Chocolate lovers escrita por Miss Sweet


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey minaaa!
Obrigada a todas que comentaram, sinto-me mais inspirada!!
Este é suavee ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511015/chapter/4

Acordei com o despertador a tocar como um doido, virei-me e desliguei-o, abri os olhos não vi Castiel… Levantei-me e desci as escadas sempre verificando todos os cantos da casa… Não acredito que aquele filho da puta me fez isto… Ah também eu estava a merecer, dei-lhe corda demais e é o que dá -.- . Olhei para o telemóvel tinha duas chamadas não atendidas, eram de Lysandre. Telefonei-lhe de volta:

Eu: Tou Li?
Lysandre: Olá, desculpa, telefonei-te… É que ontem não combinamos as horas…
Eu: Por mim íamos agora!
Lysandre: É? Então dá-me 5 minutos já estou ai…
Eu: Lysandre… Onde va--
Telemovel: TUU TUUU TUU TUU TUU
Ele desligou o telemóvel nem me deixou falar, fui-me vestir, passei um batom de leve, e fiz um rabo-de-cavalo, passou uns 10 minutos a campainha tocou… Abri era Lysandre, com um sorriso super fofinho e com algo atrás das costas, o que me despertou curiosidade… Ele reparou, corou e tirou as mãos das costas vi dois bilhetes.

Lysandre: Hmm… Pensei irmos… fazer algo engraçado…
Eu: Ahhaha, e é para irmos a onde?
Lysandre: Estava a pensar de irmos a uma feira aqui perto, todos vão!
Eu: PARECE-ME BEEEM!
Lysandre: É? Obrigada… Eu não sou nada bom com estas coisas…
Eu: És muito fofo… Mas, a feira não é mais divertida a noite?
Lysandre: Sim, por isso mesmo vamos dar uma volta de carro
Eu: De carro?
Lysandre: Siiim! ANDA!!!

Ele puxou-me pelo braço, entramos no carro dele e ele conduziu-nos por vários siteos, sem querer ate saímos de Londres, almoçamos no McDonnalds, e continuamos feitos de locos a andar pelas ruas de Londres de carro. Até por acaso começou a dar a “What Makes you Beautiful”

Lysandre: Esta és obrigada a cantar!!!
Eu: Naa… Lysandre eu canto muito mal.
Lysandre: Your insecure, don’t know what for ! – Ele virou a cara para mim.
Eu: You’re turning heads when you walg through the do-o-or
Lysandre: Tens razão cantas mesmo mal ahahah
Eu: Não cantei assim tão mal – Eu fiz-me de surpreendida, porque eu sabia que ele estava a brincar comigo
Lysandre: HAAHAHA, Nããão.
Eu: Shiiiu u_u Granda lata!

Continuamos o nosso percurso de carro, eu a cantar com a minha voz magnifica! HAHAHA, Cheguei a feira, e realmente estavam lá todos, vi Kentin, Nathaniel, Alexy… E claro o idiota do Castiel… Agarrei-me ao braço do Lysandre, e olhei para baixo, só de pensar que fui usada por Castiel uma onde de raiva percorre sempre o meu corpo… Olhei novamente para Castiel e viu-o com uma rapariga loira a segurar-lhe no braço… Serrei os punhos, e puxei Lysandre até a montanha russa.

Lysandre: Onde vamos???
Eu: Montana russa!

Estava de tal forma irritada com aquele palhaço que me esqueci completamente do meu medo de alturas, andamos de montanha russa, eu passei quase o percurso todo a gritar, e agarrei-me a Lysandre, ele so se ria… A minha figura era tao triste que me apetecia enterrar. Finalmente aquela merda parou, sai dali rapidamente.

Lysandre: Estás bem?
Eu: EU MORRO DE MEDO DAQUILO!!!
Lysandre: Então porque é que fomos princesa?
Eu: Não seii.. eu… eu… - Olhei para o lado Castiel estava agora a dar-lhe um abraço aquela rapariga… Aposto que esta noite ela e Castiel dormiriam juntos.

Senti um nó na garganta, e as lagrimas vieram-me aos olhos, abracei o Lysandre… O meu corpo estava cheio de adrenalina e ao mesmo tempo de ciúmes, Lysandre retribui-o o abraço… Olhei por cima do ombro do Lysandre e vi que Castiel olhava para mim de uma maneira estranha, e foi ai… Foi ai que fui a maior parva de sempre… Peguei no rosto de Lysandre entre as mãos e dei-lhe um beijo. Pressionei com tanta força os meus lábios nos dele que o fiz dar leves passos para tráz… Olhei para Lysandre, que apenas corava e depois para Castiel, que mandou o sumo que tinha na mão ao chão e virou-me as costas andando rapidamente… Fui longe demais? SIM EU FUI… Senti uma mão a puxar-me olhei era Alexy.

Alexy: Preciso de te dizer uma cena.
Eu: Alexy que foi?
Lysandre: E-Eu espero – Ele corou.

Alexy levou-me para as traseiras de uma barraquinha de cachorros quentes, não havia lá ninguém.

