Chocolate lovers escrita por Miss Sweet


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!

Boas noticias!! Agora tenho mais tempo de postar mais capitulos eheheh

Bem digamos que este capitulo é muito interessante ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511015/chapter/3


(xxx): QUE MERDA É ESTA? – Ouvi Nathaniel meio a gritar.
Eu: Upps… - Eu disse pegando rapidamente na minha camisola e vestindo-a.
Castiel: N-Não é o que parece Nathaniel, foi apenas uma cena… Tipo… Tás a ver? – Ele tentou inventar uma desculpa.
Nathaniel: Hmm… AHH já percebi… É tipo uma daquelas cenas, tipo, ou é agora ou nunca? Quando já estamos mesmo no limite? – Nathaniel tentou advinhar.
Castiel: Yah meu… - Castiel respondeu como se ele tivesse toda a razão do mundo.

Eu ainda estava meia paralisada, não sabia bem ao certo o que dizer, olhei para Nathaniel.

Nathaniel: Eu vim aqui mesmo só buscar o meu telemóvel…
Eu: A sério? Já o Castiel se esqueceu ontem!!!
Nathaniel: Sorry se vos interrompi…
Eu: Na-Não é nada disso!!!

Nathaniel passou por mim, pegou no telemóvel e saiu, apenas a sorrir, sem dizer nada, o que me deixou bastante intimidada e envergonhada. Castiel olhou para mim e sorriu, fiz um sorriso tolo, fechei o estúdio e fomos direitos ao carro dele, ele levou-me a casa e acompanhou-me até a porta, mas curiosamente ele ficou a porta a olhar para mim.

Eu: Então… Boa Noite… - Eu disse sorrindo.
Castiel: Pensas que é assim?
Eu: Hun?
Castiel: Não te ves assim tão depressa livre de mim…
Eu: Castiel?
Castiel: Temos uma coisa a acabar…

Ele entrou e agarrou na minha cintura, as pontas dos nossos narizes tocavam-se, o sorriso dele era enorme e as nossas bocas estavam demasiado perto, eu olhava-o nos olhos, naquele momento não via só desejo mas também sentia algum tipo de sentimento, ele caminhou em frente lentamente, fazendo-me dar passinhos para traz, ele fechou a porta com o pé. O nosso contacto visual era intenso, arrepiava-me toda, sentia borboletas na barriga, aquele lindo sorriso, avancei, coloquei as minhas mãos na sua cara os olhos dele brilhavam tanto, mas porque é que ele não me beijava de uma vez por todas? Ficou apenas ali a olhar-me nos olhos, apenas a sorrir, deslisei as minhas mãos até a sua nuca, entrelaçando os meus dedos no seu cabelo, e beijei-o, um beijo suave, apenas toquei nos lábios dele com os meus por uns breves segundos. Ele sorriu ainda mais.

Castiel: Finalmente és tu que avanças…

Sorri, ele beijou o meu sorriso, depois deu um leve beijo no meu canto da boca, espalhando vários beijinhos pelo meu maxilar até ao meu pescoço, dando um leve chupão que me fez soltar um longo gemido.

Castiel: Afinal não é só de chocolate que tu gostas…
Calei-o com um beijo, deslizei a minha mão pelo seu braço até chegar a sua mão, entrelaçando os meus dedos nos deles… Estes 2 anos que estou a trabalhar com Castiel e os meninos, Castiel despertou muito a minha atenção, lembro-me perfeitamente naquele dia que estava nos bastidores e eles estavam a mudar de roupa no camarim, e vi Castiel só de boxers … o que me fez comer chocolate com tanto desejo… Ao lembrar-me disto, beijei-o com mais paixão, deixando a sua língua passar para o interior da minha boca, rapidamente elas se entrelaçaram, escorregando uma na outra. O ambiente estava tão bom… Caminhamos até ao quarto, trocando olhares intensos e longos beijos… Ele deitou-me na cama e beijou-me suavemente os lábios, parando e ficando deitado de cima de mim a olhar-me nos olhos a sorrir. Parte de mim dizia-me que ele não estava a fazer aquilo só pelo “sonho erótico” mas outra dizia-me que eu ia ser mais uma conquista do senhor Fernandes e depois amanha talvez, ele teria outra… Ele beijou-me suavemente os lábios, e o seu sorriso desapareceu…
Castiel: Fiz algo errado?
Eu: Não é isso… estava só a pensar…
Castiel: Hmm…
Ele continuou-me a beijar, e poof, meus pensamentos desapareceram, continuamos com um longo beijo, ele fazia-me sentir tão bem… Continuei a beija-lo, movimentando o meu corpo em sintonia com o beijo, giramos na cama, ficando eu por cima dele, com as minhas pernas abertas sentada um pouco abaixo da sua cintura, sentindo o prazer que lhe estava a dar… Tirei-lhe a camisola, e passei a minha língua pelo seu peito, ele tinha um corpo lindo… Ele mudou imenso… Estava quase na perfeição… Sentei-me novamente na posição anterior, e passei a ponta dos meus dedos pelo seu peito, abdómen, até chegar ao cinto que prendia as calças, arrepiei-o… Ele suspirou alto, num pedido de emergência para lhe tirar as calças, tirei... Mesmo com os boxers via-se o quanto aquilo era grande, assustei-me… Sai de cima dele e arregalei os olhos, ele levantou-se e caminhou até mim, encostando-me a parede com força, gemi, ao sentir o meu corpo encurralado entre a parede e o corpo dele. Continuamos um beijo, desesperado, as nossas línguas agora lutavam, as mãos dele tentavam desesperadamente tirar o zipper do meu vestido.
Castiel: QUE MERDA! COMO TE METES-TE AQUI DENTRO?
Eu: Apressado…
Ajudei-o a despir o meu vestido e voltamos novamente para a cama, ele mordeu-me suavemente o meu peito… Retirou o sutiã, e apalpou-me, beijou-me, lambeu-me, fez como se eu fosse dele, como se a nossa intimidade fosse infinita… Desceu a mão pela minha barriga chegando as minhas… partes… digamos assim… E apalpou-me fazendo-me gemer, ele riu com a minha reacção… e rapidamente tirou-me as cuecas...
Castiel: és perfeita...
Eu: Ainda.. não… virei… de.. chocolate, nesse…. Di…a serei…. perfeita… - Disse ofegante entre gemidos.
Castiel sorriu, e lambeu os meus lábios com a pontinha da sua língua, fazendo-me recordar o nosso primeiro beijo… Retirei-lhe os boxers e ele agarrou-me pelas pernas, penetrando tudo de uma só vez, gritei o nome dele, pois não estava a espera daquilo, ele fazia movimentos fortes e rapidos…
Eu: CASSSSSSTIEEEEELLLLLLLLLL, AHHHHHHHH– Disse gemendo.
CastielHarry: Magoei-te, princesa?
Eu: Naã.a.a.o… A.. pe…nas não es…ta..va a espe…ra …
Castiel: Quero-te tanto… Eu perco-me contigo…
Ele beijou-me continuamente o pescoço, fez movimentos mais rápidos, e mais, ele ia numa velocidade incrível, ele fazia-me gemer tanto, eu amava aquilo, ele era único, gemi mais umas vezes até chegarmos ao orgasmo, o meu corpo amoleceu e caiu em cima do dele, ficamos ambos deitados nada cama… apenas a ouvirmos as nossas respirações ofegantes. Fechei os olhos… Adormeci..

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?! Estava muito hot?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.