Chocolate lovers escrita por Miss Sweet


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511015/chapter/10

Passado umas horas fui ter com os meninos ao bar, onde eles iriam actuar, passei por Castiel, ele apenas olhou para mim como se fosse um lixo, algo em importância no chão, caminhei rapidamente até Nathaniel sentando-me ao pé dele.
Nathaniel: Depois vai ficar tudo bem princesa… - Nathaniel sussurrou no meu ouvido…
Eu: Nathaniel… Nós… Eu e o Castiel… - As lágrimas vieram-me aos olhos.
Nathaniel: Não fiques assim princesa…
Eu: Adoro-te…

Nathaniel segurou na minha cara entre as suas mãos e deu-me um beijo romântico na testa. Senti uma das mãos dele segurar na minha enquanto os seus dedos se entrelaçaram nos meus… Olhei em frente e vi uma entrevistadora a falar com Castiel…

Entrevistadora: Castiel, as fãs andam preocupadas, todas, acham que anda triste, que aconteceu?
Castiel: As vezes… As vezes não há razões para sorrir…
Entrevistadora: Castiel? Pode esclarecer isso as suas fãs?
Castiel: Hmm… Eu pensei que ela me amasse, mas apenas me via como mais uma diversão… Hm… E ela apenas brinca com os meus sentimentos… Mas…
Castiel respirou fundo com lagrimas nos olhos , o meu coração partiu-se, queria parar com aquela mentira, levantei-me mas senti a mão de Nathaniel agarrar-me gentilmente, pensando duas vezes… Sentei-me de novo…

Castiel: Hmm… Desculpem… Eu nunca fui daqueles rapazes que sabia demostrar o amor que sente, nunca tenho as palavras certas, mas quando um “amo-te” saí da minha boca, quer dizer, ele não saí da minha boca, saí do meu coração e é verdadeiro… Sei o que dizem de mim, isso afasta tanto as raparigas por quem me interesso, mas ela… ela é… quer dizer, ela ERA mais de que uma rapariga que me interessa-se eu realmente amava-a, e ela… Apenas me usou, como suplente, como uma opção de divertimento…
Entrevistadora: Uau… As Darkness tinham razão para a tristeza que sentiam… Sinto muito Castiel…

A entrevistadora cumprimentou os meninos, e depois de entrevistar-me a mim e Nathaniel saiu…

Eu: Nathaniel… Eu não me estou a sentir muito bem vou a casa de banho
Nathaniel: Hmm… Acho que o que menos sentes é vontade de ir a casa de banho.

Abracei Zayn, enquanto contia as lágrimas, senti ele agarrar-me, a boca dele aproximou-se levemente do meu ouvido.

Nathaniel: Vamos lhe contar? Eu não gosto de te ver assim…

Agarrei com força a camisola do Nathaniel, tentando não chorar…

Eu: N-Não… É melhor não…

Nathaniel suspirou, sai dos braços dele e sorri.

Eu: Vês… JÁ TOU BEM
Nathaniel: Parva!!! – Nathaniel disse sorrindo.

