I Love You escrita por Tah


Capítulo 2
I Love You Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ainda é dia dos namorados,então,está valendo.
E aí vai o segundo capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511858/chapter/2

I Love You

‘’Tenho que confessar,a chuva é um ótimo clichê romântico.’’

Segunda Parte

Uma semana depois...

Por que eu não conseguia mais tirar ela da minha cabeça?

Como uma imagem pausada no tempo,seus olhos vedes magoados estavam fixos na minha última lembrança dela,enquanto com passos rápidos,Sakura se distanciava cada vez para mais longe de mim e estranhamente,isso me causava uma dor enorme no meu coração.

Simplesmente,não sei explicar o motivo ou a razão,mas na última semana havia sido extremamente difícil para mim.A cada segundo,me pegava pensando nela,em cada detalhe de dos seu corpo pequeno e curvilíneo,e principalmente,nos olhos malditamente verdes como grama molhada.

E o desejo de tê-la novamente em meus braços e sentir o perfume dela impregnado nas minhas roupas era demasiadamente angustiante.Entretanto,isso seria impossível.Primeiro,ela tem quase a idade de Mya e segundo,Sakura provavelmente teria um namorado,mesmo Naruto nunca ter mencionado algo do gênero.E secretamente,a possibilidade de qualquer outro homem tocando-a ou até mesmo beijando-a,me fazia sentir uma fúria desconhecida.

Sim,com toda certeza ela teria um namorado.

–As vezes,me pergunto o que você tanto pensa,papai-Murmurou uma voz doce vindo da porta.

Desviei meu olhar do teto branco e fitei a imagem pequenina da minha filha parada na soleira da porta do meu quarto.

–Nada em particular,querida-Lhe respondi sorrindo e estendi meus braços abertos para recebe-la-Vem Mya.Deite um pouco comigo,há tempos não fazemos isso.

–Sinto falta disso-Ela sussurra enroscando-se em mim e deitando a cabeça no meu ombro-Ficar sem fazer nada e jogar conversa fora.

Um sorrido melancólico surgira nos meus lábios.

As vezes,me culpava pelo fracasso que fora o meu casamento,talvez,as coisas poderiam ter sido diferente.Porém,ao pensar no que passamos durante anos vejo,que a separação fora o meu segundo acerto.

–Sei disso.Porque eu também sinto falta desses momentos só nossos-Falei quebrando o silêncio confortável.que iniciara no quarto de paredes claras.

–Você nunca teve culpa,papai.Kya nunca te mereceu e foi minha decisão morar contigo-Minha filha falou repentinamente enquanto erguia um pouco o tronco e me olhava com os olhos escuros,iguais aos meus-Ela nunca ligou para mim ou teve o comportamento de uma mãe,ao contrário,de você papai,que sempre foi o meu herói.E o papel de mãe é muito bem representado por vovó Mikoto e por tia Bya.

Sorri para ela e comecei a cariciar os fios castanhos e lisos dos cabelos curtos de Mya,que voltara a deitar com a cabeça no meu ombro.

–As vezes,eu esqueço que você tem apenas quinze anos,Mya-Revelei fechando meus olhos-Sempre é madura nas coisas,até mais que o Dobe.

–Estamos falando do tio Naruto,pai-Disse ela com a voz risonha-E no quesito maturidade ele chega a ser nulo.

–Verdade-Concordei rindo também.O Dobe sempre será o Dobe,e que isso nunca mude.

–Pai?-Mya me chamou novamente,depois de um tempo em silêncio.

–Sim,querida?-Respondi abrindo meus olhos e a olhando.

Mya dera um sorriso envergonhado.

–Quero te pedir uma coisa-Falou fazendo biquinho.

–Diga.

–Lembra daquela minha amiga mais velha do que eu?

–Sim-Assisti-O nome dela é Sakura,certo?

A menção desse nome me fez lembrar dela.

–Sim,papai-Concordou sorrindo-Então,eu a convidei ela para jantar aqui logo.Tudo bem?

–Sem problemas,querida.

–Beleza-Gritou alegre,sentando-se na cama e beijando minha bochecha-Já vou,papai.

