A Seleção Internacional - Interativa escrita por Jade


Capítulo 13
It's Gettin' Hot In Here


Notas iniciais do capítulo

Acho que você vão odiar o Philip pelo que ele vai fazer no próximo capitulo.
Beijinhos.
NOTAS FINAIS IMPORTANTES! PODEM SIGNIFICAR SUA SAIDA OU PERMANENCIA NA FIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511568/chapter/13

Philip Fontaine

Depois do café-da-manhã fui com Nathalie até a sala de cinema, vimos um filme antigo e meloso chamado “Diário de uma paixão”, eu sempre odiei esse filmes, mas depois de Drome eu aprendi a vê-los sem reclamar. Saimos da sala de cinema enquanto Nathalie sorria.

–- Que pensez-vous du film Mademosele? (O que achou do filme senhorita?) -- perguntei enquanto caminhavamos de volta ao salão das mulheres onde eu a deixaria

–- J'ai adoré! La vie pourrait être comme dans les films, tout toujours romantique et mignon. (Adorei! A vida podia ser como nos filmes, tudo sempre romântico e fofo.) -- ela dizia segurando meu braço, sempre achei engraçada essa mania de segurar o braço, as vezes me dá a impressão de que elas estão completamente apoiadas em mim pra não cair do salto ou algo assim. Seguimos em silêncio até o salão das mulheres, a verdade é que eu não soube muito bem o que dizer depois daquele comentário. A deixei no salão das mulheres dando-lhe um simples beijo na mão, a verdade é que não rolou muita quimica.

Então comecei a lembra da Drome, de seu sorriso, seus olhos, a forma de seus lábios, adorava quando ela falava Philip com aquele sotaque grego que ela tinha. Antes que eu percebesse algumas lágrimas caiam por meus olhos. Limpei meu rosto e decidi ir fazer o que faço melhor. Lutar.

Infelizmente Leopold não veio com a minha guarda real da Nova França, mas a boa noticia é que aqui em Illéa eu tinha um amigo, ele tambem faz parte da guarda real e é filho do Comandante da guarda. Fui atrás de Jared Leger, filho mais velho de Aspen Leger e meu amigo.

O encontrei fazendo ronda pelos jardins. Jared sempre foi o galã do palácio, lembro de que quando tinhamos 14 anos eu o odiava, pois as filhas das criadas preferiam ele a mim, mas quando ele começou a virar meu companheiro de brigas, viramos amigos.

–- Phil! -- ele falou animado vindo em minha direção, ele esta sempre de bom humor, as vezes chega a ser irritante

–- Jay! -- respondi da mesma forma e nos abraçamos dando tapas nas costas do outro

–- Como você esta? -- ele perguntou com a mão em meu ombro

–- Nervoso. -- admiti e ele riu -- E precisando lutar. -- ele deu o sorriso que as garotas tanto gostavam e que eu nunca consegui copiar.

–- Sem problemas. Mas devo avisa-lo Principe, que Vossa Majestade vai perder.

Fomos até os estábulos, eu sempre brigo nos estábulos por um motivo bem simples, a familia real quase nunca se acerca a aquele lugar. Tiramos as blusas e começamos a lutar (não ache gay, tirar as blusas é bom evita que sangue escorra por ela), soco vai, soco vem, Jay sempre fora mais forte que eu, mas minha rapidez o cansa. Depois de um tempo acertei um soco em seu rosto, ele caiu no chão e devo admitir que minha mão doeu.

–- Você esta bem? -- perguntei enquanto estendia minha mão para ajuda-lo, então pude ver, sangue escorrendo de sua sombrancelha direita e passando pela bochecha.

–- Não acredito que você ganhou Phil. -- ele disse rindo -- Agora estamos a quanto 15 pra mim 2 pra você?

–- Não ta doendo? -- perguntei e ele gargalhou, tipo gargalhou mesmo enquanto mais sangue saia de sua sombrancelha

–- Claro que não. Sou um soldado, tomamos remédios que evitam completamente a dor por ferimentos externos.

–- Serio? -- uma garota perguntou saindo de um dos compartimentos onde estavam os cavalos, seu nome era Charlotte alguma coisa, Pedro havia passado um bom tempo com ela, mas me perguntava o que ela fazia aqui.

–- Serio. -- sorriu Jared sedutor ao ver a garota -- Phil vou dar uma passada na enfermaria antes que esta merda infeccione, nos falamos depois valeu? -- ele disse já andando pra longe sem nem mesmo me dar a chance de responder me deixando sozinho com Charlotte.

–- Eu agradeceria se não contasse a ninguem o que viu Senhorita. -- falei enquanto recolocava a camisa, ela deu de ombros rindo

–- Tudo bem, eu tambem não deveria estar aqui. -- admitiu ela voltando ao compartimento, a segui e encontrei um belo cavalo grande e marrom avermelhado, lindo, ao qual ela estava dando cenouras -- Eu amo cavalos. Sempre quis ter um.

–- Sabe montar? -- perguntei e ela assentiu

–- Eu costumava cavalgar no sitio de um amigo meu, tenho um cavalo chamado Porkepie. Ele não é bem meu... mas enfim. -- ela se virou pra mim os cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo bem mau feito e os olhos azuis me fitavam com curiosidade

–- Eu cavalgo sempre que posso na nova frança, minha mãe nunca gostou muito principalmente por causa da Bekah.

–- Sua irmã?

