To Change The Future escrita por RoryHunter


Capítulo 10
Prólogo II parte 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511778/chapter/10

A sentença foi dada, eu precisava fugir de casa naquela noite, porém eu fui enviado a prisão do clã para lá aguardar até o dia da punição. Era o fim, eu nunca mais veria Haruka, eu estava tão depressivo que era notável minha angustia e desespero. Onde eu estava não tinha nenhum conforto, era uma pequena sala sem iluminação, a porta era totalmente de ferro e não existia nenhuma forma de escapar, o ar entrava pela minúscula janela com vista para um corredor totalmente escuro, naquele lugar não era possível saber se era dia ou noite, pois a luz do sol não entrava, eu me senti enterrado vivo, abandonado e ignorado pela sociedade.

Eu não sabia quanto tempo já tinha se passado, eu estava a ponto de enlouquecer naquele escuro total e grande silêncio, porém naquele momento o silêncio foi quebrado, a única coisa que eu ouvia eram gritos e sons de metais se chocando, o medo tomou conta de mim, seria um ataque? O que está acontecendo? Ouve-se o barulho de chaves e em seguida a porta da minha cela se abriu:

–-Quem está ai? –Perguntei, afinal era impossível enxergar.

–-Acalme-me Riome, sou eu- Respondeu uma voz feminina.

–-Eu te conheço, você é a Mioksei Hannah, “um sangue impuro”, o que faz aqui?

–-Eu vim te salvar é claro, todos vinhemos salvar você. Agora venha, siga minha voz e segure minha mão.

Hannah ficou falando até que eu finalmente conseguir segurar em sua mão, juntos caminhamos bem devagar até o local iluminado da prisão.

–-Como é bom poder enxergar novamente- Falei aliviado.

–-Riome você precisa fugir, estamos aqui para ajudá-lo a escapar.

–-Você está falando no plural, diga-me Hannah quem mais está nessa missão de resgate?

–-Sou eu, Miguel-San, Kai, Akio e mais três pessoas que pediram para não revelar nada, até que você chegasse no local combinado.

–-Tudo bem, e qual é o plano?

–-O plano é simples, correr.

–-O que? Correr? Hannah eu não posso fazer isso, além do mais, muitos guardas nos atacariam, se vocês me ajudassem a escapar seriam vistos como traidores e poderiam ser exilados ou punidos pelo meu pai.

–-Fique tranquilo Riome, está tudo no esquema, bem agora vamos chegar em um lugar nada agradável.

Chegamos em uma parte da prisão onde muitos corpos de guardas estavam estendidos pelo chão, era uma cena muito ruim de se ver.

–-Nossa, por que mataram eles? Por mais que seja por uma causa nobre, eles ainda são membros do clã. Não era necessário isso Hannah.

–-Desculpe- Hannah começa a chorar – O desespero foi grande demais, eu precisava te salvar, eu nunca suportaria te ver sendo sentenciado Rio-kun, eu não conseguir ser piedosa e acabei partindo com tudo para cima dos guardas.

–-Calma, não chore- Apertei mais forte a mão dela – Hannah uma garota como você não merece chorar, me perdoe e obrigado por toda sua ajuda.

–-Rio-Kun, obrigado. – Hannah parou de chorar – Agora vai chegar a parte mais complicada, conseguir chegar até o local combinado, não vai ser fácil enfrentar todos os guardas do clã Thoranor.

–-Hannah, você tem certeza disso? Você já fez o que tinha que fazer e eu te devo minha vida, não precisa mais seguir adiante, deixe que eu farei o resto.

–-Nunca! Eu vou até o fim. – Posição de mão – Henge.

Hannah havia se transformado em um ninja mascarado. Naquele momento eu saquei tudo:

–-Entendi, eu serie o vilão não é?

–-Me desculpe, mas toda a culpa, inclusive a da morte desses guardas serão colocadas sobre você e sua amiga exilada.

–-O que? Como sabe dela?

–-Idiota você subiu em uma Abelha gigante com ela na garupa.