Mya pulou da cama e correu em direção da porta,porem parou na soleira e virou-se para mim com um sorriso misterioso estampado no rosto quase infantil.

–Como hoje é 12 de junho,papai,você devia arrumar uma namorada-Riu alto-Você ainda é um pedaço de mau caminho-Finalizou fechando a porta de si rapidamente.

[...]

Franzi o meu cenho,quando a campanhia tocou duas vezes em seguida.Andei até a porta com uma toalha nos meus cabelos,enxugando-os,e outra enrolada no meu pescoço.Abri a porta e deparei-me com a pessoa que eu menos esperava,toda ensopada de chuva.

–Sakura?-Perguntei confuso como meu coração disparado enquanto a olhanva toda molhada e parada na minha porta,com os braços enrolados em si própria e batendo queixo.

–O-o-oi-i-i-Murmurou meio que gaguejando-Po-sso-o entr-a-a-r,por fa-a-avo-r-r?

–Claro-Respondi despertando no meu transe.

Sakura entrou na minha sala molhando o chão escuro e olhando para qualquer lugar,menos eu,parecendo envergonhada com alguma coisa.

Talvez,seja o fato que você esteja quase pelado na frente da menina,meu subconsciente me causou.Não pude deixar de sorrir de canto com esse pensamentos.

–Desculpe-Pediu quebrando o silêncio.

–Pelo o que?-Perguntei como um idiota sem tirar os olhos do sutiã vermelho,que ficara evidente por sua camisa branca molhada mesmo debaixo da jaqueta de couro preta.

–Pelo o chão.Estou o molhando todo-Murmurou com as bochechas deliciosamente vermelha.

Foi aí que notei um pequena poça da água ao seu redor.

–Quer tomar um banho quente?-Ofereci educadamente.

–Se não for incomodar-Sorri minimamente.

–Pelo contrário,será um prazer-Lhe respondi me pondo ao seu lado-Venha comigo,por favor-Pedi pegando sua mão pequena na minha e a puxando-a escada a cima.

[...]

Beberiquei meu vinho década de 30 novamente e pus a taça de cristal sobre a mesa de centro.Enquanto,Sakura tomava banho no quarto de Mya no andar de cima,as palavras da mensagem que minha cunhada,Beatriz Uchiha,me mandara a poucos instantes atrás martelavam na minha cabeça.

Eu sei que você provavelmente vai ficar puto comigo e com Mya ao ler essa mensagem,mas Sasuke isso foi para o seu bem,cunhado do meu coração.Minha sobrinha vai dormir aqui na minha casa e enquanto você aproveita a noite.

PS1:Sakura não sabe do nosso plano.

PS2:Mya te mandou um beijo.

PS3:Amahã levo ela para a escola.

PS4:Use camisinha.

PS5:Viva a sua vida e esqueça do passado Sasuke,porque a vida é curta demais e ela não volta trás pelas oportunidade perdida não.E isso também vale no amor.

Fiu:)

Maldita seja Bya e suas ideias.

–Sasuke?

Sai do meu torpor com o chamado baixo de Sakura por mim.Virei-me de frente a ela e quase tive um infarto.

Parada aos pés da escada encontrava-se Sakura vestida apenas com minha camisa,que virou um vestido no pequeno corpo dela.Eu poderia ter dado a ela uma muda de roupa de Mya,mas o pensamento de vê-la vestida com uma de minhas camisas me pareceu ser boa.E eu estava com razão,ela estava deliciosamente tentadora com aquele pedaço de pano,que mal chegava na metade das suas coxas roliças.

–Sente-se,Sakura-Falei apontando para o sofá escuro.

Parecendo indecisa,Sakura caminhou até o sofá e sentou-se olhando para televisão desligada.Sentei-me também na minha poltrona de couro,na esperança de esconder minha evidente ereção.

–Não sabia que você era amiga de Mya?-Perguntei puxando assunto.

–Ela ainda não chegou?-Sakura respondera minha pergunta com outra.

Arquei uma sobrancelha encarando-a de forma questionadora.Ela sorriu de forma envergonhada.

