Chocolate lovers escrita por Miss Sweet


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Desculpem não ter postado mais cedo… O meu computador estragou-se e no meio disso tudo fiquei de castigo, ou seja, sem telemóvel, computador ou tablet.
Espero que gostem!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511015/chapter/9

Castiel levantou-se e colocou as roupas de volta, dirigiu-se a porta do quarto, mas eu corri, abraçando-o por tras.

Eu: Castiel eu amo-te…. – Eu disse abraçando-o cada vez com mais força…

Castiel rodou o corpo, e segurou-me nas mãos de uma forma tão gentil… Encarei-o, ele olhou-me nos olhos.

Castiel: Então fica comigo
Eu: Castiel … Eu..

Castiel largou-me as mãos, vi as lágrimas formarem-se nos olhos dele… Os meus olhos encheram de lagrimas também.

Castiel: Não acredito na palavra “amo-te” vindo da tua boca… Estas com o Nathaniel, estas comigo… Se não o amas o que estas a fazer com ele?
Eu: Não posso dizer…
Castiel: Nem queria saber… Não passas de uma miúda mimada que não sabe o que quer…
Eu: Estás a ser injusto…
Castiel: Estou? Haha, tu primeiro dizes-me que não podemos ter nada por causa do Lysandre, mas mesmo assim temos sexo, depois apareces a namorar com o Nathaniel e depois dizes que me amas… O QUE SE PASSA CONTIGO? JÁ NÃO ES AQUELA RAPARIGA QUE MEXE COMIGO TORNASTE-TE TÃO VULGAR!
Eu: Desculpa… - Eu disse com as lágrimas a escorrer pelos meus olhos, soluçando.

