A Seleção Internacional - Interativa escrita por Jade


Capítulo 16
The Treta Never Ends


Notas iniciais do capítulo

Mihaela Von Ziegesar - http://artwallpapers.biz/photos/wp-content/uploads/2012/03/03/Alexis-Knapp-Project-X-Premiere-in-Los-Angeles-February-29-2012-Photo-27.jpg
Aqui estão alguns dos primeiros encontros!! E uns pedidos especiais, muitas de vocês ficaram decepcionadas por não ter briga no ultimo capitulo!! Quero que me digam o que acharam sobre a revelação bambástica do Alexander.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511568/chapter/16

Mihaela Von Ziegesar

Mihaela estava ansiosa para ser escolhida para o casamento de Gennie Heysnoff,todas estavam,mas ela seria não a única a assumir isso e nem desistir de acompanhar um dos príncipes,esse era só mais um passo para conseguir o que tanto desejava, os fins justificam os meios,era o que sua mãe sempre dizia e era algo que ela nunca se esquecerá.

Os guardas a paisana pareciam absortos demais em sua conversa para perceber a jovem ruiva que se encaminha paulatinamente em direção a cozinha do castelo,Mihaela sempre soube ser silenciosa e sabia que naquela hora não haveria nenhum empregado na cozinha para atrapalhar seus planos naquela noite.Quando finalmente chegou na cozinha pode suspirar livremente,a primeira parte já havia sido completada só faltava a segunda.

Ligou o interruptor que encontrou ao lado do enorme balcão recheado de potes com diferentes grãos a tempo de ver a silhueta masculina inclinado sobre a geladeira tomar forma, Erick Heysnoff, ele era claramente a vitima mais fácil, aquele que estava sendo disputado entre unhas e dentes por Meredith Rose Donavan e Phoebe Emerson no baile, Meredith...aquele nome te dava náuseas. Alyssa era a mais parecida com ela porém tão subitamente inferior,pensava consigo mesma.

–Opa.-Mihaela modificou sua expressão para total surpresa enquanto via o príncipe se virar lentamente e analisar a bela ruiva de olhos azuis ,brilhantes e arregalados e com belas curvas marcadas pelo babydoll rosa de seda que usava por debaixo do robe entreaberto, Mihaela chamaria a atenção de qualquer homem heterossexual isso é fato e não mudaria agora com Erick.

–Hum,isso é bem irônico.-Disse Erick sorrindo e despejando uma pequena quantidade de alimentos sobre a mesa de madeira retangular no meio da enorme cozinha.

–Na verdade é interessante,o que está fazendo aqui?-Mihaela perguntou antes que ele lhe perguntasse isso, Erick se sentiu intimidado pela pose da ruiva que havia cerrado os olhos esperando sua resposta.

–Apenas faminto, senhorita Ziegesar.- Erick sorriu abertamente enquanto Mihaela retribuía,tanto ele como ela estavam errados em perambular a noite pelo castelo apenas com roupas de dormir.

–Por favor alteza ,continue me chamando de senhorita Ziegesar, gosto como o seu sotaque se acentua ao pronunciar,é se...bonito.-Mihaela disse.

–Só se continuar me chamando de alteza ,me sinto importante com isso,sabe.- Erick havia entrado na brincadeira de Mihaela, todos entravam.- Se junte a mim e então irei esconder o fato de nós estarmos burlando algumas regras de etiqueta ou segurança.- Sugeriu Erick puxando uma cadeira para que ela se sentasse ao seu lado. Mihaela alternou o olhar entre a cadeira e o príncipe ,dispensando ambos,foi ate a geladeira e apanhou um pedaço de torta de chocolate sem se importar com o olhar confuso do príncipe.

–Boa noite alteza,espero que esse seja o nosso segredinho.-Falou lançando um olhar misterioso e logo abandonando-o perplexo com a atitude da garota, Mihaela já sabia que havia ganhado isso era só questão de tempo ate que ele percebesse o quanto ele a queria.

***

–Pode ficar com isso.-Mihaela falou empurrando o prato nas mãos de uma das empregadas.

