A Seleção Internacional - Interativa escrita por Jade


Capítulo 12
Café da Manhã, Intromissão e Idéia Perigosa


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores! Leiam as notas finais porque o James me deu uma ótima idéia!
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511568/chapter/12

Philip Fontaine

–- Para de gritar porra! -- falei para Troy enquanto ele e Erick arrumavam minha gravata, eu estava de oculos escuros porque a luz me incomodava de mais. Estavamos todos sentados na mesa de café na manhã, algumas selecionadas já estavam ali mas Pedro e James não, até a Tia Meri e o Tio Maxon já estavam ali.

–- Senhorita Nathalie. -- Troy chamou, ele estava ao meu lado e sabia que ela era francesa. Eu simplesmente o encarei atravez dos oculos escuros e ele riu

–- Sim Majesté. -- ela respondeu sorrindo

–- Se importaria de trocar de lugar comigo? -- Troy continuou e um sorriso brilhou no rosto da garota e Troy piscou pra mim. Filho da Puta. Eles trcaram de lugar fazendo com que Nathalie ficasse entre mim e uma cadeira vazia enquanto Troy ficara entre a Senhorita Kennedy e a Senhorita Alyssa.

–- Bonjour Mademoiselle. -- falei olhando-a e tentando sorrir por mais que a dor de cabeça não permitisse

–- Bonjour Majesté. -- ela respondeu sorrindo, um sorriso muito bonito devo admitir. Então Pedro e James entraram, James tambem tinha oculos escuros e Pedro ria da cara dele. Pedro se sentou na cadeira vazia ao lado de Nathalie, estranhando a garota estar ali. Ignorei eles e continuei falando com ela

–-Que ferez-vous aujourd’hui? (O que você vai fazer hoje?) -- perguntei

–- Rien pour I’instant, Majesté. (Nada por enquanto Majestade) -- ela respondeu

–- Philip s’il vous plait. (Philip por favor) -- ela assentiu com a cabeça e eu continuei -- Que diriez-vous d’un film apres le petit dejeuner? (Que tal um filme depois do café?)

–- J’aimerais bien -- ela continuou sorrindo e baixou o olhar envergonhada -- Philip.

Troy Deveroux

–- Oi Neddy. -- sussurrei para a loira ao meu lado, ela sorriu

–- Oi Troy. -- ela sussurrou de volta

–- Tudo bem? -- perguntei sem mudar o tom de voz e ela riu me respondendo da mesma forma

–- Por que estamos sussurrando?

–- Porque eu to com medo da Alyssa me matar. -- sussurrei outra vez fazendo ela cair na gargalhada, então me virei para o outro lado -- Ola Senhorita Newsome! -- falei com a minha melhor voz simpática (e um pouco forçada devo admitir) -- Esta muito bela esta manhã. -- Neddy ria do meu lado e Alyssa parecia não entender, então simplesmente colocou um sorriso no rosto e respondeu

–- Ola Majestade. Como esta?

–- Muito bem querida. -- falei

–- QUERIDA! -- gritaram Pedro e Erick rindo

–- Falem baixo! -- gritou James

–- Gritem de novo e eu juro que mato! -- anunciou Philip

–- CALA A BOCA TODO MUNDO! -- Tia Meri gritou rindo -- Sinto muito Troy, mas você não pode falar nada até o final do dia.

–- Por que?! -- perguntei e ela fez sinal de silencio

–- Falou querida. -- ela disse simplesmente e voltou a ler uns papeis enquanto tio Maxon ria

–- O que é isso de querida? -- Neddy perguntou, mas eu não podia responder, ela viu a careta que eu fiz e riu -- Faz mimica. -- ela disse e eu assenti, esquecendo totalmente que antes estava falando com Alyssa. Apontei para mim mesmo. -- Você. -- ela disse e eu assenti, fiz que não com os dedos -- Não. -- assenti outra vez, e comecei a abrir e fachar a mão como se ela falasse -- Pode falar. -- assenti e apontei para o Tio Maxon -- Querida. -- ela completou rindo -- Você não pode falar querida. Mas por que?

–- É uma brincadeira antiga com a minha mãe. -- falou Pedro -- No final todos entramos nela e provavelmente 5 de vocês tambem entrarão.

–- Pelo menos é um a menos pra gritar. -- James murmurou e algumas selecionadas riram, inclusive Neddy. Fiz cara de irritado e ela riu ainda mais

–- Desculpa Troy, -- ela dizia entre risos -- mas foi engraçado.

Erick Heysnoff

Estava sentado ao lado de Philip e de Julieta, uma loira linda que eu ainda não tinha coragem de falar, a verdade é que de todos os garotos eu provavelmente sou o mais timido. Provavelmente não, eu com toda certeza sou o mais timido. Nunca me relacionei com ninguem, as únicas garotas com quem eu já falei que não são da minha familia foram Lena e Drome, agora uma esta morta e a outra casada (não que eu me interessasse por Helena ou pela Drome, mas vocês entenderam). O fato é que o idiota de Philip percebeu que eu estava muito quieto e decidiu (imbecilmente) tomar uma atitude a respeito.

