A Seleção Internacional - Interativa escrita por Jade


Capítulo 15
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiz um blog pra fic! Onde vou postar spoilers sobre os capitulos, fazer posts com as familias reais que vocês escolherem e apresentar um pouco mais das selecionadas e da vida delas depois de serem eliminadas.
Confiram! http://aselecaointernacionalinterativa.blogspot.com.br/
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511568/chapter/15

Troy Deveroux

Naquela noite pedimos que todas elas se vestissem mais formalmente para o jantar, as cameras estariam acompanhando o inicio da nossa primeira eliminação. Todas se arrumaram lindamente, Alyssa me chamou atenção, ela estava com um vestido curto cor de creme que realçava sua pele dourada, as garotas começavam a chegar e Philip ainda não se apresentara. Charlotte entrou na sala com a cabeça baixa, não parecia feliz (coisa que imagino que qualquer uma delas estaria depois de ter transado com algum de nós), fiquei preocupado, simplesmente não sabia o que fazer, não gostava quando as garotas tinham esse olhar triste no rosto, decidi que iria falar com ela depois, geralmente quem faz esse tipo de coisa é o Pedro, mas considerando que o Philip é o Philip (Intromissão Philip: Vou levar isso como um elogio!) vou falar com ela.

Pedro havia saido hoje pouco tempo depois da noticia de Philip, eu ainda não o vira. Pelo menos não até escutar os gritinhos ensandecidos de Katlyn uma das selecionadas, quando me dei conta Christopher, Christian e Christelan entraram pela porta com oculos de sol (coisa muito estranha porque esta de noite, mas okay). Eles vieram em minha direção, logo depois Meredith (outra selecionada) deu outro grito, olhei para a porta e vi Alexander entrar, sim Alexander Romanoff estava aqui, para minha sorte James ainda não havia descido, eu tinha tempo de tirar o marido de Helena dali antes que desse merda.

Christopher, Christian e Christelan (os irmãos mais novos do atual rei da Noruécia) são trigêmeos e praticamente pularam em mim me jogaram no chão, eu cai pra trás com o peso deles em cima de mim.

–- Troyzito meu amor! -- disseram eles juntos, como se tivessem ensaiado. Eu comecei a rir enquanto eles me abraçavam.

–- Saiam de cima de mim seus viados! -- gritei ainda rindo e eles sairam, Christelan me ajudou a me levantar

–- Quanto tempo heim Troy. -- disse Christian sorrindo e apertando a minha mão

–- Só pra eu entender o que o Romanoff ta fazendo aqui? -- Christopher perguntou alto o suficiente para que a Nova Asia ouvisse.

–- Não sei. -- falei me lembrando desse detalhe -- Mas ele já esta indo embora! -- comecei a empurrar Alexander para fora do salão de jantar ao mesmo tempo que o Tio Maxon e a Tia Meri entravam.

–- Rei Alexander... -- tia Meri fez uma reverencia mas parecia meio atordoada

–- Rainha America, Rei Maxon -- Alexander tambem fez a reverencia

–- Desculpe-me mas não creio que sua presença aqui seja muito bem vinda. -- Tio Maxon disse tentando ao máximo não parecer grosso

–- Ele foi convidado. -- disse Pedro enfurecido aparecendo atrás dos pais

–- Como você convida ele com o James aqui?! -- perguntei indignado e ele só faltou me dar uma porrada

–- Não fui eu. -- ele disse com os dentes trincados

–- Desculpe. -- Alexander disse meio confuso -- Eu achei que estaria ajudando, não quis causar problemas.

–- Ajudando? -- perguntou Tia America -- Ajudando quem?

–- Me ajudando. -- Philip chegou sorridente e apertou a mão do Romanoff como se fossem amigos a anos -- Mas isso é conversa pra depois do jantar. Os Chris chegaram? -- ele perguntou com tanta normalidade que eu mesmo me segurei pra não enfiar a mão na cara dele

–- Desculpa Alexander. -- Tia Meri disse e Alexander riu

–- Tudo bem America, eu gostaria de aproveitar e falar com você depois se possivel.

–- Claro. -- ela sorriu -- Mas agora venha, vamos jantar.

Todos voltamos a entrar no salão de jantar, as garotas pareciam curiosas, provavelmente achavam que o aparecimento do Rei da Russia e dos Principes da Noruécia significava alguma coisa. Philip continuava com um sorriso no rosto, como se nada de anormal estivesse acontecendo, mais quatro pratos foram colocados perto de nós. Pedro estava com tanta raiva que eu acho que podia ver fumaça saindo do seu nariz e das orelhas, Erick e James ainda não haviam chegado, eu como muitos ali, não estava entendendo nada, nadica de nada, resumindo eu não sabia bulhufas sobre o que estava acontecendo.

Quando Erick apareceu os Christelan e Christopher correram desengonçados até ele enquanto Christian ria da cara dos outros dois, mas ao ver Alexander Erick abriu um inesperado... sorriso?

–- Como esta a minha irmã? -- ele correu até a cadeira ao lado da de Alexander

–- Muito bem! -- ele disse tentando sorrir -- Esta nervosa com o casamento. Ela e Helena tem sido inseparáveis. -- Erick abriu um sorriso de orelha a orelha ouvindo as palavras de Alexander.

Logo depois, James apareceu, ele sorriu largamente ao ver Os Chris, mas assim que viu Alexander seu sorriso desapareceu, eu, Pedro e Erick nos levantamos quase simultaneamente. James tinha parado no meio da passagem, pasmo. Foi uma situação inusitada, estavamos todos calados, nos encarando e tentando prever o que James faria, quando Christelan soltou um:

–- Tenso. -- arrastado e todas as selecionadas riram, James soltou uma risada abafada e com toda a naturalidade do mundo se sentou na mesa entre mim e Pedro.