–Conseguiu?-Perguntou a empregada acanhada,a indiferença de sua “patroa” era natural.

–Eu sempre consigo, isso é fácil, difícil é arrancar doce de criança.Alias,bom trabalho.-A empregada sorriu de modo cumplice, ela a admirava , sempre a ajudava como uma boa serva e sabia que avisar da escapada do príncipe Erick a cozinha havia sido apenas a sua primeira tarefa.

* * *

–Então você gosta de fotografar ?Por que esses flashes estão me deixando um pouco tonta.-Reclamou Mihaela sorrindo e tapando seu rosto,enquanto ouvia a gargalhada do principe Erick ecoar pelo jardim, resistiu para não revirar os olhos mesmo não aparentando ela era bem enjoada.

–Sinto muito, mas adoraria ter uma foto sua, tem uma beleza ...radiante.-Os olhos azuis penetrantes de Mihaela recaíram sobre o moreno ao seu lado, estavam próximos do bosque e uma brisa relaxante balançavam os longos e ondulados cabelos ruivos presos em uma tiara verde combinando com o vestido florido que ela usava,precisava manter a aparência dócil,mesmo essa não sendo sua personalidade. - Geralmente quem gosta de tirar fotos é o Troy, mas eu preciso de idéias pra minha nova história, tirar fotos costuma ajudar. - Ele riu meio sem graça

–Obrigada alteza.-Falou enquanto entrelaçava novamente seu fino braço ao redor braço suntuoso do príncipe, Mihaela sorriu abertamente sentindo seus bíceps duros sobre a camiseta branca.-Eu só não sou acostumada a tirar tantas fotos,sabe.- Erick olhou surpreso, Mihaela era bonita demais para passar desapercebida por um olheiro da moda, não apenas ela como as várias selecionadas, Kennedy era uma delas, mas a imagem da doce garota logo se esvaiu quando Mihaela assinalou o local perfeito para um piquenique. Ele estava ansioso para reencontra-la depois do breve encontro que tiveram a noite anterior.

Espalharam a toalha na grama e começaram a distribuir os alimentos pelo pano retangular.

–Deve ser complicado para você e os outros príncipes participar da seleção,está nervoso?-Perguntou Mihaela enquanto tentava controlar alguns fios que insistiam em grudar em seu gloss, Erick se ajoelhou em sua frente e esfregou atrevidamente o seu polegar nos lábios macios e moldados de Mihaela, isso era realmente inusitado.

–Sinto muito,isso me irrita.-Falou ao baixar a mão depois de ter retirado todo o gloss da boca de Mihaela,a expressão de confusão da ruiva rendeu a ele mais uma bela foto.

–Estou pasma,alteza,mas tem muitas coisas que você está usando que eu também adoraria retirar.-Retrucou Mihaela com um tom malicioso,o jogo de atrevimento havia começado. Erick não se acuou (como normalmente faria) e retribiuo o olhar.

–Como o que?-Essas três palavras tão esperadas foram o suficiente para que Mihaela espalmasse sua mão no peito duro do príncipe e o fizesse despencar deitado e confuso sobre a grama,não satisfeita Mihaela se inclinou sobre o peito de Erick e começou a brincar com o primeiro botão de sua camisa,fixou seus olhos nos deles e mergulhou sua boca sobre a de Erick, mordendo o lábio inferior e logo dando passagem para que suas línguas interagissem,a mão do moreno percorreu as costas de Mihaela se fixando na cintura fina da ruiva que gemou com o aperto do príncipe,mesmo com a falta de ar ambos continuaram por mais alguns segundos ate se separarem ao ouvirem um click.

Mihaela se re-ergueu voltando a se sentar se se importar com a confusão (novamente) do príncipe e analisando a foto que havia tirado,ela não precisaria de mais nada,o seu gosto predominava na boca de Erick e suas formas povoavam a sua mente,mas agora ele teria uma foto para se lembrar o quanto ela era memorável,a segunda parte do seu plano estava concluída. Ela havia ganhado novamente.