Castiel olhou para mim, e respirou fundo, olhando para cima… Depois encarou-me, e saiu do quarto, batendo com força com a porta… Perdi as forças, deixei-me cair de joelhos, colocando as mãos na cara e comecei a chorar… Eu devia-lhe ter dito, ele iria guardar segredo tenho quase a certeza que ele não estragaria tudo… Mas agora é tarde demais… Ele de qualquer maneira não acredita em mim, ele já não sente o mesmo por mim… Perdi-me nos pensamentos, não me lembro de mais nada, apenas acordar naquele chão gelado… Levantei-me era 9:50… Não queria dormir mais, tomei um banho longo e quente… Telefonei a Nathaniel … Ele disse que me vinha buscar as 10:00, e tal como prometido ele estava lá…
~~~~ Castiel a Narrar~~~~
Passaram dois dias que eu e a [teu nome] não nos falávamos… O que é que ela queria com aquilo? Parece que ela gosta de me ver sofrer, ela gosta de me ver feito de cãozinho atrás dela… Não lhe vou pedir desculpa pelo que lhe disse, ela merecia, ela não passa de uma miúda mimada, que quer tudo, mas no fim, ela vai perder tudo… Ainda bem, a sério, ainda bem que ela mostrou a pessoa que realmente era, ainda bem… Eu sei o que dizem de mim, sei que sou mulherengo, mas eu amo-a de verdade, ela sabe disso, e tudo o que fez foi brincar comigo…
A porta do camarim abriu-se, interrompendo os meus pensamentos, olhei rapidamente para a porta e vi-a, só podia né, fala-se no diabo e ele aparece… [Teu nome]… Ela esteve a chorar notava-se nos olhos dela… Será que Nathaniel lhe havia feito algo? Será que ele a obrigou a namorar com ela? Perguntas cresciam, eu estava preocupado, mas sabia que Nathaniel não era assim, Nathaniel podia ser tudo, menos o mau da fita… Ela naturalmente não tinha chocolate em casa e começou a chorar… Ela olhou para mim, fez um olhar confuso, e os olhos dela brilharam… Aquele brilho nos olhos dela, aquilo atraia-me sempre…

[Teu nome]: Bom dia… - As palavras finalmente saíram da boca dela.

Não respondi, apenas acenei a cabeça, e rodei a cadeira, ficando agora a encarar o espelho, olhando para ela através do reflexo… Ela tirou o casaco e pendurou-o, caminhou até ao armário de maquiagens, ouvi o respirar fundo dela. Ela caminhou até junto de mim, colocando agora as mãos na minha cadeira virando-se para mim, levantei uma sobrancelha.

[Teu nome]: Como vai ser hoje? Natural?
Castiel: Han?
Porque é que ela estava a ser normal? Como se nada se houvesse passado? E do que ela estava a falar? Natural? Isso é sexo sem preservativo?

[Teu nome]: Castiel, eu não vou mudar a minha atitude contigo, e apesar disso temos uma relação profissional!
Castiel: Não sabia que sexo ao natural, é profissional…
[Teu nome]: Sexo? Natural?
Castiel: Tu é que perguntas-te -.-
Teu nome: Tava a falar da maquiagem… Se a queres natural…

Corei, acabei de fazer uma figura ridícula… Olhei para o espelho, olhei para ela de novo.

Castiel: Natural…

Ela pegou nas coisas, e ficou concentrada a fazer o trabalho dela… Ela não era a mesma comigo, tenho saudades das brincadeiras que ela fazia, quando ela “acidentalmente” borrava a minha bochecha com batom, ou quando ela me maquiava à palhaço, mas simplesmente, sinto mais falta é do seu sorriso… Não, Castiel concentra-te, não vais cair nesta pois não? Não tu não vais… Ela é que escolheu estar assim, ela desprezou-me… Não me ia deixar levar por ela.

[Teu nome]: Já está… - Ela disse, com uma voz seca, arrumando as coisas…

Ela olhou para mim, percebi isso, mesmo estando a olhar para o espelho, ela inclinou a cara um pouco para o lado, vi as lágrimas crescerem nos olhos dela, e ela rapidamente virou-se, ficando de costas de mim. Porque é que ela fazia isto? Aff, porque é que eu não resisto? Levantei-me e abracei-a por traz, colocando a minha boca no seu ombro. Ela serrou os punhos, ouvia-a soluçar, senti as lágrimas dela caírem nas minhas mãos que estavam na sua barriga, virei-a… Ela olhou para mim, coloquei uma mão no seu queixo e limpei-lhe uma das lagrimas com o polegar, cruzamos olhares… Porque é que eu a amo como um perdido? Beijei-a, senti as lágrimas dela escorrerem durante o beijo, deixando as nossas faces molhadas, segurei-a na cintura, colando os nossos corpos, deslizei a minha boca pelo seu maxilar, espalhando vários beijos, até chegar ao seu pescoço, beijei-lhe o pescoço de uma forma apaixonada. Senti ela a tentar sair dos meus braços, mas eu apenas a abracei com mais força… Levei-a até ao sofá que havia no camarim, sentando-a no meu colo, olhamos novamente nos olhos e beijei-a de novo, a língua dela deslizou pelos meus lábios, percorrendo logo a seguir a minha boca, e finalmente entrelaçando-se na minha língua. Ela tinha as mãos no meu rosto, enquanto as minhas, estavam nas suas coxas, apenas ajudando nos movimentos que fazíamos ao longo do beijo. Peguei no fim do seu vestido, e deslizei para cima, deixando-a só de roupa interior, ela beijou-me, enquanto me desabotoava a camisa. Ela espalhou beijos no meu pescoço, enquanto eu atirava a camisa para o outro lado do camarim. Desabotoei as minhas calças, ela sentou-se novamente no meu colo, tirei-lhe o sutiã, e puxei o seu corpo contra o meu, sentindo os seus seios no meu peito, ouvia o seu coração a bater rápido, beijamo-nos um pouco mais, até eu retirar-lhe as cuecas, ela fez o mesmo aos meus boxers, ela sentou-se de novo no meu colo, deslizando o meu pénis dentro dela… Ela gemeu, o que me fez gemer também, ela movimentava-se em cima de mim e beijava-me, ela foi a mulher que já me havia dado mais prazer… As pernas dela já tremiam, afinal ela é que estava a fazer o esforço todo, segurei no seu rabo, e ajudei-a nos movimentos, indo cada vez mais rápido. Ela chegou ao orgasmo, também cheguei, o corpo dela caiu sobre o meu, fiquei a ouvir a sua respiração ofegante.

Castiel: Vou-te pedir pela ultima vez… Fica comigo… - Eu pedi, quase implorando…
[Teu nome]: Não posso… Castiel …

Gentilmente ela saiu do meu colo, e colocou as roupas, fiz o mesmo, ambos olhamos um para o outro.

[Teu nome]: Vou… Hm… Tomar o pequeno almoço ao café… Hmm… Até já.

Não lhe respondi, virei-lhe costas serrei os punhos, ouvi a porta por trás de mim a fechar-se, e dei um soco no espelho, partindo-o e cortando a minha mão…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.