Não eu não estava bem, mas fingi que sim, brinquei com todos os meninos, estavam todos divertidos, menos Castiel, Castiel fazia questão de estar ao canto daquele estabelecimento a ler tweets… Fizeram duas horas, faltavam uns 15 minutos para o estabelecimento abrir, já se ouviam algumas fãs lá fora a gritar… Os meninos iam dar um concerto naquele bar, mas apenas quem tinha pass vipe podia entrar, o que reduzia as 100 fãs lá fora para umas 15? 20 no máximo… O resto das pessoas que estavam lá eram só pessoas ricas, snobs … Como queiram… Os meninos fizeram o aquecimento da voz. Subiram ao palco, sentei-me numa mesa perto deles, demorou uns 5 minutos para ficarem todos nos seus lugares. Castiel escolheu a primeira musica para tocar. Vi os meninos a posicionarem-se nos lugares, e a musica começou a tocar … Não, aquela musica não… Castiel fez de prepósito, para escolher aquela música! Fiquei na mesma ali, a ouvi-los, mas chegou ao solo do Castiel, e ele olhou directamente para mim…

~~~Castiel a narrar~~~

Escolhi aquela musica, porque, simplesmente era aquilo que eu sentia naquele momento, estava quase a chegar o meu solo e olhei para a [teu nome] , que estava distraída, a mexer na palhinha do seu sumo, Lysandre olhou para mim com uma cara de “Não faças isso”, mas foi mais forte que eu… Eu olhei para ela, ela olhou para mim, e eu comecei a cantar…

Castiel: You're messing' with my head
Girl, that's what you do best
Saying there's nothing you won't do
To get me to say yes
You're impossible to resist
But I wouldn't bet you heart on it
It's like I finally awake
And you're just a beautiful mistake

Tradução: Estás a deixar-me doido, miúda é que tu sabes fazer de melhor. Dizes que não há nada que farias para eu te dizer que sim. É impossível resistir-te mas eu não apostaria o meu coração nisso, é como se eu finalmente tivesse acordado e tu és apenas um lindo erro.
Acabei o meu solo, e vi-a levantar-se pegar na mala e sair do bar… Acho que a humilhei, não era esse o meu objectivo, mas já o havia feito… Todos os olhares da banda caíram sobre mim, acabamos a musica e fizemos uma pausa, para depois irmos cantar a outra musica. Nathaniel dirigiu-se a mim, puxando-me para uma arrecadação.

Nathaniel: IDIOTA! PALHAÇO!
Castiel: CALA A BOCA ZAYN!
Nathaniel: Viste o que fizeste? - Nathaniel disse fechando a porta
Castiel: Tu nem sabes metade…
Nathaniel: Ela não merece!
Castiel: Eu não quero discutir Nathaniel… Deixa-me sair.
Nathaniel: NUNCA PENSEI QUE FOSSES ASSIM PARA UMA RAPARIGA!
Nathaniel: E EU NUNCA PENSEI QUE ELA FIZE-SE O QUE ME FEZ… Agora deixa-me sair.
Nathaniel: Vais-lhe pedir desculpas, e vais agora!
Castiel: NÃO VOU! Ela é uma cabra!

Nathaniel pegou-me pelo colarinho e empurrou-me encostando-me a parede.

Nathaniel : NÃO FALAS ASSIM DELA!
Castiel: ELA ANDA-TE A TRAIR, ELA DIVERTE-SE COMIGO, ELA DIZ QUE ME AMA MAS ANDA CONTIGO!

Nathaniel soltou-me, e começou-se a rir.

Castiel: Não estou a mentir…
Nathaniel: Pois não… Mas és tão otário…
Castiel: Aumentas-te a dose do tabaco? Fumas-te alguma cena estragada? (NA: nesta fic o Nath é o "badboy") ACABEI DE DIZER QUE EU FIZ SEXO COM A TUA NAMORADA e tu estás na boa?
Nathaniel: O Nosso namoro é falso Castiel, apenas publicidade!

Oh meu deus, o arrependimento surgiu, não queria acreditar… E-Ela… Afinal ela amava-me mesmo…

Castiel: Porque não me contaram?
Nathaniel: O Manager não deixou -.-‘
Castiel: Porquê?
Nathaniel: Sei lá meu …
Castiel: Onde ela está?
Nathaniel: Sei lá!
Castiel: Posso ir?
Nathaniel: O nosso amor é falso, não sinto nada por ela, e sim deves ir.

Ia-me preparar para dar uma corrida quando Nathanielme parou:

Nathaniel: PERAAAAAAAAAAAAAAA! Não podem ser vistos os dois juntos na marmelada okay? Se não vai haver boatos, e vai tudo cair soubre ela, muito hate e essas coisas…
Castiel: Sim… Já posso ir?
Nathaniel: VAAAI, COME A MINHA NAMORAAAAADA!!!
Castiel: O.O Para okay? Isso é estranho..
Nathaniel: AHAH tava a brincar… ‘-‘ Hmm…
Castiel: Pois… Vou indo….

Ia-me preparar novamente, quando Nathanielme para.

Castiel: O QUE FOI AGORA CARALHO?
Nathaniel: ahahah, leva isto! – Ele disse dando-me uma rosa de plástico.
Castiel: A sério meu?
Nathaniel: SIIIIIIIIIIIIIIM!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAH, TIVE DE ANIMAR OS CAPITULOS
O próximo capitulo vai ser mesmo… HOOOOOOT.

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.