Amanda Meinerz

Ainda estavamos pensando naquela maldita tarefa! Desde o jantar de ontem onde cinco membros reais apareceram inesperadamente, a maior parte de nós não parava de pensar no que faria para o encontro, mas outra grande parte tentava descobrir o porque de tantas pessoas aqui!

A verdade é que eu não quero estar aqui, mas ao mesmo tempo sei que o dinheiro ajuda a Angel e o meu pai, imagino como a Angel deve estar pulando de alegria toda vez que aparecemos na televisão.

Comecei a passear pelo jardim, eu adoro esses jardins, ao longe, em uma grande arvore florida vejo a Rainha Helena da Nova Russia, sentada em um balanço preso a um galho grande e grosso da árvore. Ela esta lá, simplesmente sentada olhando para o nada, com o sol batendo nela.

Não me perguntem porque decidi ir até ela, simplesmente fui. Ela sorriu ao me ver, mesmo sem nem me conhecer (coisa que devo admitir não é bem meu estilo), mas sorri de volta.

–- Desculpe interromper Majestade. -- falei simplesmente e ela riu

–- Não estou fazendo nada para ser interrompido não acha? -- acabei rindo tambem, ela estava certa.

–- Verdade. Não esta te incomodando ficar no sol?

–- Pelo contrario... -- ela parou um momento, acho que pensava se me diria algo -- Eu nasci na Grécia, onde faz sol 363 dias por ano e agora moro na Russia, onde neva 364 dias por ano. Sinto falta do sol...

–- Entendo... -- respondi me sentando na grama a seu lado, passamos uns minutos sem falar nada, só aproveitando o calor do sol.

–- Então, -- ela começou -- Já decidiu o que fará para o desafio dos meninos?

–- Não Majestade -- falei rindo -- estou bem perdida nesse sentido... -- ela riu junto

–- Façamos um acordo. -- ela me encarou -- Se você parar com essa mania irritante de me chamar de Majestade, eu te ajudo com os garotos.

–- Fechado. -- falei rindo da cara que ela fez ao falar majestade -- Você os conhece a muito tempo?

–- Desde que me lembro. Autch! -- ela reclamou colocando a mão na barriga

–- Esta tudo bem?

–- Sim. -- ela se obrigou a sorrir -- Elas machucam de vez em quando... Mas enfim, já pensou em qual deles você quer?

–- Sendo sincera... Nenhum deles. -- ela ficou confusa, então expliquei -- Minha irmãzinha me obrigou a preencher o formulário, e o dinheiro que eles estão recebendo ajuda bastante.

–- Bom, então por que não aproveita a oportunidade e tenta conhece-los melhor? -- fiz careta como resposta e ela riu -- Vamos lá! Assim não será tempo perdido! -- continuei com a careta e ela me encarou -- De todos os garotos, quais você acha menos insuportáveis?

–- Não sei... -- eu acho que estava ficando corada -- Talvez o James... -- a cara dela fechou momentaneamente ao ouvir o nome do principe, mas logo logo voltou ao normal sorriso

–- Sorte sua, ele é o que eu conheço melhor! Você vai fazer o seguinte...

Depois da conversa com Helena, sabia exatamente o que fazer. Por incrivel que pareça a Rainha parecia extremamente empolgada enquanto me ajudava, por momentos ela parava de arrumar e olhava para um ponto fixo, mas logo voltava ao normal!

Arrumamos juntas a sala de cinema, colocamos travesseiros grandes e coloridos no chão, pedimos as empregadas morangos com chocolates, pipoca amanteigada e pizzas de mussarela, o filme era uma adaptação do livro favorito de James “a culpa é das estrelas”, devo admitir que AMO esse filme, ele é de antes da guerra e é maravilhoso.

Todas as idéias foram de Helena, ela ia e vinha dando ordens as empregadas, haviam azaleias por todos os lados.