–- Senhorita Julieta não é? -- perguntou Philip a bela garota sentada ao meu lado, lancei-lha um olhar mortal, mas ele só riu da minha cara. Me virei para a garota e tentei sorrir, minhas mãos soavam e eu estava demasiadamente serio.

(Intromissão Philip: Porra cara nem o Pedro fala demasiadamente! Que brega!

Erick: Sai da minha narração fazendo o favor! Como você entrou aqui pra inicio de conversa?

Intromissão Pedro: Philip não é só porque você é um inculto que todos temos que ser.

Erick: Da pra vocês vazarem?! Ninguem interrompeu a narração de ninguem até agora! Eu quase não narro nessa porra e quando narro vocês se metem!

Intromissão Troy: Tadinho dele gente, vocês sabem como ele gosta de contar histórias.

Intromissão James: É a gente sabe, ele parece minha avó com isso!

Erick: A NÃO! O JAMES JÁ É SACANAGEM! JADE AJUDA AQUI!

Intromissão Philip: #Erickvaiserumvelhochatoecontadordehistórias

Erick: Desisto! Vou narrar mais porra nenhuma nessa merda! Vão todos pro caralho!

Intromissão Pedro: #Erickrevolts

Intromissão James: #Erickprecisadeumchá

Intromissão Troy: #Jamesentendaquenenhumserhumanonormalgostadechá

Intromissão Jade: Eu gosto de chá.

Intromissão James: #tapanacaradoTroy

Erick: Pra discussão do chá você aparece né filha da mãe!

Intromissão Philip: Jade já que estamos aqui tem como você me colocar com a gata da Nathalie em algum quarto secreto, que tenha tipo uma cama e tals...

Intromissão Jade: NÃO!

Intromissão Philip: Não precisa ser grossa calma.

Erick: Jade tira eles daqui fazendo o favor!

Intromissão James: Jade eu acho muito injusto que eu seja o único amorosamente fudido! Fode eles tambem fazendo o favor...

Intromissão Troy: Acho que já ta na hora de todo mundo vazar antes que a Jade escute o viado do James, então tchau.

Intromissão Pedro: Beijos escritora linda que eu sei que não vai me fuder, porque já me fudeu o suficiente com a Helena.

Intromissão Philip: Eu já fui fodido, você matou a Drome lembra? Mas ainda assim vou embora porque mente de escritora é uma coisa bem fértil...

Intromissão Jade: Até que eu gostei da idéia, mas continua ai Erick.

Erick: #aleluia)

Então Philip continuou.

–- Posso te chamar de July? -- ele perguntou e ela sorrindo assentiu -- Então July, meu amiguinho Erick aqui -- ele apontou pra mim e minha vontade era de cavar um buraco e esconder minha cabeça -- é a criatura mais timida do universo, ainda assim ele vai precisar de uma acompanhante para o casamento da irmã, não estou dizendo que vai ser você, mas o que acha de sair com ele hoje?

–- Bom se ele for capaz de me convidar. -- ela riu e me encarou

–- Não sou nada bom com mulheres -- admiti tentando sorrir

–- Grande novidade. -- murmurou Philip voltando a falar com Nathalie

–- Tudo bem. -- July dizia simpática -- A boa noticia é que eu tenho muitas idéias do que fazer. Gosta de musica? -- ela perguntou e eu simplesmente assenti -- Que estilo?

–- Gosto de musica clássica e daquelas bem lentas. -- admiti

–- Já compos alguma musica Majestade? -- ela perguntou e eu sorri, ela falava de forma tão natural que eu perdia um pouco da vergonha.

–- Não Senhorita.

–- July por favor. -- ela insistiu -- Tem alguma sala de musicas por aqui?

–- Tem, posso te levar lá depois do café se quiser.

–- Eu adoraria. -- ela disse animada -- Vou ajuda-lo a compor sua primeira musica Majestade.

–- Erick por favor. -- falei e ela sorriu, e que sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte, eu acho que preciso de uma nova selecionada, mas eu quero alguem que seja 6 vezes pior que a Alyssa, pra causar nessa seleção! Então vou dar a vocês minhas leitoras maravilhosas a chance de mandar mais uma ficha. A selecionada mais maquiavelicamente perfeita entrará na história e ficará até o final! Então mandem suas fichas!
Pequeno spoiler: a selecionada que eu escolher (entre essas novas fichas) vai para o casamento da Gennie com um dos principes!

Ficha:

Nome:
Idade:
Casta:
Aparencia (foto, descrição e atriz/ator/modelo/ewhatever) (não aceito animes ou desenhos):
Personalidade:
História:
Familia:
Criadas:
Prefere qual principe?
Não se da bem com qual(quais) principe(principes)?
Não se dá bem com quais selecionadas em especifico?
Se da bem com quais selecionadas?

Estarei esperando!
Beijinhos