Alexy: Tu e o Lysandre como estão?
Eu: Amigos…
Alexy: E O BEIJO!?
Eu: E-eu fiz, porque… Eu queria fazer ciúmes ao Castiel… E-Eu… - Tinha o máximo de confiança com Alxy
Alexy: SERÁ QUE ÉS A ÚNICA QUE NÃO PERCEBE?
Eu: Perceber o quê Alexy?
Alexy: O Lysandre, O Lysandree, O Lysandre ESTÁ APAIXONADO POR TI! E tu desperdiças tudo no Castiel? O Castiel consegue ter todas , mas o Lysandre, quando se foca numa, não a tira da cabeça tao cedo!
Eu: Eu sei…
Alexy: Oh meu deus! Não me digas… que tu… e o Castiel…
Eu: Alexy…
Alexy: Não magoes o Lysandre nem o uses, sabes o que ele já passou… Sabes que quando ele e a Katherine terminaram ele ficou 2 meses muito em baixo… Só tu o fazias sorrir… Eu imploro [teu nome] não o faças sofrer…

Ouvir o Alexy a implorar fez-me pensar duas vezes… O Lysandre era aquele rapaz que sempre me ajudou, era o mais fofinho, quando eu chorei, onde eu estava? No ombro do Lysandre… Ele não merecia que eu o usa-se… Ouvir o Alexy a IMPLORAR fez-me acordar, esquecer o Castiel…

Eu: Que queres que eu faça?
Alexy: No mínimo afasta-te do Castiel… - Ele disse virando as costas e caminhando em direcção de Nathaniel e deixou-me ali a olhar para o nada.

Esquecer o Castiel não ia ser assim tão difícil pois não? Claro que não, ele é apenas um idiota… Para além disso ele tem outra… Caminhei de volta para o pé de Lysandre, olhei para trás vi Castiel agora sozinho, sentado num banco a mexer no telemóvel. Olhei para Lysandre e sorri… Na verdade não era um sorriso forçado… Ele fazia-me sorrir apenas com um olhar…

Eu: Lysandre, vou a casa de banho…
Lysandre: Hahah, okay eu estou ali nos carrinhos de shock com o resto da malta, depois vens la ter?
Eu: SIIIM

Caminhei em direcção as casas de banho, era casas de banho individuais, não estava lá ninguém, entrei, sinto alguém a segurar-me na cintura e empurrando-me contra a parede. Ele pressionou o seu corpo cada vez mais contra o meu, os meus peitos estavam pressionados contra a parede, o que me começou a magoar, os lábios dele começaram-me a sugar um pouco o pescoço, deixando uma marca de um chupão, e começou a dar vários beijinhos até chegar a minha orelha, sussurrando:

(xxx): Nunca pensei…
Eu: NUNCA PENSAS-TE O QUE?
(xxx): Que fosses dessas que tinham uma noite de prazer e depois vai com outros…

Reconheci aquela voz, era Castiel, tentei vira-lo para encara-lo e pedir-lhe para ele parar mas ele pressionou-me com mais força contra a parede, senti a mão dele subir-me pela perna, entrando por dentro da minha camisola, acariciando as minhas curvas

Eu: Para Castiel…
Castiel: Porquê? Porque estás com o Lysandre? Eu sei que é a mim que queres, que desejas… - Ele começou a espalhar beijos pelo meu pescoço, estava a saber-me bem, comecei a ficar muito quente, excitada, mas foi ai que me lembrei das palavras de Alexy… Lembrei-me de Lysandre e lembrei-me da rapariga com Castiel, e apoiei as mãos na parede e empurrei o meu corpo, virei-me e dei-lhe um estalo.

Eu: Palhaço!
Castiel: Que aconteceu? Tás parva? – Castiel disse colocando a mão na bochecha
Eu: ÉS UM FILHO DA MÃE, DEIXASTE-ME ALI SOZINHA, E HOJE JÁ ANDAVAS COM OUTRAS.
Castiel: EI EI EI… Quem andava com outro eras tu!

Levantei a mão para lhe dar outro estalo, mas ele agarrou-a.

Eu: EU NÃO ANDO COM OUTRO!
Castiel: Para de gritar! E eu deixei-te sozinha porque por mais que te tentasse acordar tu nem te mexias! E EU TINHA ENSAIO! E a rapariga é só a amiga da minha prima!
Eu: E O TELEMOVEL? Porque é que não avisas-te?
Castiel: Porque deixei no estúdio… - Ele disse calmamente sorrindo.

Pronto, novamente fiz acusações sem saber… Mas mesmo assim, Eu não ia magoar Lysandre… E depois daquele beijo que dei a Lysandre, eu não podia, eu não queria tornar isto mais difícil, por isso pus um fim…

Eu: Mesmo assim Castiel… Nós somos apenas amigos…
Castiel: Que queres dizer com isso?
Eu: Que isto… Os beijos, os abraços… O SEXO… Tem de parar…
Castiel: Porque? PORCAUSA DO LYSANDRE?
Eu: Castiel tu sabes!
Castiel: Sim ele gosta de ti! Mas eu gosto também de ti…
Eu: Não mintas Castiel…

Ele avançou e encostou-me a parede, olhando-me nos olhos, ele aproximou-se, passou a sua mão pela minha perna, subindo-a, e enrolando-a a vota da sua cintura, o nosso contacto visual era forte, a respiração dele quente batia na minha boca, ele mordeu-me o lábio e começamos um beijo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Tenho uma sensação que os proximos capitulos serão bastante interessantes, se é que me entendem ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.