Depois de trancarmos a sala de cinema para que ninguem entrasse, Helena havia conseguido que meu encontro com James fosse essa noite. Além disso ela fez questão de me arrumar para o encontro, ela escolheu vestido, sapato, maquiagem, pentiado, tudo! Quando eu estava arrumada ela colocou em minha cabeça uma tiara pequena, com lindos brilhantes e algumas pérolas. Depois colocou lindos brincos azuis em minhas orelhas.

–- Safiras, diamantes e pérolas... -- ela disse sorrindo, eu estava sentada de frente ao espelho e ela estava de pé atrás de mim, arrumando alguns ultimos fios soltos -- Ele vai gostar...

–- Eu adorei... -- admiti

–- Que bom. -- ela disse se virando de costas -- Espero que de tudo certo. Mariana! Katherine! -- ela chamou minhas criadas -- Estão dispensadas pela noite, Amanda vai dormir no meu quarto, na pequena festa do pijama que eu sempre faço com a Rainha America. Tudo bem por você Amanda?

–- C-Claro -- engasguei por um momento, todas as selecionadas aqui gostariam de um tempo a sós com as Rainhas e eu o teria.

–- Otimo! -- Helena estava saindo do quarto quando me arrisquei a perguntar

–- Por que você esta me ajudando?

–- Eu quero que os meninos sejam felizes... Só isso. -- ela respondeu sem seu sorriso constante e saiu do quarto.

–- A senhorita não sabe? -- perguntou Katherine

–- Não sei o que? -- respondi curiosa

–- A Rainha Helena e o Principe James tentaram fugir juntos pouco antes do casamento dela. -- Mariana disse me deixando completamente confusa

–- Então por que ela me ajudou tanto?

–- Talvez ela realmente só queira que o Principe seja feliz senhorita. -- Katherine deu de ombros

–- Mas tome cuidado... -- disse Mariana

–- Deixe de ser paranóica Mariana! -- repreendeu Katherine

–- Talvez ela tenha sabotado seu encontro senhorita. -- Mariana continuou abstraindo o que Katherine dissera. Mas naquele exato momento, antes que eu pudesse pensar em uma resposta, escutamos batidas na porta.

–- Seja como for, agora é tarde para pensar nisso. -- falei me levantando e indo até a porta.

James estava ali com um blazer negro e uma fina gravata branca que se destacava considerando que todo o resto da roupa era preta tambem. Ele tinha um buque de azaleias na mão e sorriu docemente ao me ver.

–- Ola Senhorita Meinerz. -- ele disse com seu sorriso doce nos lábios -- A senhorita esta maravilhosa. -- ele beijou minha mão e tenho quase certeza que fiquei mais vermelha que um tomate

–- Obrigada. -- respondi sem graça, então peguei em seu braço (forte) e começamos a andar, para ir ao cinema temos que passar pelos jardins, estavamos caminhando em silêncio, olhando para o lindo por-do-sol de Angeles quando ele disse do nada

–- Minha cor favorita é rosa. -- eu o encarei por alguns segundos antes de os dois começarmos a rir

–- Rosa? -- perguntei

–- Não qualquer rosa, esse rosa, -- ele apontou para o céu, que realmente tinha um tom rosado no momento -- não se vê muito o sol na Inglaterra e eu gosto dessa cor. Mas por favor não conte os garotos, eles nunca me deixariam em paz.

–- Seu segredo esta seguro comigo Alteza. -- falei ainda rindo

–- James. Por favor me chame de James.

–- Okay. -- sorri pra ele

–- Ou Maravilhoso Rei do Universo, ou Grande e Lindo Principe James. -- ele falou e eu começei a rir

–- Não é pra tanto... -- respondi simplesmente, então chegamos a porta do cinema que estava fechada, eu parei na frente dela antes que ele pudesse abri-la -- Olha, pode parecer meio estranho, mas você pode adorar ou odiar o que eu fiz e como eu to muito na duvida se você odiar me avisa que eu vou tentar mudar de ultima hora. Okay?