–Ela ligou dizendo que ficou presa em um engarrafamento e essa chuvarada não ajuda-Menti,mas não sei o motivo.E para ser sincero eu estava agindo de forma anti-eu antigo deste que Sakura pareceu molhada na minha porta.

–Ah!-Murmurou desviando olhar e fitando um canto qualquer da sala.

–Não era para você está com seu namorado agora?-Indaguei capturando sua atenção novamente.

Ela sorriu levemente com as maças do rosto de boneca róseas.

–Eu não tenho namorado não-Respondeu simplesmente.

Sabe aquele momento em que você joga tudo para o alto e faz o que é seu maior desejo?Então,esse fora o meu momento.

Levantei-me da poltrona e parei em frente a minha menina,puxando de encontro ao meu peito.

Peguei o rosto corado de Sakura delicadamente entre minhas mãos,em seguida,tomei sua boca com certo desespero e paixão.Automaticamente,as mãos pequeninas foram parar no meus cabelos,enrolando os dedinhos nos fios escuros e puxando-os com força,o que me fez soltar um gemido rouco.

Enfiei minha mão direita nos fios dourados sedosos e a esquerda desci pela a lateral do corpo dela,parando na bunda empinada e apertei a carne volumosa com vontade.

Quando o ar se fez necessário,quebrei o nosso beijo e passei a distribuir mordidas e chupões pela a pele macia da minha loira.

Deste quando Sakura é sua?,minha consciência perguntara sarcástica.

Deste quando?

Deste,que eu pus meus olhos nela pela primeira vez e ela tornou-se minha.

Afastei esses pensamentos controversos e concentrei-me apenas em levantar Sakura pela a bunda,fazendo-a enlaçar as pernas roliças e alvas na minha cintura.Enquanto,nos beijávamos novamente,subi as escadas com certa dificuldade e aos tropeços.Chutei a porta de qualquer jeito e entrei no quarto,chutando-a outra vez para fechar.

Joguei o corpo delicioso de Sakura sobre a cama,que soltara um gritinho surpreso e risonho,e fitei-a com muito desejo.A respiração arfante dela fazia com que os seios subissem e descessem rapidamente.Os cabelos loiros estavam desgrenhados e perfeitos,os lábios carnudos e avermelhados a davam um aspecto mais sexy.Finalmente,os olhos verdes da minha menina estavam escuros de desejo,e para o meu espanto,aparentemente amor também.

–Vem Sasuke.Eu te quero muito-Sakura murmurou coma voz rouca e sem tirar as esmeraldas do grande volume,que eu ostentava entre as minhas pernas por ela.

–Já vou,princesa-Lhe respondi rouco enquanto tirava a minha camisa de malha e deixava o meu peito desnudo.

Sakura mordeu o lábio inferior de uma forma malditamente quente e com as esmeraldas esquadrinhavam meu peito descaradamente gulosa.Repentinamente,ela sentou-se na cama sobre os próprios calcanhares e me puxou pelo o cós da bermuda para próxima de si.Fechei meus olhos extasiado,quando ela começara a distribuir beijos e mordidas por minha barriga e peito.

Um gemido rouco escapou por entre os meus lábios cerrados,quando Sakura beijou e sugou o meu mamilo esquerdo enquanto uma de suas mãos esfregava minha ereção sobre o tecido da bermuda.

–Oh!Sakura-Gemi alto e abri os meus olhos,sentindo ela abri o botão e zíper enquanto descia a bermuda juntamente com minha cueca boxer,que caiu aos meus pés,revelando minha potente ereção.

–Caralho,Sasuke-A loira exclamou gemendo com os olhos cravados no meu imenso pau-Imaginei que você fosse...Grande...Mas,porra não deste tamanho-Concluiu pegando-o entre as duas mãos e,em seguida,fazendo movimentos lentos de vai e vem.

–Porra,Sakura.Com mais força,princesa-Pedi começando a balançar meus quadris de encontro as mãos dela-Assim,está gostoso-Grunhi de prazer.

–Como deve ser seu sabor?-Sakura pareceu murmurar mais para si própria do que para mim,ainda encarando o meu membro.