–-Corrigindo, era uma vespa. Se você chamar Garaó de abelha você será picada.

Hannah Sorriu, mas ficou séria em seguida.

–-A parti de agora eu não sou a Hannah, sou um dos ninjas exilados que está te tirando da prisão, então aja como vilão entendeu?

–-Espere ai, e se Katsumei resolver nos parar?

–-Não seja idiota, Hokage-Sama só luta se o perigo na vila for extremo, você está fugindo da prisão do seu clã, nem mesmo os Anbus irão interferir na fuga, pois esse problema é algo exclusivo do seu clã, a vila não tem nada ver com isso, até o momento em que você resolver ataca-la, se você só fugir não teremos com o que nos preocupar.

–-Ok, enquanto aos outros? Onde estão?

–-Eles provavelmente já devem estar no local combinado, é o seguinte, eu e você teremos que ser rápidos, nós vamos correr, sair daqui e lá fora vai ter praticamente a polícia Thoranor inteira nos aguardando, nós vamos desviar dos ataques, vamos correr o mais rápido possível e vamos dar um jeito de encontrar um lugar seguro para fazer um clone das sombras e em seguida um jutsu de transformação para virar um cachorro, vai ser a melhor forma de despistá-los e fugir sem deixar suspeitas.

–-Eu acho que você está esquecendo de algo, veja minhas pernas.

–-Essa não... Agora ferrou tudo.

–-Pois é, como pode ver eu não posso utilizar Chakra enquanto não for liberado o selamento.

–-E agora- Hannah coloca a mão sobre a cabeça- Só resta uma opção...

–-E qual seria ela?

–-Lutar. A pior de todas as escolhas na hora de uma fuga.

Engolimos em seco, seguramos a mão um do outro novamente e começamos a correr o mais rápido possível.

–-VOCÊ ESTÁ PRONTA? – GRITEI

–-NEM UM POUCO.

A luz no fim do túnel foi aumentando até que nos colidimos com ela e saímos da prisão, lá fora dez ninjas policiais estavam nos aguardando:

–-Não pensem quem vão fugir, vocês estão presos.- Ordenou um dos policiais.

–-Novamente? Mas eu acabei de sair da prisão- Debochei.

–-Thoranor Riome, sua punição com toda certeza será aumentada depois dessa demonstração de rebeldia, é provável que você vá perder o cargo de futuro líder, com toda certeza. – Respondeu outro guarda.

–-Me desculpem, mas eu não pretendo ficar aqui por muito tempo. Então se me dão licença eu preciso ir.

–-Você é muito engraçadinho não é? Você e sua parceira irão ser punidos severamente.

–-É mesmo- Disse Hannah – Eu acho que não.

–-E o que você vai fazer? Por que não tira essa máscara para que eu possa ver seu rostinho lindo.- Debochou outro policial.

–-A ÚNICA COISA QUE VOCÊ VAI VER SÃO OS MEUS PUNHOS DESGRAÇADO- Hannah acerta em cheio a boca do policial, aquela garota era rápida demais.

–-ATAQUEM! – Gritou o comandante.

Os policiais atacam, uma chuva de shurikens é lançada em nossa direção, porém desviamos com muita facilidade.

–-Faça-me favor, eu sou um Jounnin da folha, chuvas de shurikens é mais fácil do que fazer caminhadas. – Debochei.

–-Riome- Alertou Hannah – Agora não é hora para ficar se achando.

Ela estava certa, um dos policiais já estava vindo em minha direção com seu punho cheio de chakra, todos ali erámos Thoranor, ou seja, os policiais sabiam que usar veneno seria totalmente gasto de chakra, por essa razão o taijutsu era a única arma usada pelos dois lados.

–-Nem pense nisso- Falei ao desviar a rota do punho do policial, em seguida dei um golpe fatal em seu pescoço e ele caiu feito patinho no chão.

–-Ei Riome, peguei isso, eu tive uma ideia. – Hannah me joga uma kunai e em seguida faz um sinal com a mão.