–- Tenho certeza que o que quer que a Senhorita tenha feito esta incrivel. -- ele disse e abriu a porta, tudo estava exatamente como eu deixara, com exeção de que agora tambem havia a pipoca amanteigada, a pizza quentinha e os morangos cobertos de chocolate, e ao lado dos morangos um cule com uma garrafa de champagne com um bilhetinho escrito a mão que dizia “Boa sorte! RH”. James olhava de um lado ao outro e sorria.

–- Qual o filme? -- ele perguntou sorrindo de orelha a orelha e ai eu notei que minha desconfiança por Helena havia sido idiota

–- A culpa é das estrelas. -- falei

–- A não! -- ele disse e então me assustei, será que ela tinha mesmo me sabotado? -- Eu adoro esse filme! -- UFA! -- Mas choro que nem um bebê toda vez que vejo, e não sei se é bom que a senhorita me veja chorar no nosso primeiro encontro. -- Então ele olhou para o bilhetinho no champagne -- Quem é RH? -- ele ainda sorria

–- Recursos Humanos. -- menti pegando o bilhete e rasgando -- O pessoal do castelo que me ajudou a arrumar isto aqui. -- ele deu de ombros e se sentou em meio aos enormes travesseiros.

–- Então vamos ver o filme? -- ele perguntou fazendo sinal para que eu me sentasse ao lado dele.

Depois do filme ter acabado e de eu ter chorado a porra do filme todo, James deitou no meio daquele bando de travesseiros enquanto eu ligava a luz.

–- Sendo sincero com você -- ele começou enquanto eu voltava a me sentar ao seu lado -- já faz um tempo desde a ultima vez que eu me diverti assim com uma garota... -- eu sorri com o comentário

–- É engraçado... Eu não queria estar aqui... Até hoje.

–- Como assim? -- ele perguntou curioso e por algum motivo eu senti liberdade o suficiente para contar a ele

–- Eu estava pra me casar, com o cara que eu namorei por anos, Jason VanDerbilt, ele era um dois exibido, mas eu amava ele assim. -- dei uma pausa, James prestava atenção a cada palavra.

–- E ai?

–- Não tem muito mais, no aniversário dele eu decidi fazer uma surpresa, fui até a casa dele com o bolo que eu tinha feito com a minha irmã Angel. Mas chegando lá eu peguei ele com Jessica, minha atual ex-melhor amiga. Eu taquei o bolo na cara dela, quase matei ele e desde então sou bem centrada, vivo pra trabalhar e ajudar meu pai a sustentar a casa. Até hoje de manhã eu passaria longe de qualquer um de vocês.

–- E o que te fez mudar de idéia? -- ele sorriu, pensei em contar a verdade, mas se a história de Mariana estivesse certa seria idiotice minha mencionar Helena.

–- Um amigo seu. -- falei simplesmente e ele pareceu não dar muita importância ao fato

–- Que bom que ele te convenceu. Por que eu gostei de estar aqui...

James Adams

A verdade é que sim, eu havia me divertido e sabia que por um momento o que Amanda esperava era um beijo. Então eu a beijei, um beijo doce e lento, sem pressa ou confusão. Mais ao mesmo tempo eu me desesperei, mesmo estando com aquela bela morena me beijando, tudo o que eu conseguia pensar era em Helena. Em como eu sentia falta dela, de beija-la, de senti-la, de tê-la.

Parei o beijo um pouco bruscamente, Amanda não entendeu nada e me olhou pedindo uma explicação para o que acabara de acontecer.

–- Desculpa. Eu... Eu só... Eu não consigo, sinto muito. -- foi tudo o que consegui dizer antes de me jogar pra trás no meio das almofadas outra vez. O engraçado foi que Amanda se jogou ao meu lado.

–- Tudo bem. -- ela disse -- Você ficou pensando nela não foi? Na Rainha Helena? -- ela perguntou, mas eu não me assustei, estava absorto em outros pensamentos

–- É. Como você sabe?

–- Porque eu tambem estava pensando nele. -- ela admitiu -- Podemos ser amigos? Tipo de verdade e sem pressão, posso te ajudar com as garotas, te dizer as boas e as ruins, sei lá, te ajudar de alguma forma. Afinal Helena esta casada e você tem que terminar a seleção com uma esposa.