–Como?-Indaguei aturdido e perdido na névoa de prazer em que eu me encontrava.

Sakura nada respondera,apenas tive tempo de olhar para baixo e vê-la levar seus lábios ao meu pau,acomodando-o na sua boca quente e úmida.Joguei minha cabeça para trás e fechei meus olhos,soltando um longo gemido na medida em que a minha menina lambia e sugava cada centímetro meu.

–Puta que pariu-Urrei de prazer,quando minha menina dera uma sucção na cabecinha vermelha e raspara os dentes por toda extensão de carne pulsante-Assim,eu vou gozar,amor-Disse sentindo os primeiros sinais da minha libertação.

Retirei meu pau da sua boca e encontrei os olhos verdes escuros de Sakura,que me fitava com desejo.

Ela estava com os lábios entreabertos e a respiração ofegante.

Fora naquele momento,enquanto eu fitava a figura delicada e sexy de Sakura sentada,quase inocentemente,sobre a minha cama eu tive a resposta de todas as minhas perguntas mudas.

Eu a amo.

Por mais,que parecesse estranho ou impossível meu coração já pertencia aquela menina mulher.Mesmo,tudo isso tivesse ocorrido em apenas uma semana.

A expressão ‘’amor a primeira vista’’ nunca me pareceu tão correta quanto agora,em que eu a fazia deitar na cama e cobria o seu corpo com o meu,beijando-a outra vez.

Enfiei minhas mãos debaixo da camisa emprestada de Sakura,chegando nos seios firmes e apertei os mamilos duros entre os meus dedos.Ela soltara um gemido manhoso no meu ouvido e arranhou minhas costas com as unhas curtas,causando uma leve onda de dor e um prazer masoquista,que latejou no meu pau necessitado.

A loira enlaçou as pernas na minha cintura novamente,puxando-me com força de encontro à ela.Um arfar de surpresa escapou da minha garganta,quando meu pênis teve contado direto com a intimidade úmida e quente dela.

A minha menina deu um sorriso e puxou-me pelos os cabelos da nuca para um beijo lento.

Esse é o momento certo,pensei arrancando a camisa por sua cabeça e me pondo entre as suas pernas.E com as pontas dos dedos confirmei o que eu já sabia,ela estava pronta para mim.

Com uma única estocada me pus todo dentro dela.Fechei meus olhos trincando os meus dentes,estar dentro de Sakura me trás a sensação,que o inferno subiu para a terra.Quente e apertada essa era a sensação do seu interior.

Minha menina era apertada e estreita como um verdadeira virgem.

–Merda-Praguejei baixo,quando enfim as peças se encacharam.

–Ai!-Sakura gemeu embaixo de mim com os olhos espremidos e o belo rosto de boneca retorcido em dor.E seu gemido não fora de prazer e sim de dor.

–Não!Por favor,não-Pediu ela desesperada me agarrando com os braços e pernas-Eu não disse nada por puro medo.

–Medo?-Indaguei a olhando com uma sobrancelha arqueada.

–Sim,medo que você me rejeitasse-Confessou desviando o olhar-Eu tinha o temor,que se você soubesse que eu era virgem me mandasse embora.Afinal,você é o grande Sasuke Uchiha,o advogado mais temido por toda Seattle e é um homem de 34 anos.E eu?Apenas universitária de 20 anos.

–Você é muito mais que isso.Você é tudo-Disse com voracidade.

–Por favor,me escute-Pediu me olhando nos olhos novamente-Aquele dia em nos vimos na oficina,não foi a primeira vez.Bem,pelo menos não da minha parte.

–Quando foi,então?-Perguntei serio.

–Lembra quando Mya brigou na escola?

–Claro.

–Então,foi há um ano atrás,quando me meti na briga dela-Murmurou passando ambas as mãos nos meus cabelos em forma de carinho.

–Então,era você-Falei nostálgico-Você deu uma bela surra naquele grandão.

–Sim-Ela riu gostosamente-Alguns anos de aula de artes marciais me ajudaram bastante.

–Mya,nunca me disse que era você.Apenas,me disse que te conheceu na escola-Falei.

