I Love You escrita por Tah


Capítulo 1
I Love You Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511858/chapter/1

I Love You

Primeira Parte

Uma semana atrás...

Em um certo momento da minha vida,tornei-me frio e indiferente ao amor.Excluir esse e qualquer outro sentimento pelas as mulheres.Fechei-me completamente contra todos os sentimentos amorosos.

Há cerca de três anos atrás,em um desagradável 12 de Junho,encontrei minha ex esposa transando como uma cachorra no cio com seu ‘’amigo gay’’ na nossa cama de casal.Foi apenas por minha amada filha,que não bati naquela vadia,mas o amiguinho dela não teve a mesma sorte.Alguns dentes e um braço quebrados ensinaram à ele uma bela lição.Deste então,vivo sozinho,apenas pelo o meu trabalho e por minha Mya de 15 anos.

Mesmo amando a vadia da Kya e nosso casamento tivesse virado um lixo,fora um tiro no meu ego masculino torna-me corno e um verdadeiro desacreditado no amor.

Mas como dizem mesmo?

Existe malis quem vem para o bem.Hoje estou vire da cobra,que era ela e sem a venda que cegava meus olhos,hoje tenho um visão e noção do quanto que Kya fora um atraso na minha vida.A única coisa boa que viera boa dela,fora minha filha.E ainda me resta a dúvida:eu realmente cheguei a conhecer o amor?

Fui arrancado dos meus devaneios amargos pela porta de mogno da minha sala,que batera violentamente contra a parede marfim e revelou uma criatura escandalosa.

-Teme-Meu melhor amigo e sócio,Naruto Uzumaki,berrou entrando sorridente na minha sala enquanto fechava a porta atrás de si com força.

Fechei meus olhos e apertei meu nariz com as pontas dos dedos,tentando controlar a raiva do Dobe,que quebrara meu precioso silêncio e acabou com minha paz.

-Sasuke?

Abri meus olhos encontrando o loiro espalhafatoso inclinado sobre a minha mesa e balançando a mão diante do meu rosto.

-Saí pra lá,Naruto.

-Credo,Sasuke.Que mal humor-Murmurou ele jogando-se na cadeira de couro-Isso afasta a mulherada-Completou rindo.

Arquei uma sobrancelha olhando-o de forma indiferente.

-Pensei que tivesse namorada,Dobe-Falei serio encostando-me na minha própria cadeira cruzando meus braços,cobertos pelo o terno Armani,rente ao peito.

Naruto sorriu sem graça enquanto coçava a nuca e as bochechas ganhavam um tom avermelhado.Aos 34 anos,ele namora uma menina de 26 anos.Ridiculo na minha opinião.

-Eu amo minha Hinata,Teme.Mas,a Hina tem uma amiga-Jogou a cabeça para trás e fechou os olhos azuis-Que puta que pariu,tem apenas 20 anos e com curvas-Com as mãos fez um desenho imaginário de um corpo feminino no ar-Perfeitas e deliciosas.Ela deixa qualquer homem de quatro-Terminou abrindo os olhos novamente com um sorriso sacana estampado no rosto.

-Deixa a sua namorada saber disso-Murmurei sarcástico.

-Nunca-Gritou arregalando os olhos-Hinata me capa.Mesmo assim,tenho que confessar a Sakura me dá um tesão do caralho e me deixa de pau duro somente de andar na minha frente com aquele rabo gostoso.Mas,a minha morena que amo.

-Hn-Sorri de canto.

Mesmo o Dobe sendo um pervertido de mão cheia,eu sabia que ele ama a Hyuuga intensamente.E de certo modo,tenho uma ‘’inveja’’ desse amor,que um sente pelo outro.Porque no meu casamento eu achava que amava Kya e era amado por ela,entretanto,depois de tudo o que aconteceu eu entendi que nunca fui amando por ela e também nunca a amei de verdade.

-Teme,eu não vim aqui para falar o quanto a Sakura é a gostosa da porra-Falou o loiro sorrindo sacana novamente-Quero que você me leve na oficina de Ryu para buscar meu carro.

-Não-Respondi grosso enquanto voltava a analisar os papeis do processo sobre a minha mesa e ignorando a presença do Uzumaki.

-Deixa de ser rabugento,Sasuke-Reclamou arrancando os papeis das minhas mãos-Se continuar assim,vai ficar um velho gaga e sozinho.

Bufei irritado.

-Vamos logo,Dobe-Murmurei.

