Eu Faço Casamentos escrita por Faberrittana


Capítulo 4
Capítulo 3 - Here Comes The Sun


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Muito obrigada pelos comentários, serio! Estou muito feliz com vocês e por isso vou contar uma coisa...
Antes eu tenho que explicar. Eu ia escrever este capítulo na visão da Santana, mas não consegui porque muitas coisas que eu queria falar tem que ser deixadas para mais para frente. Então este é narrado pela Rachel, mas o próximo... Vai ser pela Quinn!
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511738/chapter/4

Lembro-me da época da escola Eu costumava cantar musicas da Broadway. Era uma paixão. Até que eu fui a um casamento. O casamento da minha prima. Foi tudo tão mágico. Percebi que era o que eu queria para o resto da minha vida, fazer casamentos. A alegria que as noivas sentem ao se casarem com a pessoa que amam. A felicidade, a emoção. Acho que é por isso que resolvi fazer isto para o resto da minha vida. Ficar perto da felicidade 24h por dia e talvez for feliz por 24h. Mas acho que cheguei à conclusão de que estar perto da felicidade e ser feliz são coisas distintas. Até reencontrar ela.

–Perfeita. – Fala Kurt se afastando com um pincel de blush.

Olho-me no espelho. Estou diferente, mas maravilhosa. Ele acertou em cheio. Pedi para me deixar jovem e elegante e foi isso que ele fez. Meu cabelo está em um degrade lindo, do preto para o loiro que se encontra nas pontas. Meus lábios estão mais chamativos e nem tive que passar um batom vermelho para isso. Meus olhos chamam atenção. Eles estão sedutores e sexy. Minhas bochechas estão bem marcadas e realmente maravilhosas. Estou usando uma saia longa verde e uma blusa branca, fofa, escrito “Smile”. No pescoço estou com um colar de pena prateado. Sorrio.

–Kurt Hummel, você é o melhor! – Falo o abraçando.

–Muito obrigada, Berry. – Ele ri. – Mas me conta o porquê dessa transformação repentina.

–Uma... – Olho para cima. – Garota.

–Rachel Berry apaixonada... – Ele ri.

–Ela vai se casar. – Suspiro. – Eu a conheci há doze anos. Eu me mudei para NY para conhecê-la, mas eu a vi beijando outra. Desisti e a reencontrei nesta segunda feira. Ela me contratou para organizar seu casamento, que será em Maio. Então eu queria... Você sabe ver se consigo ter-la de volta.

–Qual o nome dela?

–Quinn Fabray. – Sorrio. – Ou melhor, Lucy Quinn Fabray, mas ela não usa muito o primeiro nome.

–Lucy Quinn Fabray... – Ele anda de um lado para o outro. – Onde eu já ouvi esse nome?

–Eu nunca falei dela com você. – Fico um pouco curiosa, será que Kurt a conhece?

–Ela é loira? – ele pergunta e eu dou um pulo de alegria.

–Sim! – Dou um sorriso. – Loira com olhos verdes meio castanhos, mais alta do que eu...

–Qual o nome do noivo dela? – Ele pergunta.

–Não me lembro do nome... – Olho para cima. – Acho que começa com N...

–Noah? – Ele fala.

–Sim! – Seguro sua mão. – Como você sabe.

–Ela é amiga de Blaine, Rachel. – Ele ri. – Ela vai casar na minha fazenda, não vai?

–Você é o amigo que tem uma fazenda perto da cidade? – Dou risada. – Como não pensei nisso antes!

–Ok, agora conversa seria. – Ele se senta no sofá de minha casa e sento do seu lado. Ele pega minha mão. – O que você sente por ela?

–Eu não sei explicar... – Dou um sorriso. – Sabe quando se é criança e você deseja que todos os dias sejam dias de sol? E quando ele vem é uma alegria sem igual. Você corre pela grama verde. Você brinca em todos os lugares que pode. Sabe esses dias de sol? Quando estou com ela é como se um desses dias. É como se eu fosse novamente uma criança brincando sobre o sol em um dia de verão. E mesmo eu não podendo beijá-la, e mesmo eu já sabendo tudo e ao mesmo tempo não sabendo nada sobre ela, eu sei que a amo.

–Isso é lido Rach... Mas ela vai se casar com o Noah. – Ele passa a mão no meu rosto. – E ele a ama muito. Talvez o mesmo tanto que você.

–Você está certo. – Balanço a cabeça. – O que devo fazer?

