apaixonar por uma humana. Não sei se isso realmente aconteceria, mas acho que se acontecesse seria como acontece na história. Obrigado pelo comentário. Até a próxima.


Duuh Campos

24/07/2015 às 00:04 • Olhares.
Já gostei de Thomas e Bruna, apesar da diferença que há entre eles, bom pelo Thomas ser um dos Prayers. Eu vi que ele vai ficar do lado dos humanos, não sei se isso irá acontecer mas imagino que sim.
Muito bom o capitulo!


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Eles são meu casal favorito, mas ainda tem muita coisa pra acontecer entre eles, que bom que percebeu que ele vai ficar do lado dos humanos por causa da Bruna. E que bom também que gostou do capítulo. Até mais.


Isa2017

26/07/2014 às 21:45 • Eu não autorizo!
Isso não vai prestar, Tomas ao invés de ficar preocupado com a Bruna, tem que tentar impedir a invasão... Indo pro próximo.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Aí que você se engana viu? Veja o próximo só.


Celso Innocente

30/03/2015 às 07:33 • Eu não autorizo!
Será que a invasão à Terra irá mesmo acontecer?
E esse amor alienígena, será que daria mesmo certo?
O que poderia nascer desse casamente? Quando anjos caídos relacionam com humanos nasce Néfilins. O que será que dá, ET + terráqueos?
Verei no outro cap.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Só lendo pra saber de tudo isso, hahahaha até o próximo.