–-Obrigado Hann... – Quase eu faço bobagem, eu não podia falar o nome dela – Hantaro.

–-Uma kunai não vai servi pra nada, isso não vai fazer você nos derrotarem, somos maioria idiotas. – Debochou o comandante.

–-Três de vocês já estão no chão, ataquem de uma vez, vamos ver quem é mais forte. – Olhei para Hannah e fiz outro sinal, um sinal que ela sabia muito bem, e na hora que ela me entregou aquela kunai e já tinha em mente o jutsu que ela desejava fazer.

–-VAMOS ACABAR COM ISSO DE UMA VEZ HOMENS, ATAQUEM PARA MATAR. –Gritou o comandante.

Eles começam a correr em nossa direção, eu precisava parar aqueles caras até que Hannah estive preparada, então eu gritei:

–-PAREM EU DESISTO. PODEM ME LEVAR, NÃO QUERO MORRER AQUI.

Os policiais pararam e um deles agarrou minha mão fazendo a kunai cair no chão:

–-E você amiguinha? O que pretende fazer? – Disse o capitão se referindo a Hannah.

–-Nada- Hannah sorriu – Eu vou terminar com isso agora.

Hannah pegou a kunai que estava no chão e lançou em direção ao céu.

“ Eu confio em você Hannah, agora nossa salvação está em suas mãos. ” _Pensei_

–-Adeus policiais malditos –Posição de mão – Jutsu secreto do clã Thoranor, Meteoros de veneno.

A kunai se multiplica por dez, em seguida todas as kunais tornassem roxas, a cor preferida do nosso clã, e descem em tamanha velocidade que podem ser comparadas a cometas, o veneno é tão poderoso que pode chegar a matar dependendo do tempo que ficar no organismo, mas isso não era importante, pois os policiais eram do clã e o veneno não os afetarias, porém, não podemos dizer o mesmo das Kunais.

–-Essa não! – Gritou o policial já ferido no chão.

Duas kunais acertaram minhas costas, e me fizeram cair também, a dor era imensa, eu estava a ponto de desmaiar, Hannah me ajudou a levantar e juntos começamos a andar rumo ao local combinado, por sorte, o aviso da minha fuga assustou o restante dos ninjas do clã e por essa razão as ruas estavam vazias.

–-Por favor, me desculpe Rio-Kun. Foi a única ideia que eu tive.

–-Tudo bem... Era a única maneira.

–-Seu rosto está pálido, Rio-kun precisamos chegar logo, você consegue acelerar?

–-Eu vou tentar, mas acho que é impossível, a dor está forte demais.

–-Maldição... Resista por favor, já estamos chegando.

Entramos em um beco sem saída, Hannah abriu a tampa de um bueiro e com muita dificuldade consegui descer. Caminhamos mais alguns metros até chegar em uma área sem saída.

–-Que lugar é esse Hannah?

–-A sala secreta do nosso clã, somente os lideres sabem da existência desse lugar.

Hannah fez um selo e uma porta se abriu, juntos entramos:

–-Pessoal rápido, ajude-o- Gritou Hannah.

Miguel-San correu e começou a me curar, era ótimo saber que um ninja médico se encontrava no local, aos poucos a dor foi aliviando e eu pude respirar tranquilamente depois de alguns minutos.

–-Obrigado Miguel. – Agradeci – Quem está aqui? – Perguntei ao me levantar.

–-Olá Riome.

Eu fiquei paralisado por um instante ao ver aquele homem.

–-Hannah você me trouxe pra uma armadilha, EU NÃO ACEITAREI SER PUNIDO HOJE, MINHA SENTENÇA DECLAROU DEZ DIAS DE EXILIO NA SALA ESCURA, EU QUERO VOLTAR.

–-Fique calmo filho- Respondeu meu pai – Não estamos aqui para executar a punição, muito pelo contrário, eu e sua mãe não suportaríamos ver nosso filho ser punido, então criamos uma equipe de resgate para que você fuja da aldeia da folha.