–- Ajuda é sempre bem vinda. -- falei sorrindo -- Amigos? -- estendi a mão a ela, ela riu e apertou

–- Amigos.

Cheguei no meu quarto e todos estavam ali, todos mesmo, Pedro, Troy, Erick, Philip, Christian, Christelan, Christopher, Jared, Tio Maxon e até a Tia America.

–- Se isso for uma intervenção avisem agora que eu vou pegar meu fone de ouvido. -- falei e eles riram -- O que os 10 estão fazendo aqui?

–- Como foi o encontro? -- Christelan perguntou ignorando totalmente minha pergunta

–- Bem. -- respondi dando de ombros

–- Só bem?! -- perguntou Tia Meri

–- Ganhei uma amiga.

–- Ahhh Desisto! -- gritou Troy -- Admite cara tu é viado!

–- O que?!

–- Friendzone James! Friendzone! -- Erick gritou rindo

–- Gente para de rir! -- Pedro tentou inutilmente acalma-los -- Tenho certeza que o James tem a explicação perfeita pra isso. -- ele me olhou -- Certo James? -- eu simplesmente assenti com a cabeça, é claro que eu não podia falar pra eles que eu tinha beijado Amanda e ao mesmo tempo não parado de pensar em Helena, eles iam me dopar de novo ou me trancar no quarto ou sei lá o que, então improvisei.

–- Eu beijei ela mas...

–- GANHEI CARALHO!! -- Christopher e Jared gritaram juntos

–- O que?! Vocês apostaram se eu beijaria a garota ou não?!

–- Claro! -- foi a vez de Philip falar -- Quer forma mais rápida de ganhar dinheiro?

–- Eu desisto! -- falei me jogando na minha cama -- Estão todos aqui pra isso?

–- Na verdade não. -- Christian falou sorrindo -- Sentem todos por favor. -- todos sentaram na cama e no chão, com exeção dos Chris e de Philip

–- Lá vem o bonde da estronda. -- sussurrou Troy

–- Bonde da que?! -- perguntou Erick confuso e eu só ri, Troy e suas expressões velhas

–- Então, -- começou Christopher -- Nós temos uma teoria bem interessante sobre como fazer uma garota não querer mais olhar na sua cara mesmo você sendo um principe, nós chamamos de CFUGNQMONSCMVSUP. -- ele falou as letras extremamente rápido mas eu acabei me perdendo depois do G

–- O que é CFUGNSEILÁOQUE? -- perguntou Jared

–- CFUGNQMONSCMVSUP. Como Fazer Uma Garota Não Querer Mais Olhar Na Sua Cara Mesmo Você Sendo Um Principe. -- Christian repetiu -- Não ta prestando atenção não?

–- E nem precisa ele não é um principe mesmo, a teoria não vale pra ele. -- Christelan falou sorrindo

–- EI! -- protestou Meri -- Ele é meu Principe! -- Jared ficou vermelho e eu comecei a rir, nisso escutamos batidas na porta, Philip pronunciou um “entre” alto o bastante para a Nova Ásia ouvir e então Alexander entrou abotoando as mangas do paletó.

–- Desculpa, estou atrasado. -- ele disse a contragosto

–- Ela te obrigou a vir pra reunião? -- Tio Maxon perguntou como se eu não fosse entender que o “ela” significava Helena

–- É. -- ele ainda estava com uma careta devo admitir bem engraçada -- Já começaram com TDSEQENVL?

–- É CFUGNQMONSCMVSUP! -- gritou Christelan

–- Pra mim é TDSEQENVL, Teoria Da Sigla Enorme Que Eu Nunca Vou Lembrar.

–- Minha cabeça deu um nó agora. -- Admitiu Pedro enquanto Troy e Erick riam

–- CHEGA DE SIGLAS! -- gritou Philip -- CONTINUEM SEM USAR SIGLAS PELO AMOR DE DEUS!