[...]

-Hey,cara-Naruto cumprimentou um homem moreno de olhos verdes com um aperto de mão-Ryu,esse é meu amigo e sócio,Sasuke Uchiha.Sasuke,esse é Ryu Haruno.

-Como vai,Sasuke?-O Haruno perguntou estendendo a mão na minha direção.

-Bem-Respondi por mera educação dando aperto na mão dele.

-Cadê a loirinha?-O loiro indagou percorrendo o amplo lugar com os olhos parecendo ansiosos.

Arquei uma sobrancelha enquanto encostava-me na pilastra da parede e enfiava as mãos nos bolsos das calças do meu terno.

-A Sak...-Ryu começara a falar,porém foi interrompido por uma voz doce e ao mesmo tempo sensual.

-Estou aqui,Uzumaki.O que foi?Sentiu saudades?

Fora impossível reprimir a onda de excitação e desejo,que percorreu meu corpo e instalou-se no meu membro,quando a criatura mais bela e sexy entrou no meu campo de visão.

-Querida,voltou cedo-Ryu murmurou abrindo os braços para a linda menina,enquanto ela o abraçava com força.

Um sentimento há muito esquecido por mim,passou por meu corpo deixando um gosto armago na minha boca.

Eu estava ardendo de ciúmes.Porque meu corpo ansiava estar no lugar dele.

-Um professor passou mal e como era a última aula,fomos dispensados-Ela respondeu abraçando o irmão pela a cintura-Oi,Naruto-A loira deu um sorriso tímido para ele e seus lindos olhos verdes caíram sobre mim-Quem é o amigo de vocês?-Perguntara com as maças do rosto ganhando uma coloração rósea.

-Esse é...-Naruto começara a dizer.

-Sou Sasuke.Sasuke Uchiha-Sussurrei rouco e olhando diretamente nos olhos verdes dela enquanto me aproximava tomando uma de suas mãos entre as minhas e pondo um beijo em uma delas,sempre nunca desviar meu olhar do dela-Prazer.

-Prazer-Respondeu com as bochechas deliciosamente coradas-Sou Sakura Haruno-Ela completou me surpreendendo num abraço repentino.

Por um momento,me permiti em ter o prazer de sentir novamente uma bela mulher nos meus braços.Os seios médios pressionavam fortemente contra o meu peito e com um toque de ousadia,desci minhas mãos por suas costas parando na cintura fina,onde apertei-a com uma vontade desconhecida.

A respiração arfante de Sakura batia contra o meu pescoço,causando-me arrepios de prazer,que iam parar no meu pau.Naquela altura do campeonato,meu maior desejo era arrancar as roupas dela e fode-la como se o amanhã não existisse.

E como um balde de água fria a realidade caiu sobre a minha cabeça.

O que eu estava pensando?

Jurei a mim mesmo,que nunca mais amaria ou ficaria com outra mulher,e ainda mais com uma menina como a bela loira em meus braços.

Posso ser taxado de frio e indiferente,ou até mesmo arrogante pelos os outros,porém apenas eu sei como meu coração fora despedaçado e machucado pela a pessoa,que sempre considerei,a mulher da minha vida.Hoje em dia,apenas me restou juntar os cacos e tentar colá-los.

Lentamente,soltei-a e enfiei minhas mãos nos bolsos da calça social novamente,mantendo uma distância considerável dela.A vontade de tê-la nos meus braços era muita,entretanto,eu resistiria a tentação.

Observei os olhos verdes me olharem parecendo um pouco magoados e ressentidos.

-Com licença,tenho que ir-Sakura murmurou com a voz baixa,segurando forte a alça da bolsa e afastando-se rapidamente.

-Hey!Aonde você vai,Sáh?-Ryu indagou com as sobrancelhas franzidas.

-Vou me encontrar com Hanabi.Trabalho da faculdade.Até depois Ryu e Naruto-Ela desviou as esmeraldas deles e me encarou-Adeus,Sasuke.Foi um prazer te conhecer pessoalmente.

Por que sentia que um pedaço meu estava indo embora com Sakura a cada passo,que ela dava rapidamente para longe de mim?

‘’Sabe qual é um dos piores costume do ser humano?

Nunca perceber quando a felicidade está escapando das próprias nãos como areia ao vento.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como ficou?
Deixe sua marquinha aqui e faça um bem danado para o meu coração:)
E o segundo capítulo saí amanhã.
Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.