–- Sim, ela tem 6 anos agora. E minha irmã mais velha Elise esta grávida do primeiro filho, mas adora cavalgar mesmo sabendo que não pode, ai ninguem cavalga pra ficar de olho nela. Mas todo o resto da minha familia odeia cavalos.

–- Por isso luta em estábulos? -- ela perguntou chegando perto, eu sorri torto percebendo o movimento mas não disse nada, simplesmente assenti.

(Intromissão James: As cenas a seguir são apenas para maiores de 18 anos, por favor tirem as crianças da sala.

Intromissão Pedro: Agradecemos a sua compreenção.

Philip: SAIAM OS DOIS DAQUI CARALHO!)

Digamos que não foi culpa minha, quando eu percebi ela já estava com os braços envolta do meu pescoço e a boca tão perigosamente perto da minha que eu simplesmente nào consegui fazer outra coisa se não beija-la. E devo admitir que ela beija bem (não tão bem quanto Drome, mas da pro gasto).

Minha mãos estavam bem ocupadas, uma em sua cintura puxando-a mais pra mim e uma um pouco abaixo de sua cintura.

(Intromissão Erick: Pervertido sexual.

Philip: Virgem)

Eu a prensava contra a parede e conforme o beijo ia ficando mais quente minhas mãos ficavam cada vez mais livres para passear por seu corpo, ela tirou minha blusa e apesar de eu achar que devo desculpas as outras selecionadas, tentem entender eu sou um HOMEM QUE NÃO FODE DESDE QUE O AMOR DA MINHA VIDA MORREU.

Deprimente eu sei.

Mas onde eu to querendo chegar é que...

(Intromissão Pedro: é que você é um puto sem o minimo de auto-controle

Philip: Engraçado você falar em auto-controle quando você era afim da Helena.

Intromissão Erick: WHAAAAAAAAAAAAAAAT?!

Intromissão Troy: Sinto informar Erick mas você é o único que não sabia disso.

Intromissão James: MUDANDO DE ASSUNTO!

Philip: SAIAM DA MINHA NARRAÇÃO SEUS VIADOS!)

O fato é que depois disso vocês já devem imaginar o que aconteceu e o pior de tudo, eu NÃO quero levar ela pra festa da Gennie. Vamos combinar que não é minha culpa se ela me estuprou!

Pedro Schreave

–- Gente fiz merda! -- Philip chegou correndo e ofegante no quarto, estavamos todos sentados preparando a primeira eliminação, exeto ele é claro.

–- O que você fez? -- James perguntou sem dar muita atenção a ele, ainda desenhando coisas em seu caderno.

–- Eu acabei de transar com a Charlotte. -- ele falou rápido fechando a porta atrás de si, Erick engasgou com a agua que bebia enquanto Troy começara a gargalha, James quebrara a ponta do lápis e eu estava simplesmente pasmo e sorria de um jeito bem retardado

–- VOCÊ TRANSOU COM QUEM?! -- perguntou Erick extremamente alto

–- SHHHH! -- fizemos todos em conjunto

–- Qual o seu problema Philip? -- James perguntou bagunçando o próprio cabelo, coisa que ele sempre fazia quando tinha que pensar

–- Ei você não pode falar nada, engravidou a Helena. -- Philip tentou revidar e James se levantou bravo

–- EXATAMENTE POR ISSO VOCÊ NÃO DEVERIA SER TÃO IDIOTA PHILIP! -- Troy se colocou na frente de James

–- Calma cara, o Philip não quis dizer isso. Certo Philip?

–- É, ta, tanto faz. -- Philip deu de ombros -- Eu preciso mandar ela embora!

–- O que?! -- disse Troy -- Claro que não, as coisas não funcionam assim Philip.

–- Mas se ela falar pra outras selecionadas, nenhuma delas vai querer mais nada comigo e eu não quero a Charlotte!

–- Então por que transou com ela seu retardado mental?! -- perguntou Erick

–- Por que ao contrário de muitos aqui eu sou homem porra! James me ajuda você sabe como é dificil resistir.

–- Realmente é dificil. -- disse James -- Mas não impossivel, na verdade é bem simples, é só não enfiar...

–- JÁ DEU! -- gritei, me pronunciando pela primeira vez -- Desculpa Philip mas isso é problema seu, nós vamos continuar com o teste, se a Charlotte for a pior nele nós a tiraremos, se ela for bem, ela fica.

–- Mas Pedro...

–- Sem mas! Você fez a besteira agora encare as consequências. -- continuei, ele simplesmente deu as costas, praguejando baixo e saindo do quarto

–- Consequências o caralho. -- foi a última coisa que ouvi antes dele sair do quarto

–- Você sabe tão bem quanto eu que ele vai dar um jeito de tirar a Charlotte. -- Erick disse

–- É, eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, o teste dos garotos é o seguinte, eles desafiarão vocês a criar o encontro perfeito, vocês me mandarão os encontros com qualquer um dos principes por MD e eu postarei da forma que vocês o fizeram (só corrigindo erros de ortografia). Quando todas as selecionadas tiverem seus encontros eu farei uma votação e vocês decidem quem fica e quem sai!
Acho que essa é uma boa forma de manter a fic realmente interativa, fazendo vocês participarem bastante e se divertirem!
Estarei esperando pelos encontros perfeitos.
Beijinhos
Ps: Pode ser que eu altere algumas coisas nos encontros