–- Ta. -- continuou Christian -- Nossa teoria tem dois opostos, no primeiro e completamente valido fora da seleção é dar uma de stalker e não deixar a garota em paz.

–- Elas costumam fugir disso, mas como estamos na seleção e todas aqui estão dispostas a casar com vocês, essa não é uma boa opção. -- argumentou Christelan

–- Por isso temos o outro oposto, que chamamos de FDP...

–- Olha a boca! -- Pedro, Erick, Meri e Maxon gritaram juntos

–- Essa sigla eles entendem... -- sussurrou Troy e eu comecei a rir alto

–- Continuando -- retomou Christopher -- Nesse oposto você é tão ridiculo com a garota que ela mesma vai se afastar como forma de proteção aos sentimentos dela ou sei lá o que.

–- Eu tenho uma duvida. -- Alexander levantou a mão -- Não é mais fácil o Philip chegar e falar “Te comi, sorry, vai com deus!”? Por que era isso o que eu fazia.

–- Isso é o que você vai fazer com a Helena tambem? -- não me perguntem porque, mas a ultima frase dele me deixou completamente irritado

–- A Helena é diferente James, você sabe disso. -- o tom de voz dele era um pouquinho irritado e só aquele vesticio de irritação por parte dele já me deixou irado. Me levantei da cama e fui até ele e olhando ele nos olhos continuei

–- É isso o que você vai fazer com ela? Quando ela deixar você toca-la, é isso o que você vai fazer com ela e com as minhas filhas? Vai mandar elas passear?!

–- SUAS O QUE?! -- Os Chris gritaram juntos

–- Eu sei que não é o momento mas eu acho que peguei o bonde andando, que filhas? -- Jared perguntou

–- Claro que não James -- ele tentava manter a calma, mas me respondia com os dentes trincados -- Ela é minha mulher, eu jamais faria isso com ela ou com as minhas crianças.

–- São minhas crianças! -- gritei e Alexander ficava cada vez mais nervoso -- E ela é minha mulher Romanoff! Talvez não no papel, mas ela sempre vai me amar! Ela sempre vai ser minha!

Troy Deveroux

Eu simplesmente não consegui entender porque o James começou a se gabar por ter o amor de Helena, tambem não entendi o porque de ele se irritar, mas ele se irritou. Mas o que mais me impressionou foi Alexander, ele estava irado, mas tentava a todo custo manter a calma. Por algum motivo nenhum de nós os separou, mas a verdade é que por enquanto não havia o que separar.

–- Eu não quero brigar James. -- ele tentou falar, mas suas palavras sairam quase como um rosnado

–- Do que você esta com raiva Romanoff? Você só roubou a minha garota! -- James gritou e então Alexander perdeu os eixos

–- POR QUE ESTOU COM RAIVA?! PELO SIMPLES FATO DE QUE NÃO IMPORTA O QUE EU FAÇA EU SOU SEMPRE O MAU! QUEM TE AJUDOU NA PORRA DA FUGA?! HEIM JAMES?! POIS É O RETARDADO AQUI!

–- Mas você dedurou a gente! -- respondeu James

–- Eu?! Quem dedurou vocês foi o Pedro! Pra que eu mandaria um barco Russo se soubesse que vocês seriam pegos?! Eu não sabia seu idiota! E o pior de tudo é que depois disso eu me caso com Helena, mesmo sendo motivo de piadinhas por todos cantos, assumo filhos que não são meus, mudo meu jeito de ser, minto pra porra de um pais inteiro PORQUE AMO AQUELA MULHER E AINDA ASSIM EU SOU O MAU!! Eu não me arrependo de nada do que fiz pela Helena, mas estou cansado de ser tratado como filho da puta. -- a voz dele aumentava a cada palavra proferida, mas eu acho que James já não ouvia, ele estava com os olhos vermelhos, ele deu um soco em Alexander, mas Alexander não devolveu, até porque ele não teve tempo. Depois de bater em Alexander James correu até Pedro e o nocauteou, Pedro caiu no chão desorientado, James então sentou em cima dele e começou a soca-lo sem parar. Fomos precisos Erick, Philip, Christelan e eu para tirar James de cima de Pedro.