–Você deve ouvir o seu coração. – Ele ri. – Se ele está falando para você ir lá e tentar conquistar essa loira novamente, que seja. Mas não faça algo que você vá pensar “e se” depois. Além do mais, ela não se lembra de você, isso não pode ser uma boa coisa.

–Mas também não é uma coisa má, certo? E ela nunca disse que não se lembra de mim. Ela não sabe meu nome completo e eu não pretendo falar.

–Você não quer que ela saiba que você é a Rachel Berry por quem ela se apaixonou? – Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça. – Ótima idéia, se não em vez de “quase destruir um noivado” você com certeza destruiria o noivado ou destruiria seu coração. De toda forma não seria algo bom.

–Realmente. – Falo concordando com a cabeça. Olho o relógio. – Droga, são duas da tarde, eu tenho que buscá-la.

–Você vai a casa dela? – Ele ri.

–Fiquei de pegar ela às duas e meia... –Falo correndo e pegando a minha bolsa. – Vamos olhar os vestidos de noiva...

–Vestidos de noiva? – Ele sorri. – Quem mais vai?

–A melhor amiga dela, a tal de Mercedes ou alguma outra marca de carro, o irmão, que chama Sam e a tia dela, Sue.

–E a mãe? – Ele pergunta.

–Acho que ela morreu ano passado... – Paro por um momento. – Na verdade ela não falou nada a respeito disso ontem, no telefone.

–Talvez ela não queira que a mãe dela veja... – Ele olha para mim. – Você não tinha que buscar ela?

–Ah verdade! – Falo pulando, pegando minhas chaves e a mão de Kurt.

–Calma Rach...

–Anda Kurt! – Falo o empurrando e chamando o elevador, fechei a porta do apartamento.

O elevador chegou e eu apertei o botão do térreo.

–É impressionante como eu sempre me atraso para as reuniões com ela. – Suspiro. – Eu nunca me atrasei com uma cliente antes.

–Aposto que você também nunca tentou destruir e fazer o casamento perfeito ao mesmo tempo... – Ele fala rindo. Chegamos ao térreo.

–Eu não quero destruir o casamento! – Falo abrindo a porta e indo para o salão do meu prédio.

–Tchau, Senhorita Berry! – Fala Will.

–Tchau, Will! – Falo abrindo a porta e entrando no carro. Noto que me esqueci do Kurt.

–Rachel Barbra Berry, você não vai me deixar aqui. – Fala Kurt atrás do carro.

Desço do carro e dou um abraço nele.

–Muito obrigada, você é um gênio... Tipo a Brittany. – Dou um beijo na bochecha dele e volto para o carro. Dou partida e vou em direção ao endereço que a Quinn anotou na minha agenda.

Não estava achando a rua que ela falou. Na verdade, não entendi muito bem a letra dela.

–Isso é um F ou um L? – Estaciono o carro e fico olhando para o endereço. – Droga Quinny, por que você tem que ter uma letra tão estranha?

Passa um senhor na calçada. Abro a janela.

–Licença Senhor! – Falo para ele. O “senhor” vira e olha para mim. Não era um senhor. Era um homem alto, musculoso e com um mocaino na cabeça. – Ah, desculpa...

–Posso te ajudar? – Ele da um sorriso sensual. Garanto que não fosse gay, e completamente fascinada pela Quinn Fabray, eu com certeza sentiria algo pelo “cara misterioso”.

–Sabe onde fica essa rua? – Mostrei para ele a minha agenda, onde a ‘Lucy’ escreveu o endereço.

–Esse endereço é o da minha casa! – Ele sorri. – Ei, você é Rachel?

–Sou. – Falo. Garanto que estava ficando pálida. Respiro fundo.

–A Quinnie te contratou como organizadora do casamento, não é? – Ele sorri de orelha a orelha. Eu respiro fundo, de novo.

–Você é... Noah? – Falo tentando ser simpática.

–O noivo. – Ele fala dando uma reverencia.

Meu coração para. Só uma coisa vem na minha cabeça.

Eu acabei de conhecer o noivo da mulher da minha vida, e ele é realmente gato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gostei muito deste capítulo, ele é meio que para enrolar salsicha e para fazer a Rachel conhecer o Puck... Ou seja, o próximo vai ser grande e muito importante. Esse também está pequeno porque estou trabalhando em uma outra fic... Ainda não postei, mas quando você estiver lendo talvez já esteja no Nyah, então vão lá na minha conta dar uma olhada!
Comentem...
Muito obrigada por lerem,
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Faço Casamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.