–E ela disse a verdade-Riu novamente-Só não foi de um jeito convencional ou normal-Sakura me olhou profundamente nos meus olhos-Deste,aquele dia eu me vi perdidamente apaixonada por você e implorei para que ela nunca te dissesse nada.

–Na oficina...

–Foi uma grande surpresa te ver lá-Seu murmuro saiu abafado,porque Sakura distribuía beijos por meu pescoço.

–Sakura-Gemi me controlando para não sair estocando como um louco.

Afinal,ela era virgem e você a fez mulher,o meu lado possessivo falou na minha cabeça com um sorriso convencido.

–Por favor...Se mova-Resmungou manhosa-Eu não aguento mais.

Sorri de canto.

–Então,somos dois,meu amor-Sussurrei no seu ouvido e mordi o lóbulo,puxando-o entre meus dentes-Ainda dói?-Indaguei começando a me mover lentamente.

–Não-o-o-o...Sa-a-asuke-Sakura gemeu jogando a cabeça para trás de olhos fechados enquanto movia o quadril de encontro ao meu e arranhava minhas contas novamente.

–Ótimo.Porque eu não pretendo parar mesmo-Grunhi aumentando a velocidade das minhas estocadas.

Minha respiração e de Sakura saiam ofegantes,misturando-se assim como a pequena camada de suor do nossos corpos.A cama rangia e batia contra a parede,causando em mim um sentimento de satisfação e orgulho.

Porque era o meu nome,que saia da boca de Sakura a cada gemido e grito de prazer.

Minha.Só minha.Minha de mais ninguém,meu lado possessivo rugia alto e no seu ápice do poder dentro da minha cabeça.

Me retirei de dentro dela,fazendo Sakura se vira na cama e ficando de quatro.Dei um tapa no lado esquerdo da sua bunda redonda e gostosa.

–Sasuke!-Ela protestou rindo e balançado a bunda na minha direção-Merda,Sasuke.Essa merda dói-Reclamou quando dei outro tapa no lado direito.

–Sei que gosta,amor-Falei safado-Agora,seja uma boa menina e segure na cabeceira com força.Porque eu vou te comer bem gostoso.

Sakura fez o que eu pedi e segurou na cabeceira com força,empinando para mim.

Mordi meu lábio inferior sentindo uma onda de ansiedade invadir o meu corpo na expectativa de possui-la novamente.Segurei sua cintura fina com uma mão e com a outra guiei meu pênis dolorido para dentro da intimidade molhada dela.

–Ah!-Gritei de prazer estocando no seu interior escorregadio como um animal em fúria.

–Tão bom,Sasuke-Sakura gemeu alto e bateu o corpo de encontro ao meu-Mais rápido,porra.

–Ok,princesa-Concordei colocando minhas duas mãos na cintura dela e socando com ainda mais velocidade.

Senti novamente minha libertação próxima,então,inclinei-me sobre o corpo suado de Sakura,tomando o seu seio esquerdo na minha mão e com a outra esfreguei seu botão inchado.

Seu corpo de um solavanco para frente e suas paredes vaginais apertaram,quase de forma dolorosa meu membro,que a preencheu com o jato quente de porra.

–Sakura,porra.Tão bom-Gemi cansado e encostando minha testa na costas dela.

–Sasuke-Sakura soltou um murmuro fraco em forma de gemido,enquanto seu gozo se misturava com o meu no seu interior-Eu te amo.

Essas simples três palavras fizeram meu coração disparar.

Paixão era uma coisa,mas amor era completamente diferente.

Fim?

Nunca se sabe.

Essa história é igual uma moeda.Ela possui dois lados:cara e coroa.

Conhecemos o lado de Sasuke.

E como seria no ponto de vista de Sakura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG.Espero que ninguém esteja querendo me enforcar pelo o final.Porque foi proposital.
Quero fazer um terceiro capítulo,mas com a Sakura contando o seu lado da história.
Por isso não coloquei I Love You como terminada.
Sabe de uma coisa que deixaria meu coração se sentindo pinto no lixo?
Sua marquinha aqui.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.