–- POR QUE?! -- James gritava para Pedro, os dois tinha lágrimas nos olhos, o nariz de Pedro sangrava assim como sua boca, ele tinha um roxo na bochecha. Romanoff saira apenas com uma sombrancelha cortada. -- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! EU CONFIEI EM VOCÊ!

–- Desculpa James... -- Pedro tentava inutilmente se desculpar -- Era o melhor pra Helena, era o que Drome queria, ainda é o melhor pra ela James!

–- O MELHOR PRA ELA É FICAR COMIGO!

–- QUIETOS OS DOIS! -- se posicionou Tio Maxon -- Cada um a seus quartos imediatamente! Erick, Philip, Troy tirem ele daqui, hoje ele dorme com um de vocês! Não quero ninguem neste quarto! America por favor acompanhe Alexander até o quarto dele, Helena sabera cuidar desse ferimento leve. Chrises mandem o doutor Quertrick para o quarto de Pedro. Quanto a você Pedro nós vamos conversar.

Fizemos o que ele nos ordenara e levamos James até o quarto de Erick, tivemos que dopar ele no meio do caminho porque ele não parava de se debater.

Quando tive certeza de que ele estava bem, sai do quarto e parei por um momento nas escadas, apoiando a cabeça nas mãos e os braços nos joelhos. Eu entendia Pedro, ele fizera tudo isso para evitar a guerra que viria entre William e Drakos, mas ao mesmo tempo ele privara James de ser feliz!

Estava perdido em meus pensamentos quando uma mão tocou meu ombro.

–- Ta tudo bem?! -- a voz doce e preocupada de Neddy perguntou

–- Você não devia estar na cama? -- perguntei e ela sorriu acolhedora

–- Escutei gritos, mas não os entendia, fiquei preocupada, só vim ver se você estava bem.

–- Estou bem. Volte pra cama Neddy, antes que alguem te veja aqui.

–- Se alguem chegar você me esconde, como fez naquela conferencia na Nova Italia.

–- Já não somos mais crianças Neddy.

–- Sempre somos um pouco crianças. -- ela sorria e me encarava -- Por exemplo, aposto que você não consegue me pegar. -- ela sorria, parecia só querer me fazer esquecer

–- Hoje não Neddy.

–- Alguem esta com medinho! -- ela debochou e começou a imitar uma galinha, me fazendo rir

–- Senhorita Novae você não sabe com quem mexeu. -- levantei da escada e comecei a correr atrás dela, ela descia as escadas rápido, quando a alcancei as escadas já haviam acabado e estavamos perto do salão de jantar. É impressionante como ela consegue fazer com que eu simplesmente esqueça dos meus problemas, sem fazer nada de mais, essas coisas são as que verdadeiramente me importam, as coisas pequenas mas significativas.

A puxei pela cintura abraçando-a de costas, depois virando ela de frente pra mim. Nos encaramos por alguns instantes e eu então a beijei, como esplicar o seu primeiro beijo?

(Intromissão Philip: PRIMEIRO O QUE?!

Intromissão Erick: Depois o virgem lerdo e retardado sou eu. Pelo menos eu já tinha beijado.

Troy: FORA OS DOIS CARALHO!)

Foi bom, intenso, cheio de delicadeza, as mãos dela envolviam meu pescoço e uma brincava com meu cabelo, enquanto eu a puxava pela cintura pra mais perto de mim. Quando paramos por falta de folego ela sorriu.

–- Gostou do encontro que eu bolei? -- ela perguntou rindo

–- Esse era o seu encontro? -- perguntei e ela assentiu -- Foi encontro perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃÃÃÃÃO?!?!?! O que vocês acharam??? Foi o Pedro que dedurou eles!!! Alexander se sentindo injustiçado!!! Helena ajudando Amanda!! James ganhando uma Amiga!!! Troy esquecendo os problemas!! Chrises sendo os Chrises!!!
O que vocês acharam sobre tudo??? Me conteeeeeeeeeeeeem!!!!!