–- Boa noite Selecionadas. -- ele disse sorrindo simpático, coisa que eu estranhei, ele nunca falara assim com as selecionadas. Algumas responderam, outras se entreolharam confusas.

–- O que foi isso? -- perguntou Pedro

–- Helena. -- ele sussurrou dando de ombros

Mas é claro! Ele não deixaria que Alexander dissesse a Helena que ele estava mau. Como é possivel que ele esteja sempre pensando no bem dela? Por mais que isso doa nele. Quero dizer, se ponham no lugar do cara, o marido do amor da vida dele esta na mesma sala que ele, mas ainda assim ele segura toda a raiva e a dor, ele simplesmente sorri, pra que quando o amor da vida dele pergunte pro marido como ele estava, o marido possa acalma-la e dizer que James estava mais do que bem.

Eu não conseguiria.

Pedro Schreave

Eu odeio ter que ver o James fazer isso! Eu sei que ele esta quebrando por dentro! E tudo isso por causa do viado do Philip! Okay, me deixem esplicar resumidamente.

Philip retardado transa com Charlotte, Phlip retardado se desespera, Philip retardado fala com a gente pra tirar a Charlotte, a gente nega, Philip retardado pede ajuda aos maiores pegadores do mundo (literalmente), Philip retardado não pensa no amigo James, Philip retardado vai levar uma porrada!

É isso ai, Christopher, Christelan, Christian e Alexander estão aqui para nos convencer de que ele pode eliminar a Charlotte sem ter problemas, pois há varia formas de fazer com que a Charlotte passe a odia-lo e nunca mais queira ver ele.

Estou a dois segundos de dar na cara dele.

Ao ver nosso estado, minha mãe decide fazer o grande anuncio. Ela conta o desafio pras garotas, o desafio de fazer o encontro perfeito. A maioria ficou super animada enquanto outras como Amanda, simplesmente reviraram os olhos.

Jantamos normalmente, os Chris faziam piadas, Alexander conversava com America, James estava sorridente e simpático, conversava sem parar com a Charlotte que continuava chateada.

Quando todas foram a seus quartos, minha mãe fez com que nós ficassemos na sala de jantar, eu estava a ponto de socar o Philip, quando Troy começou.

–- Eu já entendi Philip. Quer tirar ela? Tira. Mas você é um egoista! É simplesmente incapaz de pensar nos outros! Como você pode trazer ele aqui?! -- ele gritava e apontou para Alexander, que sorria.

–- Alguem pode me informar as horas? -- perguntou Alexander e fiquei com vontade de dar na cara dele. Helooo estamos no meio de uma bronca aqui!

–- 23:25. -- respondeu James simplesmente

–- Okay. -- Alexander sorriu -- O Philip não me chamou. Na verdade eu fui meio que chantageado a vir aqui...

–- Não me importa como ele fez pra que você viesse Romanoff! -- Erick disse irritado por terem interrompido Troy

–- Deixem ele falar! -- James disse num certo tom de desespero

–- Não foi o Philip que me obrigou a vir... -- ele foi interrompido pela porta se abrindo e com uma linda gravida entrando no salão.

–- Vão ficar parados com cara de idiotas? Me deem um abraço! -- ela disse depois de alguns minutos que ficamos parados com cara de retardados. Fui o primeiro a alcança-la, foi estranho abraça-la com aquela barriga, fiquei com medo de machucar os bebes, Helena percebeu isso e simplesmente riu. Troy foi o sengundo, ele a abraçou com tanta força que eu podia jurar que queria matar a garota. Erick a abraçou e depois pulou pra trás.

–- Eles mecheram! -- ele disse e todos colocamos as mãos na barriga dela, todos menos Philip e James. Philip estava tentando ao máximo evitar os olhos de Helena, enquanto James simplesmente não havia se movido desde o momento que ela entrou. Seus olhos estavam vidrados na garota, ele nem mesmo piscava. Helena o olhou e sorriu indo até ele. É engraçado ver Helena agora, ela já não é mais uma garotinha assustada, ela anda mais reta, com os ombros pra trás e uma tiara na cabeça como sempre. Ela estava diferente, um diferente bom. Ela parou a poucos metros de James.

–- Oi... -- ela disse e fez uma careta, colocando a mão na barriga sorrindo -- Elas sentiram o Tio James por perto... -- James continuava estático, não se movia, não piscava, estava começando a achar que ele nem mesmo respirava. Helena saiu de perto dele e foi em direção a Philip. -- Quanto a você... Eu estou desapontada com você. -- ela disse e Philip abaixou a cabeça -- Quando Drome chegava em casa, falando loucamente de você e das coisas que você fazia por ela, até mesmo na noite em que ela perdeu a virgindade com você, ela disse que você era especial, que você fazia ela se sentir especial. Eu jamais imaginei, que você poderia ser tão frio a ponto de desvirginar uma menina em um estábulo e ainda por cima chamar pessoas para que te ajudem a elimina-la. -- ela respirou fundo -- Eu não sei se a Drome era idiota por te amar ou se você é um idiota incapaz de amar. -- Philip tinha lágrimas nos olhos. Acho que usar a Drome foi um golpe beeeeem baixo.

–- Você não pode dizer que eu não a amava! -- ele quase gritou

–- Eu não disse isso. Mas me diz Philip, quem mais você foi capaz de amar além dela? -- ele não respondeu, simplesmente correu para fora do salão. -- Fui muito incisiva? -- ela perguntou a Alexander que simplesmente negou com a cabeça

–- Você foi perfeita. -- James disse ainda sem se mover -- Como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo tem os encontros das selecionadas!!
beijinhos