–-Pra que tudo isso? Pessoas inocentes morreram, policias que não tinham nada ver com isso foram gravemente feridos para proteger a ordem dada pelo senhor, ERA MAIS FÁCIL NÃO TER DADO NENHUMA PUNIÇÃO, ASSIM NINGUÉM DO CLÃ SOFRERIA, PAI VOCÊ É UM PÉSSIMO LÍDER!

–-Me perdoe por favor, mas era necessário, se eu não fizesse aquilo, todos do clã iriam pensar que eu benefício a família e uma guerra civil começaria, por essa razão precisei mostrar que eu era capaz de punir meu próprio filho pelas regras do clã. Mas eu nunca seria capaz disso, por essa razão, vamos ajuda-lo a fugir da vila, sua mãe já falou com sua amiga, ela está de esperando na floresta.

–-Pai... – Não aguentei e comecei a chorar – Me perdoe, por favor me perdoe, eu não queria ser esse filho, mas aconteceu, a amizade simplesmente brotou em meu coração e eu não sou capaz de fazer esconder esse sentimento.

–-Olhe pra mim meu filho. Você está correto, nenhuma regra de clã pode mandar em nossos corações, você é um garoto justo e que valoriza uma amizade, você não nasceu pra este mundo, por essa razão fuja, fuja pra longe e não volte mais, pois do contrário serei obrigado a te prender. Vá, corra para a felicidade, conquiste esse mundo meu filho, mas jamais se esqueça das suas origens, tome, fique com isso- Meu pai me entrega um anel. – Sempre que estiver indeciso olhe pra esse anel e eu estarei lá, ao seu lado. Leve isso também, é da sua mãe, ela estava aqui, mas disse que não suportaria ver você partir e foi embora- Meu pai me entregou um colar com a metade de um coração- É para você nunca se esquecer que sempre será a metade que falta na família. E por ultimo, pegue isso.- Meu pai me entrega uma adaga.

–-O que é isso pai?

–-Foi do seu avô, ele me entregou e agora eu entrego a você, use-a com responsabilidade, você vai saber o porquê, essa adaga é a arma que representa nosso clã, é para você nunca esquecer que acima de tudo você sempre será um de nós. Agora vá por favor.

Eu estava chorando, dizer adeus é difícil, mas necessário:

–-Hannah, você disse que três pessoas não queriam ser identificadas, uma era o meu pai, a outra minha mãe, quem era a terceira?

Nesse momento um jovem apareceu atrás de mim:

–-Sou seu idiota- Sussurrou em meu ouvido.

–-AH! – Tomei um susto – Yato? Você aqui? Pensei que me odiava.

–-Eu te odeio, você traiu nossa aliança, mas por mais que eu te odeie tanto ao saber que você ia fugir eu não consegui guardar rancor.

–-Quem te contou?

–-Kai, eu estava indo até sua casa para pedir desculpas quando encontrei ele e ele me disse toda a verdade.

–-Isso não faz sentido, essa missão era secreta, Kai não falaria algo tão importante por nada.

–-Nada que uma boa grana não resolva.

–-Ele fez isso? Mas que traidor. Colocou o plano em risco por dinheiro.

–-Cara, acha mesmo que seu irmão liga pra você, ele não está nem ai, e quando você fugir ele será o novo futuro líder e ele não quer isso.

–-Bem, mas o que você quer aqui? Você não ariscaria sua reputação na aldeia só pra me pedir desculpas.

–-Muito pelo contrário, eu quero te ar isso. –Ele me entrega uma fotografia-

–-Nossa, mas isso é...

–-Sim, é para você jamais esquecer do seu melhor amigo.

–-Obrigado cara, obrigado amigos. – Olhei para todos ali presentes e comecei a chorar, mas dessa vez era muito. – Adeus pessoal.

Todos me acompanharam até a saída que dava diretamente em um bueiro próximo aos portões do Konoha. Meu pai desfez o selamento em minha perna e agora eu podia usar chakra livremente, por essa razão eu fiz um henge e me transformei em um rato, sai do bueiro e fugir, rumo ao um novo capitulo em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!